Visita de Bolsonaro a Volta Redonda ainda está sem local definido

by Diário do Vale

 

Bolsonaro estará na próxima segunda-feira , dia 21, em Volta Redonda (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

Bolsonaro estará na próxima segunda-feira , dia 21, em Volta Redonda
(Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

Volta Redonda- A definição quanto ao local da apresentação do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), em Volta Redonda, na próxima segunda-feira, dia 21, tomou conta das redes sociais. Integrantes do Movimento Vem Pra Direita, postaram no Facebook, que a visita do parlamentar seria no Teatro Gacemss, na Vila Santa Cecília. Pouco depois voltaram atrás, em função do comunicado do teatro, afirmando que tal evento não poderia ocorrer neste local. É que o estatuto do Grêmio Artístico e Cultural é claro quanto proibição de realização de qualquer manifestação política-partidária.

gacemss

(Foto: Reprodução Facebook)

Um dos líderes do Movimento Vem Pra Direita, o engenheiro Hermiton Batista, explicou que teria conversado com um dos diretores do Grêmio, mas havia informado apenas que se tratava de uma palestra.

– Não detalhei que era o Bolsonaro e sou totalmente a favor da decisão do Gacemss – completou Hermiton, explicando que o movimento jamais descumpriria uma determinação do estatuto da entidade.

Sem a opção do Gacemss, o Movimento Vem Para Direita, busca alternativas de local. O público esperado pelos organizadores é de pelo menos 2,5 mil pessoas. O integrante do movimento antecipou que a Prefeitura de Volta Redonda teria oferecido a Ilha São João, mas o local foi descartado pelos seguranças do deputado, por ser considerado aberto demais, o que dificultaria o trabalho da equipe que acompanha Bolsonaro. Em sua passagem por Volta Redonda, segundo Hermiton, Bolsonaro vai apresentar um panorama da política no Brasil.

Desmembrado 

O Movimento Vem Pra Direita é composto por 22 pessoas que deixaram um outro movimento o chamado “Vem pra Rua”, que, entre outras ações, liderou manifestação popular contra o governo da presidente da República, Dilma Rousseff. Na página do Facebook, o movimento se intitula suprapartidário, democrático e plural, fruto da organização espontânea da sociedade civil em busca de um Brasil melhor.

You may also like

157 comments

LULA 2018 18 de agosto de 2017, 08:06h - 08:06

POBRE de DIREITA precisa ser estudado.

Só não vou te estuprhar porque Você não merece e não faz meu tipo.

VAI VENDO 18 de agosto de 2017, 11:47h - 11:47

Vai votar em presidiário?

Novais 17 de agosto de 2017, 10:52h - 10:52

Quem apoia o lula e o PT e um desonesto ou um completo idiota.

Bolsonaro mito
me chama de corrupto P#&#.

Caminhante 17 de agosto de 2017, 10:23h - 10:23

Será um encontro de jogadores revolucionários de pokemon com renomados intelectuais de Volta Redonda que não perdem nenhum debate do programa da Luciana Gimenez. Faltará o Chacrinha para comandar a festa e jogar abacaxi na platéia.

Roberto 17 de agosto de 2017, 10:20h - 10:20

Deus, Bolsonaro e intervenção militar, nessa ordem a solução para o Brasil!

Motorista 17 de agosto de 2017, 12:10h - 12:10

Pois é, porque já passou o LULA a DILMA e TEMER, só falta o Demo kkkkkkkkkkkkkk

Denis 16 de agosto de 2017, 13:21h - 13:21

Aos que falam mau ou bem faz alguma coisa para mudar o Brasil… Por que os que falam mau não se candidata… Quem saber vc muda o Brasil….

Devemos mudar seja por bem ou por mau!!!

Primeiro não vamos reeleger ninguém!
Segundo esse ano pago multa, mas não voto em ninguém!

VAI VENDO 16 de agosto de 2017, 19:16h - 19:16

Quem não vota CONTRA está a FAVOR.

julia 16 de agosto de 2017, 12:25h - 12:25

Homem maluco, quem é o retardado que irá assistir esse cara?!!!

Gabriela 16 de agosto de 2017, 14:20h - 14:20

Eu sou uma que vou!!! Bolsonaro 2018!!! Maluco é quem defende o Governo da Venezuela e adora Che Guevara.

Coronel brilhante ustra o terror da Dilma 16 de agosto de 2017, 12:20h - 12:20

Mito 2018!!! Os vermelhinhos,bandidos e maconheiros piram kkkkk

Paulo Elias 16 de agosto de 2017, 11:21h - 11:21

Deve-se ter liberdade de expressão. Isso é inalienável. Ou se tem liberdade de expressão, ou não se tem.

Eu acho que devemos ouvir todos. Infelizmente tenho visto muitos jovens (de ambos os lados) que vivem em uma bolha, leem apenas aquilo que lhe é conveniente e não tem como avaliar os diferentes pontos de vista. É uma pena, um desperdício pois nessa era de informação abundante e gratuita, a pessoa se priva de ouvir o contraditório. Vamos abrir a cabeça, vamos pesquisar, estudar, QUESTIONAR e analisar TUDO!

Agora, só uma breve constatação disso tudo. Bolsonaro só existe porque existem Freixo, Wyllys, Feghali, Lindbergh, Ivan Valente, entre outros e ONGs e coletivos que são extremamente autoritários, violentos, que apoiam regimes ditatoriais e violentos. Políticos que celebram Che Guevara, que celebram e incitam agressões contra policiais e etc.

Acho que o pessoal da esquerda ainda não compreendeu que o maior inimigo deles, são eles próprios. Esses que citei acima são os maiores cabos eleitorais de Bolsonaro. Se eu fosse um militante fervoroso de esquerda, estaria combatendo internamente a própria militância, condenando os bloqueios de vias queimando pneus, ocupações de escolas entre outras medidas autoritárias que fazem parte do modus operandi deles.

Imparcial 16 de agosto de 2017, 10:10h - 10:10

Os vermelinhos estão se borrando nas calças,

Sergio 16 de agosto de 2017, 06:50h - 06:50

Assisto de longe ao show de horrores dos defensores do “Mito”. Quais são as reais qualificações do Jair para ser chamando de Mito? Nenhuma, um deputado com um desempenho bizarro nos 26 anos no congresso Nacional, no exército a patente máxima que atingiu foi de capitão, muito pouco para quem se formou na Academia Agulhas Negras…possui um discurso ultrapassado, suas idéias são vazias, sem conteúdo e demonstram total falta de preparo e desconhecimento, quando questionado parte para ofensas, aumenta o tom da voz para vencer no grito… Como a maioria dos políticos também se enriqueceu e vive fora dos padrões do seu salário. Se julga diferente, guardião da honestidade, prega morte aos bandidos, mas quando seu irmão foi pego recebendo salário de assessor na Câmara Estadual de SP sem trabalhar, e seus aliados políticos de partido envolvidos em corrupção e tentativa de estupro não teve a mesmo discurso que: “bandido bom é bandido morto”.
A maioria dos seguidores do deputado são pessoas desinformados, que estão descontentes com a política e com o país… não existem super heróis, ninguém vai surgir para salvar o Brasil. A salvação da nação precisa ser feita por nós brasileiros, temos que mudar, sermos mais responsáveis, parar de buscarmos vantagens, o jeitinho, os pequenos desvios, exigir uma educação pública de qualidade, cuidarmos dos nossos bairros e municípios, fiscalizar em que votamos, é bem mais fácil exigir e fiscalizar onde vivemos… Herói de verdade só em Hollywood.

Eu acredito no mico 16 de agosto de 2017, 08:53h - 08:53

O folclórico deputado é uma espécie de Enéas-que-não-deu-certo.

Caminhante 16 de agosto de 2017, 09:20h - 09:20

Eu morro de rir de quem acredita que os militares vão salvar o Brasil.
Os milicos não conseguem nem caçar o mosquito da dengue.
Recentemente o exercito fez uma operação nas ruas do Rio de Janeiro e o comandante disse que havia sido um sucesso o reconhecimento do terreno como essa gente não conhecesse nem a cidade onde é o próprio quartel.
Ano passado houve um mega furto de armas dentro da AMAN.
Nas olimpiadas o exercito deu uma demonstração internacional de incompetencia e estupidez ao matar a onça que foi pateticamente exposta ao lado da tocha olímpica.
Imagino o desafio que é um comandante dar ordem a jovens que cresceram ouvindo funk, caçando pokemon…

Ferreira 16 de agosto de 2017, 09:52h - 09:52

Pertinente seu comentário, gostaria de acrescentar que a fama do Bolsonaro vem do pifio desempenho da esquerda que quando tomou o poder se mostrou m corrupta e pior, INCOMPETENTE para gerir coisas importantes , acha que tudo se resolve com politica quando o trabalho e a meritocracia são fundamentais ………os cumpanheiros criaram a cobra, e deram alimentação farta….e tem gente que ainda defende esse povo

Eu acredito no mito 16 de agosto de 2017, 09:58h - 09:58

Desinformado é vc, quando o irmão dele foi descoberto, ele foi o primeiro a condena-lo, esse país que vc sonha, não existe e nunca existirá se não mudarmos os políticos que há 30 anos vem jogando o Brasil no fundo do poço, colocar quem então? Dória, Marina, Aécio, LULA, Lindemberg, Alckmin, Temer , não vejo outra opção a não ser Bolsonaro, as idéias dele são as mesmas da maioria dos brasileiros que não aguentam mais tanta roubalheira, tanta violência, e um bando de canalhas que só sabem defender bandidos, conseguiram quebrar o Rio de Janeiro, a Petrobras, somos 14 milhões de desempregados, se para vc e outros que lutam contra as idéias de Bolsonaro está bom, fazer o quê!! Temos que mudar para melhorar, e essa mudança tem que ser radical, pois está tudo errado, valores invertidos, escolas doutrinado crianças, minoria querendo leis exclusivas, eu confio e vou votar nele, Agora, para mudarmos as pessoas temos que ser governados por pessoas que sejam exemplo. Como falaram é o Enéas que não deu certo, vejo por outro lado, estamos novamente com a mudança em nossas mãos, não vamos fazer como fizemos com Enéas, tínhamos ele como maluco, mas na verdade ele era tão inteligente que não fomos capaz de compreende-lo. A segunda chance está aí, vamos mudar, vamos votar Bolsonaro.

Marcelo 15 de agosto de 2017, 23:59h - 23:59

A grande maioria dos comentários é de analfabetos políticos. Vários papagaios de pirata que repetem Fascista , Nazista , extrema direita e nem sabem o que são isso . O bom é brigar a favor do PT , adoro ver os defensores do indefensável. Os incoerentes . Caçar Dilma não pode , Collor pode . Distribuir cargo para os aliados do PT pode , para os aliados dos outros não pode .

Ary Góis 16 de agosto de 2017, 08:47h - 08:47

Não sabe a diferença entre “caçar” e “cassar” e ainda tem coragem de chamar alguém de analfabeto. Já vi que é eleitor do mico. A NASA precisa estudar o pobre de direita.

geninha 16 de agosto de 2017, 12:04h - 12:04

Ary Góis: kkkkkkkkkk, o cidadão ainda está c discurso dos anos 60. Além de ter q estudar mais, precisa também se atualizar. Imagino a faixa, em homenagem ao deputado, q esse cidadão vai empunhar: “Bulçonao a gente estmo c vosse” kkkkkkkkkk

Daniela 15 de agosto de 2017, 23:11h - 23:11

122 comentários!!! Realmente Bolsonaro é o terror dos esquerdinhas maconheiros!!! #Bolsonaro2018

Jair 15 de agosto de 2017, 23:02h - 23:02

BOLSONARO 2018!!!!!!!!!!!! QUEM FOR ANTI, VOTE 13 ou 45 e se lasque por mais uns anos!!!!!!!

Eu acredito no mico 15 de agosto de 2017, 22:19h - 22:19

Se for no Gacemss vai ser a primeira vez que um eleitor do Bozonaro entra num teatro.

Eu acredito no mito 15 de agosto de 2017, 22:42h - 22:42

Pior vcs que terão que visitar o querido Lula na papuda. Melhor já fazer o cadastro, para marcar visita kkkkkkkkk.

Elaine 15 de agosto de 2017, 23:08h - 23:08

Claro, quem entra la é só a galera da Lei Rouanet… filhos do Tico Santa Cruz!!! uhauhauuauauauhauhahauha

Eu acredito no mico 16 de agosto de 2017, 08:51h - 08:51

Ih, acho que eu fui na ferida de dois eleitores do folclórico parlamentar. A verdade doeu aí, né?

Politicando 15 de agosto de 2017, 21:31h - 21:31

Hoje 15/08 o bolso foi CONDENADO pelo STJ por ofender publicamente a parlamentar Maria do Rosário e por tabela todas as mulheres do Brasil. Como alguém tem coragem de votar em um fora da lei para moralizar o Brasil ? Tem video dele pescando em área proibida em Angra, video dele homenageando torturador na seção do impeachment…O Brasil esta perdido.

Eu acredito no mito 15 de agosto de 2017, 22:11h - 22:11

Em que mundo vc vive, vc é o exemplo da lavagem cerebral feita pelos meios de comunicações e desse governo esquerdista, com esse argumento fraco, vc só me faz ter pena de sua ignorância.

Agostinho 16 de agosto de 2017, 07:07h - 07:07

O Brasil é um país tão ridículo que consegue condenar alguém que tem projeto de lei que aumenta a pena para estupradores, acusado por uma pessoa que defende estipradores, sob a acusação de apologia ao estupro. E o povão bovino desinformado engrossa o coro contra o cara. ACORDA BRASIL.

Eu acredito no mico 15 de agosto de 2017, 20:18h - 20:18

O folclórico e nepotista parlamentar acaba se ser condenado por apologia ao estupro. É sua terceira condenação.
No placar, Boçalnaro tem mais condenações do que projetos aprovados.

Eu acredito no mito 15 de agosto de 2017, 22:19h - 22:19

Como fazer apologia ao estupro e querer implantar castração química? Que eu saiba essa senhora é protetora de ladrões e estupradores, e ela acusou ele de estuprador, mas com a lavagem cerebral feita pelos meios de comunicações e desse governo, vc não terá condições de entender, pois é alienado e defensor de vagabundos.

Sebastião Mesmo 15 de agosto de 2017, 20:08h - 20:08

È esse boçal imbecil que vcs querem?

– Trajetória na Câmara :

Em 26 anos, Bolsonaro apresentou 171 projetos; dois foram aprovados.

Eu acredito no mito 15 de agosto de 2017, 22:48h - 22:48

Tião, queremos alguém que nos defenda dessa roubalheira, alguém que lute pelas famílias tradicionais, alguém que Freie essa violência, uma pessoa honesta para colocar o país no rumo certo, se está bom pra vc o Brasil desse jeito, infelizmente vc é mais um zumbi do PT. Acorde Tião!!!!!

Eu acredito no mico 15 de agosto de 2017, 18:57h - 18:57

Bolsonaro 2018, Vice Aécio!!

Eu acredito no mito 15 de agosto de 2017, 22:25h - 22:25

Então, por sua causa e de sua Dilma que temos hoje Temer como presidente, ou vc se esqueceu que era Dilma presidente e Temer vice, mas a esquerda comeu seus neurônios, ou seja, vc hoje é um zumbi do PT.

Sebastião Mesmo 15 de agosto de 2017, 17:37h - 17:37

Olha o nível do ” palestrante ” .

STJ confirma condenação de Bolsonaro por danos morais a Maria do Rosário
Decisão diz respeito à declaração do deputado: “Não te estupro porque você não merece”.

Eu acredito no mito 15 de agosto de 2017, 18:27h - 18:27

Deixe de ser hipócrita, ela o chamou de estuprador, conte a história toda, não faça como essa imprensa esquerdopata podre, leia mais, ela sim é defensora de estupradores e marginais. Se tem alguém que luta pelas vítimas estupradas, essa pessoa é Bolsonaro, quem luta pela castração química é Bolsonaro.

Bolsonaro2018 15 de agosto de 2017, 18:55h - 18:55

Se ele realmente fosse um estuprador ou fizesse apologia ao estupro ele estaria sendo defendido pela tal deputada…

Estela 15 de agosto de 2017, 21:01h - 21:01

GASSEMS é pequeno, bora para Raulino, porque vai lotar.#bolsonaro2018

geninha 15 de agosto de 2017, 15:49h - 15:49

Não passa de um grande fanfarrão. Pelos “geniais” comentários dos donos das verdades absolutas, já se tem um parâmetro de seus eleitores. Raivosos, discursos prontos, papinho de esquerda isso esquerda aquilo, parecem q estão nos anos 60, não aceitam opiniões divergentes das suas é……………

Eu acredito no mito 15 de agosto de 2017, 22:28h - 22:28

Falou a defensora do PT, mais uma zumbi sem neurônios, alienada e defensora de bandidos.

Capitalista com Palio 1.0 15 de agosto de 2017, 12:25h - 12:25

Um picadeiro de circo seria um bom espaço para os disparates do folclórico parlamentar e seus iletrados seguidores.

VAI VENDO 15 de agosto de 2017, 12:12h - 12:12

Com o LULA condenado a 9 anos e meio, os petistas não têm muito a falar. Só mesmo o Bolsonaro para eriçar eles. kkkk

Petistas de plantão não se iludam.
O líder vermelho de vocês JÁ está condenado e tem outros 5 processos a responder, o que lhe dará mais umas DUAS dezenas de anos preso. Além disso o MORO sequestrou toda a grana que ele tinha em 5 contas bancarias no Brasil e os seus carros.

Ele não tem mais grana para comprar pão e mortadela para vocês.

Ary Góis 15 de agosto de 2017, 13:38h - 13:38

Falou o aspone baixa-renda desempregado, o pior cabo eleitoral do planeta, que recebe Guaravita e pão com ovo pra passar o dia agitando bandeira e distribuindo santinho de candidato derrotado. Secou a boquinha, jegue.

LULA LELÉ 15 de agosto de 2017, 15:38h - 15:38

Ary Góis: kkkkkkkkkkk, FALOU TUDO

Eu acredito no mito 15 de agosto de 2017, 17:52h - 17:52

Ary Góis e Lula Lelê, 14 milhões de desempregados, fruto da roubalheira dessa quadrilha PT/PMDB.

Mineirinho do Helicoca adorador da mandioca 15 de agosto de 2017, 12:02h - 12:02

Mimimi…. vocês são todos fascistas, nazistas… suínos que aplaudem o abatedouro…. mimimi…. e escrevem errado, violentando o idioma…. mimimi…

Eu acredito no mito 15 de agosto de 2017, 18:31h - 18:31

Agora entendo seu ódio por Bolsonaro, adorador da mandioca kkkkkkkkk.

Mineirinho do Helicoca 16 de agosto de 2017, 11:36h - 11:36

Adoro mandioca e meu pó. Eu adoro o Bolsonaro, poderia até ser meu vice. Temos muito em comum, inclusive o eleitorado de coxinhas patos amarelos trouxinhas. Sabe como é, pobre de direita é igual a galinha: leva no forévis e sai cantando. Então, o que eu amo de paixão mesmo é o eleitor pobre de direita que votou em mim.

Lais 15 de agosto de 2017, 09:44h - 09:44

BolsoMito 2018
A Esquerdinha Vai Ter que Engolir kkkkk

geninha 15 de agosto de 2017, 16:44h - 16:44

Papinho dos anos 60, se atualize minha filha kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acredito no mito 15 de agosto de 2017, 22:32h - 22:32

Geninha, quem tem que se atualizar é vc, pare de assistir novela da Globo e procure no YouTube quem defende vcs, quem quer castração química para estupradores, digite no google qual o político mais honesto do mundo, depois vc me responde.

Guns FJV 15 de agosto de 2017, 09:30h - 09:30

LULA 2018

MAURICIO J M TEIXEIRA 15 de agosto de 2017, 09:20h - 09:20

Eu empresto o banheiro de minha casa para ele palestrar com estes gatos pingados deste movimento fascista, o banheiro é espaçoso e cabe todo mundo, se não couber é só dar a descarga.

Eli 15 de agosto de 2017, 08:32h - 08:32

Eu era fã deste cara e já havia decidido meu voto nele,até que ele votou contra os trabalhadores na reforma da previdência,então vi que só sabe falar como esse Albertassi!Por isso tá sem lugar,igual onça pintada,todos defendendo mas ninguém quer por perto!

Bolsonaro2018 15 de agosto de 2017, 18:52h - 18:52

Vc acompanha as notícias tão bem que não sabe que a reforma da previdência não foi votada. E só para vc saber o Dep é contra a reforma da previdência. Ele foi a favor da reforma trabalhista, que na minha opinião foi excelente para o trabalhador. Só não vai ganhar com a reforma quem não quer saber de se qualificar e estudar, ou quem gosta dar golpe em empresas e ficar mamando no inss.

aposentado utópico 15 de agosto de 2017, 08:30h - 08:30

Votarei no BOLSONARO, se ele se comprometer à 1 – Fechar em primeiro ATO, o CONGRESSO NACIONAL e prender todos, sem excessão ; 2 – Confiscar seus bens ; 3 – Em dois anos, no máximo, abrir eleições para o legislativo e com novas regras. exemplo: ex-políticos e seus filhos estejam impedidos de concorrer (passar à limpo ); 4- Da mesma forma, atuar no Judiciário ; 5 – Instituir a pena de morte para corruptos, traficantes e crimes hediondos;

Eu acredito no mito 15 de agosto de 2017, 18:36h - 18:36

Faça o seguinte, continue votando no PT, se for aposentado mesmo, vc com certeza está satisfeito com o atual governo.

ferreira 15 de agosto de 2017, 08:16h - 08:16

A fama do Bolsonaro e sua possibilidade real de se tornar presidente, mesmo com pensamentos (em parte) tão radicais, e muitas vezes sem noção, vem do pifio desempenho da esquerda que quando tomou o poder se mostrou corrupta e pior, INCOMPETENTE para gerir coisas importantes e com necessidade de visão do todo,,,,,vide copa do mundo, olimpíada, etc e o pais ainda sem uma rodovia decente entre as duas principais capitais do pais………os cumpanheiros criaram a cobra, e deram alimentação farta….e tem gente que ainda defende esse povo

Pleyboi do Aço 15 de agosto de 2017, 08:05h - 08:05

Pena que não vai ser no Gacemss. Seria a primeira vez que os eleitores do cara entrariam num teatro.

pLeno 15 de agosto de 2017, 08:40h - 08:40

Pleyboi do Aço… pelo seu nickname, acho que não e só eles que precisão aprender um pouco mas!

Rodrigo 15 de agosto de 2017, 13:02h - 13:02

“um pouco MAS”… kkkkkkkkkk…. sai pra lá pedante!

Ary Góis 15 de agosto de 2017, 13:40h - 13:40

“… eles que PRECISÃO aprender um pouco MAS”
Já sei, é um jegue eleitor do Boçalnaro…

Leitor® 15 de agosto de 2017, 07:48h - 07:48

Os defensores deste estão iguais aos defensores daqueles outros! Política não se faz com amor e sim com razão!

Qualé 15 de agosto de 2017, 07:36h - 07:36

Bolsonaro em 2018 com certeza !

Cham 15 de agosto de 2017, 07:06h - 07:06

2018 é dia do voto de mudar sua vida

Bolsonaro já 15 de agosto de 2017, 07:00h - 07:00

Mitoooooo!!! Venha devolver o orgulho para esse povo sofrido e massacrado, Deus te abençoe, Jair Bolsonaro!!!

Professor de história 15 de agosto de 2017, 01:09h - 01:09

Primeiramente, fora Temer.

Ain! esse fascista, machista, cardiologista, maquinista, eletricista, contabilista, cientista virá aqui em Volta Redonda, que horror, terei pesadelos, preciso ir ao meu psicanalista para saber lidar com isso. Depois vou chegar em casa e estudar um pouco sobre Freud e Foucault e fumar maconha para ver se consigo superar essa situação.

FALA SERIO 14 de agosto de 2017, 23:26h - 23:26

ESTE DITADOR HOMOFÓBICO VAI LEVAR E UMA OVADA AQUI ! DEUS NOS LIVRE DESSE BICHO RUIM QUE VEM DISFARÇADO EM PELE DE CORDEIRO .! SE O POVO CAIR NA DESSE DITADOR ,AI SIM VAI SER A VOLTA A DITADURA E AO PRECONCEITO .AI VÃO VER O POVO SOFRER MAIS 4 ANOS ! JÁ NÃO CHEGA ESTE PREFEITO QUE ELEGERAM ! MISERICORDIA DESSE POVO SE CAIR NA DESSE DITADOR .DEUS LIVRAI NOS DESSE PRECONCEITUOSO DITADOR .

Bolsonaro já 15 de agosto de 2017, 07:01h - 07:01

Leva o temer e sua corja pra sua casa, alienado

Cansado de acéfalos 15 de agosto de 2017, 07:47h - 07:47

Talvez nem sofreremos por 4 anos… Talvez nem saia mais!

pLeno 15 de agosto de 2017, 08:42h - 08:42

FALA SERIO > kkkkkk olha a revolta do armário!

Agostinho 15 de agosto de 2017, 14:11h - 14:11

FALA SERIO – Pelo visto é mais um desinformado que só ouve, entende e repete o que a mídia vendida distorce na tv. Vai se informar vai.

BOLSONARO 2018 14 de agosto de 2017, 23:16h - 23:16

Bolsonaro mita msm neh?!
Uma simples noticia de uma provavel visita da lenda em VR e olha a quantidade de comentarios na noticia…
E olha que não há nada confirmado hein…

Agostinho 14 de agosto de 2017, 22:59h - 22:59

25 Motivos para apoiar Bolsonaro:
1-Apoia diminuição do Estado (menos ministérios, menos estatais)
2- tem projeto de lei para agravar a pena para estupradores.
3- É contra o estatuto do desarmamento.
4- Não está sendo investigado em nenhuma ação da PF.
5- É a favor da redução da maioridade penal.
6- Tem projeto de lei que isenta de impostos produtos de informática.
7- É autor do projeto de lei do voto impresso.
8- Denunciou o próprio partido PP, em que era membro por causa da corrupção.
9- É a favor da meritocracia.
10- Defende o livre mercado e a queda de impostos abusivos.
11- É contra o Estado que controla tudo.
12- Defende o direito do cidadão de bem poder se defender.
13- É contra cotas que dividem a população por cor ou opção sexual.
14- Não se acovarda pra esquerda e nem tem rabi preso com corruptos.
15- É contra as doutrinas do MEC nas escolas e universidades, fazendo nossas crianças aprenderem que socialismo é a solução sendo que nunca foi.
16- É contra material gay para crianças do ensino fundamental.
17- É contra auxilio reclusão e indenização para família de presos.
18- É a favor da pena de morte para crimes hediondos como estupro e latrocínio.
19- Tem projeto de lei que torna crime hediondo o roubo de automóveis.
20- É a favor da escola sem partido.
21- É a favor de trabalhos forcados para presidiários.
22- A favor da Amazônia e sua biodiversidade.
23- É contra o marco civil da internet.
24- Tem política de planejamento familiar.
25- É um dos únicos que quer mudar o código penal falido desse país.

borguete 15 de agosto de 2017, 05:29h - 05:29

Ditador? ou estou enganado? Porque, p/ por em prática todos esses projetos, vai precisar governar(ditador) com a maioria. Ele não teria. Sonhar, não custa nada. Tem um cara que ele citou(Trunph) e acha, que vai acontecer o mesmo com ele; Ser presidente. Nem o partido Republicano, sendo maioria, não dá a ele esse poder . Diversas das suas loucuras, já foram vetadas, pelo próprio partido. Aló Agostinho, pelo que estou vendo sua memoria está meia curta; Ex: Estupro, veja o que ele disse p/ a Maria do Rosário — Cor: e o que ele disse para a Preta Gil. Veja as normas do auxilio reclusão. Indenização a familiares de preso; Existe? Cartilha gay, foi colocada nas escolas, por quem? Você, pode ter certeza, mereceria esse nazista, como presidente.

Coerente 15 de agosto de 2017, 11:33h - 11:33

Agostinho vc acha msm que se ele ganhar vai colocar em pratica isso tudo q vc disse? Me poupe se poupe. Vc e mais inteligente q isso cara. O cara esta na politica a mais de 30 anos e de concreto msm so colocou os filhos para mamarem nas nossas costas.
Em q mundo vc vivve? esse Bolsonaro e uma utopia que não funciona, não cabe mais nos dias de hoje.

Agostinho 15 de agosto de 2017, 14:00h - 14:00

Coerente – Não acho que ele vai por em prática, sei que não é assim que funciona, ele foi boicotado justamente por pensar assim. Eu quis expor o que ele é a favor e o que é contra, e muita coisa se alinha o que penso e acho que é melhor para o país. Muita coisa que a mídia fala do cara é falso, é justamente para boicotá-lo, e muita gente nem procura parar para ouvi-lo.

Agostinho 15 de agosto de 2017, 14:06h - 14:06

borguete – vai se informar melhor sobre estes casos da Maria do Rosário e da Preta Gil, vai. Incrível que com tanta informação disponível hoje em dia tem gente que só ouve, entende e repete o que a mídia vendida distorce. Vc merece mesmo Lula, Dilma, temer…

Bolsonaro2018 15 de agosto de 2017, 18:45h - 18:45

Colocou os filhos para mamarem? Tem que ser muito ignorante para dizer isso. Os filhos foram eleitos pelo voto. Quem colocou os filhos dele lá foram os eleitores. Não tem cabide de emprego. Inventa outra pq essa não cola. Sempre o msm mimimi

Emiliano Zapata 14 de agosto de 2017, 22:44h - 22:44

A equipe de segurança ñ quer na ilha São João por motivos d segurança. Kkkkk tradução. ..medo de ser ovacionado. …vai faltar ovos na granjas.

Cansado de acéfalos 14 de agosto de 2017, 22:41h - 22:41

O povo deste país (sem generalizar) não tem jeito, acredita que virá um Salvador da Pátria, mas a história comprova que não!

Emiliano Zapata 14 de agosto de 2017, 22:38h - 22:38

Este deputado votou contra o trabalhador, há muito tempo na Câmara ñ tem um projeto de lei.Como muitas famílias que vivem de política. São todos parasitas políticos. Merece ser ovacionado. …isto é muito ovos na cara.

Mineirinho do Helicoca 14 de agosto de 2017, 21:49h - 21:49

A NASA precisa estudar o pobre de direita…

marcus 15 de agosto de 2017, 08:19h - 08:19

Sempre esse mesmo papinho de gente sem noção de que pobre tem que ser de esquerda, bla bla bla, a Nasa precisa é estudar analfabeto politica de esquerda, que acha que todo pobre tem que ser de esquerda. Diz pra mim o que a esuqerda durante treze anos no poder fez algo por esse pais ou pelo mundo? esquerda só prega totalitarismo do estado, qual a vantagem disso? Viver as custas do estado? Faz favor de acordar.
Em quanto vc esta ai apoiando poltico de esquerda por achar que pobre tem que ser de esquerda, os politicos maiores da esuqerda no Brasil e no mundo, estão andando de jatinho particular, primeira classe para paises super caiptalistas e usando relogios de 20.000, ai vem vc falar que pobre de direita tem que ser estudado. kkkkk Piada pronta vc meu caro

Mineirinho do Helicoca 15 de agosto de 2017, 08:26h - 08:26

O jegue não sabe nem escrever e acha que sabe o que é totalitarismo. Pobre de direita é assim mesmo: um suíno que aplaude o abatedouro. Pena que não havia Bolsa-Família na época de seus pais e eles tiveram que tirar vc da escola precocemente.

Henrique 14 de agosto de 2017, 20:34h - 20:34

BOLSONARO 2018!!!!!!!!!!!!!!

Pense e dance 14 de agosto de 2017, 20:06h - 20:06

o brasileiro sofre de sérios transtornos que são aguçados pre-eleição. Perda de memória e agora surge esse delírio coletivo de acreditar que idéias arcaicas, opressoras e fanfarronices midiáticas poderão salvar o país que suplica por renovação e sobretudo união de todo nosso país continental.
Espelham-se nos EUA que de longe é uma nação modelo e que quem acompanha o mínimo do noticiário internacional sabe que a política de segurança pública americana é um fracasso e mesmo com tantas armas. Atualmente estão vivenciando um fenômeno negativo que é o crescimento interno de grupos de radicais pregando a intolerancia contra as minorias na américa tudo inflamado pela postura caricata e irresponsável do Trump.

Eu acredito no mito 14 de agosto de 2017, 21:16h - 21:16

Quem dera se o Brasil tivesse no mesmo rumo que os Estados Unidos, isso vc não verá na mídia, pois assim como no Brasil, ela é podre e corrompida, mas se vc pegar a economia americana, vc verá que a anos ela não é tão próspera, intolerância tem em todas as partes, não só lá, e tenho certeza que Bolsonaro irá colocar o país no rumo certo, assim como Trump fez com os Estados Unidos. Aprenda uma coisa, essa imprensa esquerdista só quer implantar aquilo que lhe convém, mas as redes sociais estão aí para ajudar a não errarmos como fizemos com nosso mito Enéas. Melhor JAIR se acostumando.

serafim 14 de agosto de 2017, 19:11h - 19:11

Votou contra o trabalhador na reforma trabalhista portanto não deve prestar é defensor do Temer. Trabalhador não acredite no que a mídia de direita radical quer passar desse individuo como sendo salvador da pátria. Não se esqueçam do Temer a mídia fez o diabo para ele assumir o posto de presidente, olhe o atoleiro e merda que esta esse País hoje.

Rodrigo 14 de agosto de 2017, 19:20h - 19:20

Quem disse que existe Direita Radical no Brasil?

Eu acredito no mito 14 de agosto de 2017, 21:24h - 21:24

Que eu saiba, ele votou para que o Temer fosse julgado, pois o mesmo critério que ele usou contra a estocadora de vento tbm usou com o Temer, e não esquecendo, quem nos deixou como herança essa bomba, foi o seu PT, então aceite, é melhor JAIR se acostumando e deixe de mimimi.

Mineirinho do Helicoca 14 de agosto de 2017, 19:09h - 19:09

Esse fascistoide é um dos parlamentares mais apáticos e medíocres do Congresso. Após vários mandatos, só fez nepotismo. Limitado intelectualmente, propineiro (alegou que a propina era para o Partido e o Partido repassou depois para ele). Já demonstrou claramente sua homobofia, misoginia e seu racismo, porque sabe que esse discurso de ódio costuma arrastar algumas pessoas simples.
Imagino quando seus admiradores chegarem à idade de votar.

Eu acredito no mito 14 de agosto de 2017, 20:38h - 20:38

Isso mesmo fique de mimimi, pois o mito está chegando, papinho de homofóbico, misógino, preconceituoso, esses esquerdopatas querendo denegrir a imagem de um homem íntegro, chorem mesmo, pois vcs serão derrotados nas urnas, vc verá que o povo está cansado desse país falido, podre, terás que viver na Venezuela, lugar de esquerdopatas como vc. Melhor JAIR se acostumando. Limitado intelectualmente kkkkk, quero ver ele debatendo com o Lula ou com a estocadora de vento, chega ser piada suas palavras, pessoas simples apoiam Bolsonaro, caraca vc é o esquerdista mais hilário que conheci kkkkk.

Mineirinho do Helicoca 14 de agosto de 2017, 21:25h - 21:25

Pelo jeito que trata o idioma, percebe-se que é eleitor do Bostonaro. Se houvesse Bolsa-Família na época de seus pais, vc não precisaria ter parado de estudar tão cedo.
Não é culpa sua, você votou no Aécio. Vá estocando mandioca no forévis aí, pobre de direita.

Eu acredito no mito 14 de agosto de 2017, 22:16h - 22:16

Contínuas a ser o esquerdopata mais hilário e engraçado que conheço, que eu saiba , quem vive de bolsa família e de ajudas sociais são vocês, eleitores do PT, ou melhor, o pai dos pobres, não era assim que era conhecido o seu candidato, deixou um legado para o povo brasileiro, de que a honestidade não caminha ao lado da esquerda, você deve ser outro que gosta de saudar a mandioca. Em 2018 isso acabará, pois Bolsonaro irá tirar o sono de vocês, se fosse você, já iria comprando sua passagem para morar em Cuba.

Mineirinho do Helicoca 15 de agosto de 2017, 01:12h - 01:12

A verdade dói, né, debilóide. Pobre de direita é igual a suíno que aplaude o abatedouro. E vai estocando mandioca aí no forévis, que burro de cangalha nasceu pra isso.

marcus 15 de agosto de 2017, 08:22h - 08:22

Mais um retardado defensor de Dilma e Bolsa família que se acha intelectual, porem é só mais um alienado pela mídia e que se informa por sites medíocres de esquerda e Fake News. kkkkkkkk
Tipo de esquerdista que da pra enxergar de longe, diz duas palavras e agt ja sabe que falta neuronio. kk

Eu acredito no mito 15 de agosto de 2017, 09:10h - 09:10

Calma meu filho, a diferença entre um pobre da direita e o da esquerda é essa, vcs da esquerda são agressivos, querem quebrar tudo, tacar ovos, que Isso, faz beicinho, mimimi, papai Lula vai pra papuda, tem jeito não, uns nascem para ser martelo e outros para serem pregos, e vc com certeza é um pregão kkkkkkkkk, seu analfabeto político, fica triste não, sua professora política deve ser a Dilma estocadora de vento, vai saudar a mandioca e aprenda a votar seu energúmeno.

Agostinho 16 de agosto de 2017, 05:54h - 05:54

Esse mineirinho é um ignorante em todos os aspectos. É o retrato da esquerda do Brasil, o que há de pior no povo que não estuda mas se acha intelectual, mas é um alienado, manipulado e só sabe repetir o mesmo discurso batido de luta de classes, fascismo, golpe, homofobia blá-blá-blá…e ofende os outros ao invés de debater ideias. Evolua, pense por si mesmo e vai procurar informação pq hj em dia só não tem quem não quer.

Magno Oliveira 14 de agosto de 2017, 18:50h - 18:50

Bolsonaro futuro presidente do Brasil. 2018 Bolsonaro na cabeça

Marcellus 14 de agosto de 2017, 18:43h - 18:43

só voto no Bolsonaro se ele realmente mudar as leis do BRASIL colocando prisão perpetua, e pena de morte já sei alguns irão dizer só vai morre negros pobres gays etc… em alguns países funciona no brasil não será diferente se fica nesse mimi que só morre pobres negros e gays nunca vai mudar o brasil tem pobres e negros hoje em dia que é advogado e juizes depende de cada um quem quere vence fazendo isso vai sobrar mais recursos pra educação saude e segurança na moral cadeia no brasil se gasta muito com pena de morte e prisão perpetua vai mudar muita coisa pra melhor…Na moral é muito políticos e regalias tem que diminuir essa cambada e baixar sálarios.Obs minha opinião

Marcellus 2 14 de agosto de 2017, 19:13h - 19:13

Meu caro marcellus nao e um presidente que muda as leis . Mas sim um circo chamado camara dos deputados e senado federal.. nao acredite em salvador da patria

Érika 14 de agosto de 2017, 18:36h - 18:36

Movimento de DIREITA, dizendo que é democrático defendendo o militarismo do Bolsonaro e suprapartidário defendendo só partidos de DIREITA . Por favor vamos acordar meu povo não tem nada pior do que o NAZISMO de DIREITA e NAZISMO DE ESQUERA, é NAZISMO e ponto final. Um movimento desse não tem crédito algum, assim como o tal do mito .

Petista com medo de perder a bocada 14 de agosto de 2017, 18:23h - 18:23

Mimimimi……. o Bolsonaro é fascista, nazista, machista, sexista, taxista, diarista, jornalista e mais alguns istas….

Fora opressor!

Acadêmico pseudo intelectual de esquerda 14 de agosto de 2017, 19:10h - 19:10

Kkkkkkkk…. por aí mesmo.

O socialismo sempre deu certo, veja as maiores potências do mundo, são todas socialistas. No socialismo há alternância de poder, crescimento econômico exponencial, não há exploração. Esses pobres de direita não enxergam a verdade.

VAI VENDO 15 de agosto de 2017, 12:03h - 12:03

Socialista sempre deu certo? Onde? Cite ao menos um país.

capitalismo social 14 de agosto de 2017, 18:13h - 18:13

Bolsonaro ….Lula …… quanta idiotice

eu que serei presidente ….Zé pequeno do Consumidor !!!!!

o Tiririca já esta la …..UAU

Tá Demais 14 de agosto de 2017, 17:50h - 17:50

Bolsonaro seria ótimo como ministro da justiça, secretário de segurança… Presidente não dá.

Sempre Voltaço 14 de agosto de 2017, 17:00h - 17:00

rindo dos comentários coxinha.

Pobre de Direita 14 de agosto de 2017, 16:33h - 16:33

Após mais de 25 anos ininterruptos como deputado federal, esse cidadão só conseguiu aprovar apenas um projeto. O tal projeto trata da possibilidade de emissão de recibo de votação em urna eletrônica eleitoral. Procurem saber o que a direita prega e julgue se esses ideais de direita vão trazer algo de positivo para a sua vida e dos seus.

Charle 14 de agosto de 2017, 17:02h - 17:02

Se entendesse alguma coisa de politica, saberia que não depende apenas dele para que seus projetos sejam aprovados. Se assim fosse, estaríamos vivendo em uma sociedade muito melhor. Muitos de seus projetos beneficiariam e muito a sociedade, mas por questões politicas, suas propostas não são aprovadas, para que não tenha crédito junto a população, que seriam beneficiadas com elas. Quer algumas das propostas por dele? PL2215(concede isenção de impostos sobre produtos industrializados. PL5481(isenção de impostos par portadores de Lúpus Eritematoso Sistêmico). PL106( inclui como crime hediondo o roubo de veôculos automotores).PL5398(aumenta pena par os crimes de estupro e e estupro de vulnerável). PL367(suspende o direito de dirigir para quem atingir40 pontos, durante 12 meses).PL1824( impõe pena mínima de 10 anos de reclusão para o indivíduo que praticar três crimes).PL7421(agrava a pena par o crime de pixação). PL2832( visa não caracterizar como crime atos de defesa do patrimônio, a fim de resguardar a defesa ao cidadão). PL7473(isenta de impostos a portadores de enfisema pulmonar crônica) etc. Mas o congresso e seus ídolos( de esquerda) preferem aprovar medidas como, possibilidade de uma criança de 12 anos poder fazer cirurgia de troca de sexo com apenas 12 anos, independente da autorização dos pais. Pare de acreditar em tudo que lê no face.

Eu acredito no mito 14 de agosto de 2017, 17:33h - 17:33

Parabéns Charle.

Jair 14 de agosto de 2017, 16:10h - 16:10

BOLSONARO 2018 NELES! Não entendi o porque de querer fazer esse encontro nesse negocio chamado de teatro, faz em local maior, mais publico e melhor acesso. #BolsonaroNeles

Morador de Volta Redonda 14 de agosto de 2017, 17:45h - 17:45

Recreio do Trabalhador seria ótimo.

Mama Grana 16 de agosto de 2017, 02:39h - 02:39

Vargem Alegre poderia recebe-lo

Yuri 14 de agosto de 2017, 15:19h - 15:19

Bolsonaro 2018….. na cabeça ..

Eu acredito no mito 14 de agosto de 2017, 14:55h - 14:55

Será que o povo não consegue enxergar que o país está no fundo do poço, em 13 anos ELES, PT/PMDB conseguiram acabar com o Brasil, hoje servimos de chacota, até a Venezuela nos humilha, somos conhecidos como um país corrupto, podre, se não tomarmos uma atitude em 2018, teremos que devolver o país para os índios, pois não haverá solução política para esse caos, por isso luto por Bolsonaro, ele Sim, é a única saída para esse país falido, podre, em que a dignidade familiar está sendo destruída por essa falsa democracia!!! Acordem, ainda resta uma saída.

Cidadâo VR! 14 de agosto de 2017, 14:09h - 14:09

Ele não representa só um movimento contra a corrupção, mais um politico de valorização da FAMÍLIA. Vamos de Bolsonaro!!!

CRÍTICO 14 de agosto de 2017, 13:57h - 13:57

VOTEM NESSE CARA E VOCÊS VERÃO AONDE ESSE PAÍS VAI PARAR.

Eu acredito no mito 14 de agosto de 2017, 14:42h - 14:42

Vc acha que já não estamos no fundo do poço! Continue pensando assim, logo logo seremos uma nova Venezuela. Acorde, a nossa única esperança política é Bolsonaro.

Querosene 14 de agosto de 2017, 14:57h - 14:57

Bom é o PT, a pouca vergonha de cartilha, esse bando de LGBT querendo sobresair com seus mimimimi, o “direito dos manos” defendendo bandido.

Chega de mimimi, estou cansando desses políticos atuais

Carlos 14 de agosto de 2017, 15:46h - 15:46

VAI PARA A DIREITA

Imparcial 14 de agosto de 2017, 17:47h - 17:47

Onde vai parar!?!?!? O máximo q pode acontecer é continuar parado!!!!

Eleitor arrependido 14 de agosto de 2017, 17:50h - 17:50

CRÍTICO, eu votei no Lula e na Dilma. Diz alguma coisa aí.

Henrique 14 de agosto de 2017, 20:18h - 20:18

BOLSONARO 2018!!!!!!!!!!!

Fábio 14 de agosto de 2017, 13:49h - 13:49

A esquerdalha antidemocrática pira. Bolsonaro2018.

Leitor 14 de agosto de 2017, 13:30h - 13:30

Algum eleitor dele sabe quais as propostas e os projetos para o Brasil ? Existe uma realidade colossal entre essas fanfarronices que ele prega e a aprovação no congresso nacional. Governar é saber dialogar com os homosexuais, igreja, movimentos sociais, empresários e todos setores da sociedade

Conceição 14 de agosto de 2017, 14:04h - 14:04

Ele vem a VR exatamente para expor suas idéias. LEEITOR vc está convidado a ir ouvir. Sai do armário.

Eu acredito no mito 14 de agosto de 2017, 14:12h - 14:12

Estamos a 13 anos com pessoas que se dizem sábios e dialogam com todos esses segmentos citados por Vc, olha onde fomos parar, o Brasil precisa de alguém que coloque ordem nessa bagunça, que dê autoridade para agir sem serem censurados pelos meios de comunicações, direitos dos manos, e essa esquerda podre, que levou o país ao nível mais baixo em que se pode chegar, temos que colocar Bolsonaro em 2018, com certeza a descendência e a ordem serão restabelecidas, chega de bandidos comandando nosso país!!!!

Imparcial 14 de agosto de 2017, 17:49h - 17:49

Até hj, todos aqueles maravilhosos em propostas só ferraram o país!!!

LOCUTOR 14 de agosto de 2017, 13:24h - 13:24

A volta da ditadura tem nome Bolsonaro, elejam e vcs vão sentir na pele e na mente o que é repressão, o quê é a falta de liberdade de expressão um ditador que veio dos quartéis dá ditadura militar ,esses jovens de movimentos vem pra rua nunca sentiram na pele o que é um país governado por militares,em vez de está apoiando um militar deveriam está preparando as mudanças para uma classe política de jovens renovação, não resulcitar um ditador com ideias passadas .

Eu acredito no mito 14 de agosto de 2017, 14:29h - 14:29

Renovação igual ao cara pintada Lindemberg, ao Rodrigo Maia, aos Piccianis, o problema é que vcs pensam que liberdade é libertinagem, infelizmente o país está podre, esses jovens que lutam pela esquerda são podres, a educação pública é um lixo, os conceitos que tentam doutrinar nossos filhos são podres, tratam as familias tradicionais como se fosse algo errado, e esse governo Temer, é pior que a ditadura, acorde, o Brasil está no fundo do poço, ou colocamos Bolsonaro, ou iremos acabar com o pouco de dignidade que ainda resta.Temos que procurar seguir a maioria e não dar moral para essa minoria que só serve para depravar jovens do nosso país. Essa é a realidade da nossa falsa democracia.Acordem!!!!

Cidadão de bem 14 de agosto de 2017, 14:47h - 14:47

Alguém é livre nos dias de hoje? Ja se fizeram esta pergunta?
Vc consegue realmente caminhar por todas as ruas de sua cidade com tranquilidade empunhando seu celular caro na mão?
Se Bolsonaro é a vota da ditadura, eu dou graças aos céus, pois é disso que precisamos!! Precisamos de liberdade. E nao é essa bobageira de ‘liberdade de expressão”, mas a liberdade de viver. De caminhar , de encontrar os amigos, de trabalhar. Viva Bolsonaro, a salvação da pátria!!

Bolsonaro Presidente 2018 14 de agosto de 2017, 16:09h - 16:09

Já estamos numa ditadura e nao é militar. Temos que ficar presos em nossas casas, o medo ja dominou a todos nós. Vc não pode andar mais tranquilo nas ruas por causa desses bandidos que nos roubam e nos matam. Te digo mais amigo é melhor JAIR se acostumando

Aposentado 14 de agosto de 2017, 17:59h - 17:59

Na época do Governo Militar não tinha políticos e juízes corruptos, não tinha traficantes e crimes organizados. Não tinha PT, CUT, MST e outras porcarias. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.

Henrique 14 de agosto de 2017, 20:26h - 20:26

Vivi na epoca do que voce chama de “ditadura” NUNCA FUI REPRIMIDO….. NEM MEUS FAMILIARES….. NEM MEU AMIGOS….. Se voce foi… E porque estava querendo implantar a “DEMOCRACIA DE CUBA… OU BOLIVARIANA”…. Voce quer LIBERDADE DE ESPRESSAO PRA QUE????? BOLSONARO NA CABECA!!!!!!

CHANDELE 14 de agosto de 2017, 13:23h - 13:23

Democracia é isso. Debater várias formas de governo e opiniões contrarias as nossas. A intolerancia é tipica dos canalhas.

Papo Reto 14 de agosto de 2017, 13:15h - 13:15

E O MELHOR QUE TEMOS. O RESTO E CONVERSA FIADA.

camila 14 de agosto de 2017, 13:07h - 13:07

Cara que coisa mais sem sentido essa, o criam o maior mal estar, se fosse o lula, as pessoas iriam se comportar dessa maneira?

O povo parece q esquece e não quer ver a verdade na cara deles. Vamos abrir a mente e escutar o cara, parar de acreditar em mentiras e tomar nossas próprias decisões.

O jair bolsonaro deve vir sim em volta redonda, e eu estarei presente pra ouvir tudo que ele tem a falar!! Sem mimi! Me admira o Gacemss, só pq recebeu 1 estrela de um pessoal no facebook desmente a palestra do cara, se fosse o pt iriam cobrar até entrada pro povo entrar.

Fala sério heim.

Eduardo 14 de agosto de 2017, 13:02h - 13:02

Nao vejo polêmica nenhuma em receber o bolsonaro em nossa região….. Muito pelo contrário.
Nenhum deputado aparece DPS de eleito pra fala com o povo
Bolsonaro e humilde quem quiser ver ele e só ir onde ele for se apresentar.. Quem não quiser fica em casa!

ELEITOR 14 de agosto de 2017, 12:53h - 12:53

LULLA VAI GANHAR COM VANTAGEM!!!
EU VOTO LULLA!!!

Felipe 14 de agosto de 2017, 14:15h - 14:15

Mais eh burro mermo . Da zero pra ele

Mel 14 de agosto de 2017, 16:22h - 16:22

Eu também voto no Lula! Deixa esses analfabetos sonharem com a vitória do Burronaro…

Anônimo 14 de agosto de 2017, 18:04h - 18:04

ELEITOR que nem sabe escrever o nome do seu candidato não merece crédito nenhum.

Henrique 14 de agosto de 2017, 20:29h - 20:29

EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO….. COMO PODE TER GENTE BURRA NESSE PAIS….. O CARA AFUNDA UM PAIS….ANALFABETO….MENTIROSO…. E AINDA TEM “GENTE” QUE DIZ QUE VAI VOTAR NESSE IMBECIL…..

ABU DABHI 14 de agosto de 2017, 12:42h - 12:42

Queria que esse povo que costuma gritar ‘VIVA A DEMOCRACIA” e “NÃO AO GOLPE” me explicasse como é defender respeitar as diferenças, se vocês mesmos não respeitam quem pensa diferente??
Bando de hipócritas!
Não votarei em Bolsonaro apesar de gostar de algumas idéias, outras são pífias que não tem como votar no sujeito. Mas essa galerinha aí que defende freixo, feghali.. é hipócrita demais!

Bolsonaro Presidente 2018 14 de agosto de 2017, 12:36h - 12:36

Melhor não fazer no Gacemss mesmo não, faz na Ilha São João, la vai ter muito mais espaço pro mito falar o que quer. #BOLSONARO2018

É melhor JAIR se acostumando seus esquerdistas

marco antonio de oliveira 14 de agosto de 2017, 12:29h - 12:29

tem que trazer ele aqui em Angra

Tiago O Rodrigues 14 de agosto de 2017, 12:38h - 12:38

Concerteza e mandar bala neles…….

Eu acredito no mito 14 de agosto de 2017, 17:43h - 17:43

Tiago, COM CERTEZA vc é um eleitor do PT.

Skywalker 14 de agosto de 2017, 12:23h - 12:23

Se alguém for fazer alguma “doação” ao incorruptível Jair Bolsonaro. Lembre-se de depositar na conta do partido.
Senão fica chato depois, tipo foi coma JBS.
A JBS deposita o dinheiro na conta do “incorruptível”, mas ai o cara fala que não aceita. Porém como ele não tem esclarecimento sobre movimentação financeira, ele queria devolver o dinheiro e por inocência depositou na conta do partido. E logo em seguida o partido repassa a mesma quantia para o “incorruptível”.
Se não fosse o Jair Bolsanaro Incorruptível. Eu diria que se trata de lavagem de dinheiro. Mas como é ele, pode ter sido apenas um equivoco.
E o pior é que na época não havia nada de ilegal na transação inicial. Então eu chamaria isso de hipocrisia mesmo.
Só fica o alerta para os eleitores indecisos, não se deixarem seduzir por político revoltadinho. Porque eles também sabem mentir muito bem. Falar alto não é sinal de razão.

E para quem realmente aprecia as ideias do Bolsonaro, também é válido. Afinal o voto é individual. E cada um deve votar no que acredita. Isso é democracia.

Mas sem apelação e sem mentira.

Bolsomito 14 de agosto de 2017, 13:10h - 13:10

Sai pra lá petralha!
É melhor JAIR se acostumando!

MIGUEL VIEIRA 14 de agosto de 2017, 13:15h - 13:15

DEPOIS DE LULA , DILMA , TEMER , TODOS ELEITOS PELOS PETISTAS DIGA-SE DE PASSAGEM , QUE SAQUEARAM O PAÍS E CONTINUAM SAQUEANDO , O BOLSONARO SURGE COM UMA PROPOSTA DE FAZER POLÍTICA COM SERIEDADE , E POR ENQUANTO É MEU CANDIDATO , VOTEI NO AÉCIO POIS SE TIVESSE UM CACHORRO CONCORRENDO COM DILMA VOTARIA NO CACHORRO , E ME DECEPCIONEI !!!

bls 14 de agosto de 2017, 15:02h - 15:02

Pois é amigo, vamos pensar… se ele tem direito a receber 200 mil do fundo partidário, e recebe 200 mil da JBS o total seria 400 mil, correto…o fundo partidário e direito de todo o candidato, pode ser que seja o mesmo dinheiro, mais no final de tudo ele recebeu 200 mil e não 400 mil.

Já não basta chama-lo de coisas que ele não é, e nunca entrou na justiça contra ninguém e ainda sim o chamam de intolerante.

Vamos aceitar mas a realidade e respeitar a opinião dos outros, sem briga e sim co dialogo.

Samuuuuu 14 de agosto de 2017, 17:05h - 17:05

Ô palhaço, Sywalker,
O que o PT fez é infinitamente maior que isso que você está tentando usar para denegrir Bolsonaro.
O que o seu PT fez, não foi passar a mão em 200, 300 mil não! Foram BILHÕES!
Deixa de ser panaca e idiota!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996