quarta-feira, 28 de junho de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Acidente entre dois carros deixa seis feridos na BR-393

Acidente entre dois carros deixa seis feridos na BR-393

Matéria publicada em 18 de junho de 2017, 16:53 horas

 


Volta Redonda – Um acidente envolvendo dois carros, no fim da madrugada deste domingo, deixou seis pessoas feridas. A colisão foi numa ponte na BR-393 que liga os bairros Dom Bosco e Caieiras, em Volta Redonda.

Os feridos estavam nos dois veículos envolvidos na batida, todos levados para o Hospital São João Batista. Segundo plantonistas da unidade médica, todos tiveram ferimentos leves e no início da tarde um homem e um mulher tiveram alta. As outras vítimas estavam em observação.

Policiais rodoviários federais disseram que no momento do acidente, que ocorreu por 5h30 da madrugada, havia uma concentração forte de neblina sobre a ponte, o que pode ter provocado a colisão frontal. Os agentes receberem denúncias de que um dos carros envolvidos no acidente tentou uma ultrapassagem forçada. O local ficou totalmente interditado por uma hora. Ou seja. O tráfego só foi liberado por volta das 630.

Motociclista morre

Otávio Augusto Pereira, de 37 anos, morreu na manhã desta domingo, no Hospital São João Batista, onde estava internado desde quarta-feira passada, após ser vítima de acidente de trânsito.
Ele pilotava uma moto e bateu numa outra motociclista que era pilotada por um homem de 62 anos, que também foi internado no mesmo hospital, mas sobreviveu.

O acidente foi na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em cima da ponte que liga os bairros Caieiras e Dom Bosco. A vítima morava no bairro São Jorge, em Pinheiral.

8 comentários

  1. Ali perto tem uma ponte onde a linha férrea passa, não tem passarela e é muito apertada. Os pedestres e ciclistas não tem opção e se arriscam já que essa parece ser a única alternativa.

  2. Os acidentes continuam….
    Sei que existem motoristas imprudentes…
    Mas esta concessionária é negligente..nega melhorias nos pontos mais movimentados entre Jardim Amália I …
    e o Complexo Califórnia…
    Precisamos de trevos….retornos….ampliação de pontes…principalmente esta que liga bairros Caieiras ao Dom Bosco…

  3. Caro Maniac,nessa ponte Caieiras x Dom Bosco aconteceu aquele acidente que vitimou a professora que estava com o bebe que graças a Deus saiu ileso do acidente,esse terrivel acidente comoveu toda região e acredito que todos se lembram dessa tragédia,essa semana ocorre outros dois acidentes em diferentes pontes da 393,e o jornal publica que é na ponte Caieiras x Dom Bosco,daqui a pouco vão pensar que existe um demonio nessa ponte,e o que me preocupa é que por medo do tal demonio o povo ao invés de ir pela 393 passe a ir pelo Pinto da Serra o que causaria um transtorno no transito do meu bairro

  4. Ao “Maniac” Não dá tudo na mesma não seu animal.

  5. Só existe essa ponte pro DV,o acidente da moto foi sexta,não quarta feira e foi na ponte sto Agostinho x Brasilândia, o de hoje domingo,foi na ponte Dom Bosco x Califórnia. Caieiras x Dom Bosco é outra ponte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document