domingo, 17 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Acusado de matar professor participa de audiência nesta terça-feira, em Volta Redonda

Acusado de matar professor participa de audiência nesta terça-feira, em Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de setembro de 2017, 10:34 horas

 


Volta Redonda– Carlos Eduardo Andrade, o Cadu, de 21 anos, acusado de matar o professor Hyder Marcelo de Araújo Lima, de 37 anos, participa nesta terça-feira (19), às 14h, na 1ª Vara Criminal de Volta Redonda da audiência das testemunhas arroladas pelo Ministério Público, além da defesa, onde será também interrogado pelo juiz Ludovico Couto Colacino.

O juiz aguardará as alegações finais, que é a última fase do processo, para só então decidir se vai pronunciar ou não o réu (se vai mandá-lo ou não a júri popular).

Relembre o caso 

Professor Hyder foi assassinado em seu apartamento no bairro Aterrado, o corpo foi encontrado no dia, 16 de março deste ano, com sinais de estrangulamento. Segundo a polícia, o crime teve motivação passional, já que Carlos Eduardo teria tido um relacionamento com Hyder. O professor atuava no curso de Ciências Contábeis, no Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA).

Carlos Andrade foi preso no dia 13 de abril, na casa dos pais, em Vassouras, onde também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Com ele foi encontrado uma pasta usada pela vítima para carregar um notebook. O juiz autorizou a quebra do sigilo telefônico de Carlos Andrade, ele responde o processo preso na Cadeia Pública de Volta Redonda.

Untitled Document