sexta-feira, 20 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Angra dos Reis tem mais dois assassinatos nesta quinta-feira

Angra dos Reis tem mais dois assassinatos nesta quinta-feira

Matéria publicada em 26 de abril de 2018, 16:59 horas

 


Angra dos Reis –Angra dos Reis teve ao menos mais dois assassinatos na tarde desta quinta-feira (26). Um dos crimes ocorreu no bairro Belém e outro na Praia das Éguas.

No assassinato do Belém, testemunhas garantem que um carro passou em velocidade moderada disparando contra pessoas que estavam próximas a uma escola. Ainda não há maiores informações sobre a vítima, mas ele trabalharia como pedreiro e estava conversando com amigos quando foi alvo dos disparos.

O Belém foi alvo de uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (26). Segundo investigações, bandidos da comunidade teriam sido os autores de um ataque ao bairro Areal, que deixou dois mortos e ao menos dez feridos.

O ataque aconteceu contra um grupo que jogava e assistia uma partida de futebol no Areal. Bandidos fortemente armados passaram de carro no entorno do campo de futebol efetuando diversos disparos.

Na ação policial ocorrida mais cedo no Belém, a Polícia Civil apreendeu os veículos que teriam sido usados no ataque. Dentro de um dos carros estava uma camisa falsificada com inscrições da Polícia Civil, munições e rádios transmissores.

Ainda não é possível confirmar se o crime no Belém seria um revide contra a ação do Areal como parte da guerra entre facções rivais das duas comunidades.

Outro assassinato

Também na tarde desta quinta-feira, um homem identificado como “Renatinho” foi assassinado a tiros na Praia das Éguas.

 

11 comentários

  1. DILMA , LULA , CABRAL , PEZÃO , ALBERTASSE , PICCIANE , EDUARDO CUNHA , LINDBERG , GLEICY . ESSES SÃO OS RESPONSÁVÉIS PELO NOSSO ESTADO ESTAR DESSE JEITO!!!!

  2. O minha Angra querida o que estão fazendo com você. Da roubalheira de Cabral a incompetência de Pezao trazendo bandidos do Rio para atormentar a vida das pessoas de bem. usuários de drogas a culpa desse massacre a Angra dos Reis é de vcs parem de consumir só assim acabaremos com o terror em nossa querida Angra dos Reis.

    • só liberar as drogas..simples assim

    • Não é tão simples assim. Veja os jogos de azar. Tem os legalizados (Mega sena, loterias) e mesmo assim tem o jogo do bicho e tudo de ilegal que está relacionado a ele. Se legalizarem as drogas, continuarão os traficantes do mesmo jeito, vendendo drogas mais baratas.

  3. Chicken drumstick detected

  4. Meu Deus… Angra acabou, era bom de morar e de visitar, acabou. Os governantes incompetentes, isto é, prefeito, governador e outras merdas, não estão preocupados com p…. nenhuma. Infelizmente.

  5. Cadê os comentaristas que pregam a vitimização, a condição social, a falta de oportunidades?? Vão em Angra agora e tenta usar este discurso para acabar com essa guerra! Em tempo, levem coletes.

  6. Esse governo anterior fez Angra dos Reis evoluir mesmo agora parece até a capital do estado parabéns, pena que foi de uma forma horrível. Coisa boa nunca vem desses mesmo!

Untitled Document