sexta-feira, 21 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Bancos da central nuclear de Angra e vilas residenciais suspendem movimentação de dinheiro

Bancos da central nuclear de Angra e vilas residenciais suspendem movimentação de dinheiro

Matéria publicada em 10 de janeiro de 2018, 16:06 horas

 


Quadrilhas do RJ podem estar recebendo apoio de bandidos de outros estados

Quadrilhas podem estar recebendo apoio de bandidos de outros estados


Angra dos Reis e Paraty –
A partir desta sexta-feira (12), às 17h, todas as agências bancárias e caixas eletrônicos localizados na central nuclear de Angra e nas vilas residenciais da Eletronuclear suspenderão as transações que envolvem movimentação de dinheiro em espécie.

A decisão foi tomada, em comum acordo, pela empresa e os bancos que atuam nestas localidades – Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander e Sicoob – em reunião realizada nesta terça-feira (9) em Angra dos Reis. Uma nova reunião será realizada em 1º de fevereiro para avaliar a situação e decidir pela continuidade ou não da medida.

Hoje, foi distribuído um comunicado interno para os colaboradores da empresa informando sobre a mudança no funcionamento dos bancos. Além disso, estão sendo fixados cartazes com essas informações nas agências e em locais de grande circulação nas vilas, de forma a dar ciência a moradores, comerciantes e frequentadores destes locais.

Essa resolução foi motivada pelos assaltos a agências bancárias ocorridos nas vilas de Mambucaba, em 9 de dezembro, e Praia Brava, na madrugada desta segunda-feira (8). “Mesmo ciente de que isso resultará em transtornos para os colaboradores da empresa e os moradores e frequentadores das vilas, a Eletronuclear não pode se omitir diante dos atos de violência urbana praticados em áreas de sua propriedade. Para a empresa, a segurança e a integridade das pessoas vem em primeiro lugar”, frisa o presidente da companhia, Leonam dos Santos Guimarães.

15 comentários

  1. Já pensaram se todas as cidades que tiveram caixas eletrônicas arrombadas e agencias assaltadas, tiverem essa mesma resolução ? Essa foi uma resolução de incompetentes.

  2. Arrebenta o trabalhador mas não mata bandido. Típico desses desgovernos de corruptos.

  3. o brasil precisa de uma revolução francesa, com a queda da bastilha.

  4. Enquanto houver essa cultura da cumplicidade no país a tendência é só piorar.

  5. kkkkkk Essa atitude me faz lembrar do marido que pega a mulher com outro em casa e vende a cama para amenizar o problema kkkkkkkkkkkkkkkk BRASIL PAÍS DA VERGONHA. A “ministra” do trabalho é condenada por não pagar direitos trabalhistas kkkkkkkkkkk

  6. A segurança da Central Nuclear tem de ficar com o exército!!!

  7. É o mesmo que a ideia das privatizações, é melhor privatizar e perder a empresa e seus lucros e benefícios a população que prender e não votar mais nos políticos corruptos.

  8. ta de sacanagem? 2 lugares fechados..com segurança privada..e ainda sao assaltados…brincadeira

  9. Em vez de investir em segurança a empresa acaba com os bancos nas suas vilas depois de 2 assaltos nas áreas de sua responsabilidade. Velha história do corno que pega a mulher traindo ele no sofá e ateia fogo no sofá!

  10. liberdade e propriedade

    Cédula em papel é algo que deve mesmo entrar em desuso.

  11. Até quando, a violência imperará sobre as pessoas de bem, será que isto é a melhor solução?

  12. Lamentável essa situação de insegurança que vivemos em nosso país. Isso tudo fruto de uma política incompetente e corrupta ao extremo. Somos ao mesmo tempo vítimas e cúmplices por as vezes, fazer de conta que tudo está na normalidade. – Não me atingiu, portanto não vou me mexer. Engano catastrófico para a nossa nação. Povo que não acorda para as questões realmente importantes. Filhos do carnaval e do futebol a qualquer preço. Lamentável um povo com infinitas potencialidades não ser capaz de sair desse mar de lama ético, moral e patológico social. Lamentável….

  13. É MAIS FACIL SUSPENDER DO QUE PRENDER ESSES BANDIDOS!!!

Untitled Document