sexta-feira, 20 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Bando fortemente armado assalta em Angra e troca tiros com policiais civis

Bando fortemente armado assalta em Angra e troca tiros com policiais civis

Matéria publicada em 25 de abril de 2018, 10:20 horas

 


Um dos suspeitos tentou entrar na casa de um policial, no Centro, que reagiu disparando tiros; houve tiroteio também no bairro Belém

Angra dos Reis – Os tiroteios voltaram a assustar moradores da cidade. Um deles ocorreu no Centro, na manhã desta quarta-feira (25), quando seis homens, fortemente armados, assaltaram uma relojoaria e lojas localizadas na Galeria do Edifício Londres. Criminosos saíram do local com bolsas e caixas.

Policiais militares e civis conseguiram afugentar os bandidos, sendo que um deles, tentou entrar na casa de um policial, que reagiu, trocando tiros com o suspeito que conseguiu fugir.

Tiros atingiram pneus de carros e até a publicação desta nota, a polícia ainda não havia divulgado resultado da ação, se ocorreram prisões dos demais integrantes da quadrilha. Na fuga bandidos deixaram cair um revólver calibre 38. O delegado titular da 166 DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte, já está analisando as imagens do assalto que mostram nitidamente os rostos dos assaltantes.

Mais tiros 

Outro tiroteio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (25), quando moradores do bairro Belém, acordaram assustados com o barulho produzido pelos disparos. Os motivos da ação dos bandidos ainda são desconhecidos pela Polícia Militar.

A empresa de ônibus, que atende a localidade, suspendeu a circulação dos veículos no bairro no início desta manhã.  Em nota, a Viação Nosso Senhor Bonfim, informou que a medida foi de precaução, garantindo a segurança dos motoristas. A empresa ressaltou que a partir das 9 horas de hoje, o serviço seria normalizado, atendendo moradores do Belém.

Ferido por tiro

Um  homem, atingido na  perna por uma bala perdida,  teve alta nesta terça-feira (24), do Hospital Geral da Japuiba, em Angra dos Reis.

Ele foi ferido durante troca de tiros entre um policial civil e três criminosos que tentaram roubar a moto do inspetor de polícia.

A tentativa de roubo ocorreu no bairro Ribeira, quando um policial reagiu atirando nos suspeitos, que fugiram sentido Japuiba, onde a vítima foi baleada.

Segundo a Polícia Civil em dois meses, este foi o quinto policial vítima de tentativa de roubo em Angra dos Reis.

3 comentários

  1. nossa região d volta redonda tmb está passando por isso como tá tendo marginal infrentando policiais e fale qM quizer e.policia tá prendendo q na minha opinião deveria. Estar executando porq minha opinião VAGABUNDO não tá nem aí p vida d ninguém então chumbo grosso neles mas sem chance de remendo no hospital é direto para o IML.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Não. Aqui AINDA não está no nível de ousadia de Angra. Lá a cidade inteira está à mercê dos bandidos, diferente até do que acontece na capital…

  2. Fico indignado quando há troca de tiros e não acertam a M* dos bandidos. Precisam capacitar melhor os policiais em relação as técnicas de tiros.
    Abro este tipo de notícia com um baita sorriso esperando resultado igual gouve no Parque Mambucaba e bairro Sta Cruz em Volta Redonda: vários bandidos mortos e nenhum policial ferido, nenhuma bala perdida. Este tipo de tiroteio deve se repetir.

Untitled Document