quarta-feira, 24 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Candidatos a prefeito aderem ao programa Prefeito Amigo da Criança

Candidatos a prefeito aderem ao programa Prefeito Amigo da Criança

Matéria publicada em 12 de setembro de 2016, 23:40 horas

 


Fundação Abrinq coletou assinaturas de todos os postulantes ao comando do Executivo em Volta Redonda

Volta Redonda –  Os candidatos a Prefeitura de Volta Redonda aderiram ao Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC), da Fundação Abrinq. Todos os candidatos da cidade que já assinaram o documento: Samuca Silva (PV); América Tereza Nascimento da Silva (PMDB); Danilo Spinola Caruso (PSOL); Jorge de Oliveira (PR); Isabel Fraga de Paula (PSTU); Nelson dos Santos Gonçalves Filho (PSD) e Paulo César Baltazar da Nóbrega (PRB).
Desde que teve início o período eleitoral, a Fundação Abrinq vem coletando assinaturas de candidatos e candidatas às Prefeituras de todo o País para que eles façam adesão ao programa.
O Prefeito Amigo da Criança está na sua sexta edição e estabelece metas à cidade e oferece suporte às Prefeituras com o objetivo de traçar um plano de ação para o cumprimento dos compromissos. O Programa orienta o município desde a elaboração de diagnóstico até a apuração do orçamento, oferecendo consultorias. Os prefeitos que ao final do mandato conseguem cumprir suas metas recebem o Prêmio Prefeito Amigo da Criança.
Para alertar os eleitores e engajar candidatos a se tornarem Prefeitos Amigos da Criança, umaa agência de publicidade elaborou uma campanha publicitária chamada #NãoVaiTerColo.
O tema faz referência aos candidatos que pegam crianças no colo durante suas campanhas eleitorais. Muitas vezes, essa é a única coisa que fazem por elas, depois de eleitos. Por isso, enquanto os candidatos não assinarem o compromisso com a saúde, educação e proteção das crianças, não vai ter colo!
O rapper Rappin Hood é um dos apoiadores da causa. Pelo site <www.prefeitoamigodacrianca.org.br>, é possível baixar as peças de marketing da campanha #NãoVaiTerColo e compartilhar vídeos, notícias e mensagens do Programa Prefeito Amigo da Criança nas redes sociais. Lá, também é possível realizar uma busca para descobrir quais os candidatos que já fizeram sua adesão ao PPAC.
— Os municípios brasileiros têm papel central na execução das políticas sociais, cabendo-lhes garantir uma educação de qualidade, os serviços básicos de saúde e a proteção a que todas as crianças e adolescentes têm direito — afirma Carlos Tilkian, presidente da Fundação Abrinq.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Tudo amigo agora, depois kkkkkkk eta povinho

    • Julio, Barra Mansa ja participa desse programa e recebeu o premio Prefeito Amigo da Criança de 2015/2016. Entao, agora que esse programa esta sendo implantado em V Redonda… Barra Mansa esta a frente. Tem muitos programas que Barra Mansa participa e que não sao divulgado. Quem sabe agora serao porque coisas boas tem que ser… Mas não dao tempo ao prefeito , so sabem malhar. Saúde e educação estao um caos no pais todo, nao so em Barra Mansa.

Untitled Document