segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Carro capota na Radial Leste, em Volta Redonda

Carro capota na Radial Leste, em Volta Redonda

Matéria publicada em 20 de novembro de 2017, 14:50 horas

 


Chovia no momento do acidente e o motorista seguia em direção à Vila Americana (Foto: Enviada via WhatsApp)

Chovia no momento do acidente que ocorreu na alça de saída da Radial Leste para a Vila Americana (Foto: Enviada via WhatsApp)

Volta Redonda – Um carro capotou no início da tarde desta segunda-feira (20), na alça de saída da Radial Leste para o bairro Vila Americana, em Volta Redonda. Segundo informações de populares dadas ao Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle do veículo ao bater na mureta de proteção de acesso ao viaduto que liga a via à Rodovia Lúcio Meira (BR-393).

Estrutura atingida por veículo ficou danificada (Foto: Enviada via WhatsApp)

Estrutura atingida por veículo ficou danificada (Foto: Enviada via WhatsApp)

Chovia no momento do acidente e o motorista seguia em direção à Vila Americana. Ele foi retirado do veículo com a ajuda de moradores e logo os bombeiros prestaram os primeiros socorros. O motorista, que não teve a identidade divulgada, sofreu apenas escoriações e foi levado para o Hospital São João Batista para exames mais detalhados.

Veículo ficou bastante danificado com o acidente; motorista sofreu ferimentos leves (Foto: Enviada via WhatsApp)

Veículo ficou bastante danificado com o acidente; motorista sofreu ferimentos leves (Foto: Enviada via WhatsApp)

Até a publicação desta nota, o veículo acidentado seguia no local.

17 comentários

  1. voces só falam merda ! eu fui o acidentado e nao estava nem mexendo no celular quanto alcolizado ou drogado! os exames comprovam, larguem de ser um bando de linguarudos e nao generalizem tudo que veem.. tomem conta da sua familia pq ela sim deve ser oq tanto quer ver nos outros ! bando de linguarudos

  2. Um acidente inexplicável assim é só apenas mais um meia roda na rua que faz do veículo uma arma e não um meio de locomoção.

  3. Não larga o smartphone nem na hora da morte. Pista e sinalização estão em perfeitas condições. Condução irresponsável. Larga o ZAP!

  4. Bom – a situação daquela Redial Leste é preocupante. Quanto a carros , se dirigir com atenção e prudencia podemos evitar acidentes – MAS quanto aos Estudantes durante a Semana nos horários de entrada e saída dos Colégio está caótica. Sei que a via não é para pedestres mas o que percebemos o vai e vem continuo e ninguém para coibir.

  5. Provavelmente estaria correndo, vendo as mensagens do grupo no whatsapp… Talvez uma tentativa de abdução alienígena, pela posição do carro e as marcas no chão… os aliens estão chegando!!

  6. الفتح - الوغد

    Não demora aparecer um lesado aqui colocando a culpa na via, no prefeito, na guarda municipal, afinal a vítima é sempre inocente e quem morre é sempre santo…

  7. Nesse trecho está escrito que ainda vai acontecer alguma tragédia…. Quem vem da Vila Americana e quer ir pra Br393 faz a conversão errada pra não precisar ir até o retorno no Aero… mas a GM não vê isso…. é torcer pra não acontecer algo mais grave….

  8. keep walking!

  9. Presidenta Aposentada

    Uso de aplicativos de celular ainda consegue ser pior falar só aparelho e tão danoso quanto dirigir bêbado. Certeza que estava teclado… Irresponsável!

  10. Mulher? Homem?
    Qual modelo do veículo?
    Horas?
    Alta velocidade?
    Alcoolizado? Não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document