domingo, 18 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Casal é executado com quase 40 tiros na frente do filho

Casal é executado com quase 40 tiros na frente do filho

Matéria publicada em 16 de maio de 2018, 08:43 horas

 


Resende  – Cinco homens encapuzados, fortemente armados,  mataram na noite desta terça-feira (15), Sidney Rogério de Oliveira e Munique Helena de Campos, em Resende. O crime foi praticado no apartamento do casal, na Rua 15, no bairro Morada da Barra.

O casal foi morto na frente do filho menor de idade. Policiais militares que estiveram no local do crime foram informados, por testemunhas, que os criminosos estavam com roupas camufladas e touca tipo ninja. Eles bateram na porta do imóvel e pediram as chaves do carro modelo Citroen, cor prata, pertencente às vítimas.

Após mandarem a mulher pegar as chaves do veículo, os bandidos dispararam mais de 12 tiros, em Munique, que estava dentro de casa. Já Sidney foi morto do lado de fora do apartamento com mais de 25 tiros. Em seguida, os atiradores fugiram no Citroen. Duplo homicídio será investigado pelo delegado titular da 89ª  DP (Resende), Marcelo Nunes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

26 comentários

  1. Platão, o Filósofo

    Que horror! Tudo tem um começo, e se reparar, a bandidagem sempre dá um sinal. Aqui, em Resende, começaram invadindo, queimando e destruindo escolas. Trágico! Será que alguma coisa de concreto e eficiente foi feita? Se tivesse sido feita a bandidagem não teria continuado a agir, logo, viu que podia agir. E não deu outra. É possível criar um paralelo com Angra, onde também invadiram e dominaram. Só que lá não incendiaram escolas. Contudo, tanto em Angra, quanto em Resende, os bandidos já dominaram, infelizmente, digamos que se sentem como a casa fosse deles. E cabe algumas indagações, como, o que vem sendo feito, finalmente? Pagamos impostos para isso? Onde estão as autoridades dessas cidades? Será que dormem? E assim caminha a humanidade…

  2. Bolsonarooooooo

  3. Que horror ! Cidadezinha macabra essa tal de resende

  4. Já que estamos numa guerra onde o cidadão é a presa e o bandido o caçador, que se libere logo o porte de arma, pelo menos ficaremos empatados, 50% de chance para cada um. O outro problema é a polícia corrupta, que deixam os bandidos crescerem, em trocas de míseros arregos, quando na verdade deveriam agirem em favor do cidadão que paga árduos impostos para bancar os salários da segurança pública.

  5. Bolsonaro resolve

  6. Serão balas perdidas ?

  7. Tem jeito der ser execução.

  8. BOTA O GENERAL PRA FAZER UMA INTERVENÇÃO MILITAR QUE RESOLVE, QUE NEM NO RIO!!!!!!!

    • Resolveu o q no RJ sua anta? Pesquise os números, 3 meses de intervenção e todos os índices pioraram : rouba de casas, de carros, assassinatos, chacinas, estupros … tudo piorou, TUDO !!!

    • Eu creio q ele está ironizando. Tomara.

    • O mesmo petista faz o comentário e refuta kkkkkkkkkkkkkk isso que é doideira!

  9. SE O CASAL TIVESSE PORTE DE ARMAS ESTARIAM VIVOS AGORA…

  10. Aí eu pergunto… O estatuto do desarmamento do PT tirou a arma de quem??? Mas o negócio é saber quem matou Mariele… puts

    • Seu ignorante. Em 2005 houve um referendo nacional e 64% da população brasileira rejeitou as armas. Foi a vontade nacional e não é um estatuto do PT. Sim é extremamente importante saber quem assassinou a Mariele. Ela era uma vereadora muito atuante e que aparentemente foi morta pela milícia que inclusive tem relação com políticos.

    • A mesma população encantada pelo encantador de burros petralha e que o elegeu, votou a favor do desarmamento, muitos votaram por ser analfas, mas muito seguiram as lideranças petralhas. Te garanto que se fizesse um referendo agora, seria avassalador o resultado a favor do cidadão de bem portar arma.

    • Ignorante és tu frô! A proposta de desarmamento foi REJEITADA por 63,94% dos brasileiros. 59 milhões de votos CONTRA O DESARMAMENTO no domingo 23 de outubro de 2005! Pesquisa um pouquinho tia… E quero saber quem matou juízes, promotores, médicos, operários e qualquer pessoa também, não só uma vereadora do psol.

  11. É polícia ou guarda? Imagina todo tipo de vagabundo juntos em um prédio, não todos.

  12. De Deus não se escarnece!…..aquilo que o homem plantar, isso mesmo ele colherá!………uma hora ou outra haverá uma policial armada, buscando o filho na escola……….

  13. Um conhecido meu falou que as casas lá desse bairro estão com problemas de “facção” e dada a violência do acontecido seria bom a polícia montar guarda lá para colocar ordem naquele local.

Untitled Document