sábado, 23 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Centro Universitário UGB/Ferp suspende aulas

Centro Universitário UGB/Ferp suspende aulas

Matéria publicada em 25 de maio de 2018, 11:20 horas

 


Atividades serão suspensas na universidade. (crédito Paulo Dimas)

Volta Redonda – Em função da greve dos caminhoneiros, o Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB/Ferp), decidiu suspender as atividades, nesta sexta-feira (25), no período noturno. Neste sábado (26), a universidade também ficará fechada, suspendendo, inclusive as aulas dos cursos de graduação e pós-graduação. O Centro Universitário volta a funcionar normalmente, na segunda-feira (28).

Em nota enviada à Imprensa, a universidade informou que está acompanhado atentamente o movimento de greve e repercussões, principalmente, no que tange ao transporte público e abastecimento de combustível na região. A diretoria da universidade ressaltou que “manteve as atividades normais, até o momento, em respeito aos alunos”.  A nota diz ainda que a universidade aguardou a decisão do governo prevista para  quinta-feira à noite sobre o assunto.

8 comentários

  1. A gente que depende de transporte público para ir faculdade si não tem combustível não tem aula a UGB está certíssimo

  2. Cuidado: vai ter guerra de Nutellas kkkkkk

  3. O iludido pensa que todos os alunos moram ao lado da faculdade?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se atualiza pelo amor do Pai!

  4. Concordo plenamente com a aluna da UNB.Já fui universitária e sempre trabalhei para estudar á noite!

  5. Meu caro,essa geração Nutella com Danoninho tem preguiça até para pegar um copo d’água o que dizer ir a pé ? em resumo: vivem cansados…

  6. No meu tempo escolar ia a pé ou de bicicleta. Hoje com essa geração Danoninho ou Nutella pedem para adiar as aulas.

    Pobre futuro deste Brasil. Como podemos ver: nenhum deles lutará no futuro por um país melhor.

    • Essa geração não é só formada de “nutellas” como vocês dizem, é fácil criticar… A maioria é de pessoas que moram em outras cidades, trabalham até quase a hora de começar a faculdade e não tem como ir a pé… Empatia é um conceito que vcs desconhecem, não é mesmo?

    • Moro em Barra Mansa e dependo de van para ir pra UGB, se a van não vai circular, você acha facil ir a pé porque não é com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document