terça-feira, 25 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Cinco homens fazem arrastão em ônibus que vinha do Rio para Volta Redonda

Cinco homens fazem arrastão em ônibus que vinha do Rio para Volta Redonda

Matéria publicada em 16 de maio de 2018, 06:18 horas

 


Criminosos levaram celulares, joias e até sapatos dos passageiros; eles foram presos na altura de Nova Iguaçu

Rio – Um ônibus da Viação Cidade do Aço que vinha do Rio para Volta Redonda foi parado na noite de ontem por cinco homens armados que renderam os passageiros, levaram celulares, bolsas, joias e até os sapatos das vítimas. O arrastão foi feito na noite de ontem, por volta das 19 horas, na altura de Nova Iguaçu, na Via Dutra.

A ação do bando foi rápida e teria demorado cerca de cinco minutos, segundo uma das vítimas, que não quis se identificar.

Os passageiros foram até a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que conseguiu prender os cinco suspeitos e recuperou parte dos objetos levados. Os cinco homens foram encontrados em Comendador Soares e levados para a Delegacia de Nova Iguaçu.

Os passageiros passaram a noite prestando depoimento na 52 DP (Nova Iguaçu).

Ônibus vinha para Volta Redonda e foi abordado na altura de Nova Iguacu (foto: Reprodução da TV Globo)

A localização do bando foi feita graças ao GPS do celular de um dos passageiros, que rastreou a localização dos cinco homens.

38 comentários

  1. Poderiam não divulgar sobre o GPS
    Daqui a pouco vai roubar os celulares e desligar,jogar chip fora…

  2. CALMA MEU POVO!
    CONFORME FOI ANUNCIADO PELO EXERCITO O RIO DE JANEIRO É UM LABORATORIO COM DIAGNÓSTICO.MAIS BANDIDOS,MAIS CORUPTOS,POLITICOS,POLICIAS SEM FORÇA.GOVERNADOR SEM VOZ MAS? COM PÉ GRANDE ESTE É O DIAGNÓSTICO DO RIO SEM MANDO! SODOMA e GOMORRA!

  3. E verdade Rosana tinha muita fartura, só não existia planejamento e nem controle deu no que deu País está quebrado políticos só rouba milhões, até hoje, neste momento, falta planejando e controle. E o que vemos está tudo vergonhoso, para eles , quanto pior melhor ê mais fácil prometer não vão cumprir mesmo

  4. Uma pergunta: A empresa Cidade do Aço, nao está autorizada em parar fora das rodoviarias já estabelecidas. De que forma esses indivíduos entraram no ônibus? Tinha engarrafamentos no momento ds ação? Algum deles pediu parada fora de um local apropriado ? Bloquearam o onibus impedindo de prosseguir viagem ?Muito estranho esse fato. Muito estranho!

    • Ja vi bandidos na Dutra com fuzil. Eles podem ter ameacado o motorista com arma para abrir a porta do onibus, cercado o veiculo, nada e impossivel. Em Nova Iguacu sempre tem engarrafamento ou transito lento, pode ter sido neste momento.

  5. Vc já paga uma passagem q é um ROUBO, e ainda é assaltado dentro do ônibus, só no BRASIL kkkkkkkkkkkkk rir pra não chorar!!

  6. Na epoca de Lula e da Dilma, Não estávamos vendo isso! Assaltos em coletivos, que so víamos na época de Fhc pra trás!…Viamos Shoppings lotados até nos dias de semana, pessoas comprando, trabalhando!..Depois do Golpe Sujo, do Traidor é que voltamos a ver mendigos, pedintes e assalto toda hora, nas ruas! Estamos sendo governados por Bandidos! Triste e Lamentável o Retrocesso de duas décadas, que estamos vivendo!

    • TRISTE CONSTATAÇÃO

      É que o Lula e a Dilma os alimentavam com dinheiro público. Aí acabou a mamata e tiveram que voltar a “trabalhar”, se é que me entende…
      rsrsrs

    • Se eles continuassem, hoje estaríamos igual a Venezuela.

    • Vicente Cassepp Borges

      Tem gente que acha que o PT não tem culpa… O PT foi tirado do pode na hora que não tinha mais como esconder que a coisa tava ruim…

    • KKKKKK foram eles que quebraram o país !! As consequencias colhemos agora !!! Bobinha.

    • Klu Klux Klan Rio

      Sou a favor de um ataque da Força Aérea nas comunidades (vulgo favela cheia de vagabundo e trabalhador inocente).

    • Como por ter pessoas que ainda defendem esse LULALADRAO. O assalto era feito por ele e toda sua corja. Roubaram milhões e sucatearam o nosso Brasil. Acorda …..

  7. Ex garotinho sou Bolsonaro

    Realmente esse senhor Sérgio Cabral foi o melhor governador do Rio. Basta ver seu governo o pior de todos é o garotinho. Qualquer um no lugar do Cabral ia cair na armadilha do Lula o dinheiro da ganância do Cabral que roubou foi dinheiro federal o Rio nunca recebeu tanto dinheiro Lula com o cria do Garotinho o dep Eduardo Cunha fizerem uma armação legal todos ladrões

  8. Em pouco tempo estarão livres, graças ao nosso código penal e praticando novos ilícitos… quem sabe seremos as próximas vítimas?

  9. Parabéns ao bandido que roubou o celular com o GPS, GRAÇAS a ele os cinco foram presos kkkk

  10. O RJ já acabou, precisa começar do zero com outros princípios morais e éticos.

  11. Falta mais nada. Cidadão não tem mais segurança em lugar nenhum… isso é um total absurdo! Desiludido c esse país…

  12. Deus! cuida desses passageiros e condutor desse veículo, para que possam conduzir suas vidas de maneira amena.

  13. Esse é o Brasil os bandidos estão ficando cada vez mais burros não sabem que alguns celulares tem GPS, deve ser bandido eleitor do Lula Molusco

  14. Sérgio Cabral, que segundo Lula era o melhor governador que o Rio de Janeiro já teve, roubou dezenas de millhões de reais do povo carioca!
    Se Sérgio Cabral tivesse aplicado esse dinheiro todo na educação dos jovens, não teria ocorrido esse arrastão no ônibus da cidade do aço!
    Ou seja, essa violência que ocorre hoje no Rio é culpa da própria população que vota mal ou vota em branco, deixando que grupos criminosas elegam seus representantes!
    Como diria Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”….

  15. Parabéns a polícia por prender esses bandidos.

  16. Taxista Casca Grossa

    Intervenção de merda e tem bobo que acredita !!! A cidade do Rio e o Estado do Rio viraram uma terra sem lei !!!

  17. VAGABUNDOS TEM QUE MORRER. SAFADOS. EU APOIO A EXECUÇÃO SUMÁRIA.

  18. Benedito Donizeti da Silva

    Eu acho que o Exército deveria prender esses marginais e não deixar advogados se aproximar deles por um ano no mínimo, pois aterrorizam pessoas de bem e tem direito à defesa. Nao poderia ter pois são larápios.

  19. Pois é ! depois vem a turma do direito dos manos dizerem que são vitimas da sociedade…esta bom.Mas tbm o que esperar de um país,onde não se investe em educação.

  20. O ônibus se dirigia para BARRA MANSA, está até ali no itinerário que aparece na foto. A região metropolitana do Rio está impraticável, só vá se realmente foi imprescindível e não houver alternativas.

    • Parece que nunca andou de ônibus… primeira parada é em VR, segunda em BM. Manja do povo de querer achar erro nas coisa

    • Carlos Magno de Oliveira

      Errado Arlindo, o destino final era Barra Mansa com parada em Volta Redonda.

  21. Misericórdia, ó Senhor! Piedade com nós pecadores! Se for da Vossa imensa sabedoria que tenhamos que passar por tudo isso que assim seja feito, mas Lhe peço misericórdia para conosco pecadores indignos; e também lhe suplico que ilumine os corações e as mentes dessas pessoas que praticam tais atos para que tenham amor ao próximo, pois eu não desejo a morte para eles mas também não desejo essa vida de medo, insegurança, falta de liberdade de ir e vir, para mim, para minha família e meus irmão.

  22. QUE ABSURDO!!!! ESSES BANDIDOS NÃO SABEM QUE O EXÉRCITO ESTÁ CUIDANDO DA SEGURANÇA??? RESPEITEM AS FORÇAS ARMADAS E NÃO COMETAM ATOS CRIMINOSOS!!!!!

    • Meu Deus ,até sapato levaram

    • Deixa de ser ridículo… Isso tudo não passa de um teatro caro que vamos pagar no final das contas.. Até agora as Forças armadas não fizeram o que tem que fazer, será que vc me entende..A bandida está aí solta fazendo o que quiser.. Estado Rio inteiro perdeu o freio e não há um político que o salve e se salve. Parabéns a sociedade que vota a troco de telhado e tijolo para fazer seus barracos nos altos dos morros. Esquecem que vcs tem direitos além disso e que poderiam estar melhor se soubessem votar

    • Que comentário ridículo.

    • O dia que derem retaguarda jurídica para os militares, essa pouca vergonha acaba. Agora, eles não podem fazer nada com os protegidos do PSOL, senão!!!!

    • até parece que os militares têm competência para correr atrás de bandidos, exército brasileiro é inexperiente em tudo!

    • O exército esta cuidando da segurança?não sabia,de quem?só se for dos próprios criminosos e dos políticos para que não sejam presos.

Untitled Document