sábado, 20 de janeiro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Comandante do 33º BPM admite que bandidos estão migrando para Angra

Comandante do 33º BPM admite que bandidos estão migrando para Angra

Matéria publicada em 17 de dezembro de 2017, 22:33 horas

 


Ele afirmou que é preciso que as forças de segurança precisam se unir ao MP e ao Judiciário para combater crime

Angra dos Reis – O novo comandante do 33ª Batalhão da PM, tenente-coronel Luiz Damião Portella, admitiu que Angra dos Reis vem sofrendo com a migração de bandidos da capital fluminense. Ele assumiu a unidade policial, com sede em Angra dos Reis, no último dia 13.
O policial militar acredita que, para combater a criminalidade, é preciso uma forte união entre as forças de segurança dos municípios, além de Ministério Público, Judiciário.  Portella disse que pretende trabalhar com o serviço de inteligência do batalhão.
– Sei que a missão é difícil, sem falar das dificuldades, por causa da situação financeira do estado. Estamos preocupados e sabemos que o desafio é muito, mas vamos contar com a vontade de acertar e, se Deus quiser tudo vai se revolver bem – disse Portella.
O tráfico de drogas é o crime de maior incidência do município e gera outros delitos. O novo comandante ainda vai investigar a denúncia de que milicianos estariam dominando o bairro do Frade, embora as próprias policiais Civil e Militar tenham dito que não existe nada de concreto sobre a acusação.
No final de setembro deste ano, policiais receberam vídeos pelo Whatsapp de supostos milicianos vindo da Baixada Fluminense e expulsando traficantes que atuavam no Morro da Constância, no Frade.
O 33ª BPM também é responsável pelo policiamento ostensivo em Mangaratiba e Paraty, onde a incidência de homicídios vem aumentando consideravelmente, segundo estudos do Instituto de Segurança Pública (ISP).
No último dia 27 de novembro, seis bandidos do Rio tentaram assaltar as Casas Bahia, no Centro de Paraty. Houve troca de tiros entre os bandidos e PMs, e um tiro atingiu o estudante Tovick Coelho, de 16 anos, quando ia estudar no Colégio Estadual Moura Brasil do Amaral, localizado a 500 metros do local do tiroteio.

22 comentários

  1. Nego fala q nao fizeram escolas suficientes como se faltasse vaga nas q existem… Deixe de ser superficial e idiota!!

  2. É só o comandante mandar um recadinho pra galera da baixada : “Aqui serão recebidos com chumbo grosso”… Pronto !!

  3. quem nao sabia disso? frequento angra a 6 anos..e sei…

  4. Eu mesmo já alertei aqui várias vezes que a PM iriam enfrentar bandidos armados até os dentes com armas de grande destruição. Mais uma que acertei. Agora é Angra e Costa Verde. Em VR a PM ainda não descobriu.

    Tbm há tempos que venho pedindo a extinção da PM, ineficiente e inoperante.

    Agora um comando admite o que muitos aqui já sabiam.

    • Tem gente muito iguinorante mesmo…. Faz a extinção da PM e chama quem… Liga da justiça, Avengers…. Parem de falar asneira… Experimente passar perto de uma troca de tiros para você ter ideia do que é ser policial

  5. >>>>>>> DISSE TUDO O CORONEL…… MAS NAO ACONTECE SOMENTE EM ANGRA

  6. Essa invasão aumenta no verão quando políticos atracam com seus barcos no cais do shopping piratas ou chegam de helicóptero .

  7. Será que só foi novidade para o Comandante ?
    O mundo todo sabe !!!

    • A notícia diz que os bandidos estão indo para Angra dos Reis. Ora, porque a Inteligência da PM ainda não fez um relatório ao Comando Maior , para que estratégias sejam usadas no sentido de combatê-los? Polícia inoperante e corrupta. Este é o único lugar do mundo , em que a polícia sabe para onde os bandidos estão indo, e não faz nada. Brasiiiiiiiil!!!!

  8. Era uma vez um país chamado Brasil, tinha tudo pra dar certo, mas não deu.

  9. Turista de Mambucaba

    Chapa fervendo em toda a Baixada Sul-Fluminense

  10. Vejam só!! Ele teve que sair de Volta Redonda, para perceber que isso… que bandidos estão migrando da capital para o interior rsrs. Comandante, queria lhe dizer uma coisa, disso já sabemos faz tempo, ou senhor nunca percebeu quando estava aqui em VR nos morros da Conquista, da PAz, Coqueiros…

  11. A polícia só precisa de liberdade para trabalhar, de liberdade para enfrentar meliante e atirar se for preciso! O policial se sente inseguro para reprimir o tráfico, para atirar e matar o vagabundo se houver troca de tiros, não há segurança jurídica para isso e se o fizer corre risco de ser punido e até preso. Enquanto isso não mudar estaremos presos em nossas casas vendo a malandragem ganhar campo. Quem puder ir para um País decente que vá, pois esse está contaminado!!!

  12. Angra acabou faz tempo. Trabalho no local e não aconselho ninguém a ir pra lá. Muito bandido e poucos policiais. Terra de ninguém. Só vou pra lá pois preciso de trabalhar e dou graças a Deus quando não preciso ir. Cidade LIXO.

  13. Um forte “união” pra liberar bastante verba….jjá vi esse filme, construir escola e fazer hospital funcionar ninguém quer…

    • Infelizmente não fizeram escolas anteriormente, nem hospitais, menos ainda o cidadão cumpriu seu papel de colaborar com os órgãos…já que os pais não educaram, os professores não ensinaram e os vizinhos tb não informaram aos orgãos de segurança que seu vizinho era bandido…agora o que resta é a Policia confrontar e que Deus proteja a casa de vcs.

    • Cleidiinha , não sou hipócrita

      Colaborar com os órgãos corruptos do brasil que só atendem de cabeça em pé se pertencer a elite? São muito parecidos com o CRM, só erguem a cabçea se for rico ou importante de alguma forma. Além do mais, se entrar aqui , Pedro, meu pai passa fogo como já fez outras vezes.

  14. Moradora de Volta Redonda

    Angra dos Reis e região Costa Verde são lugares mais perigosos do bbbbbbbbbbbbbbb

    Angra dos Reis e toda região Costa Verde são lugares mais perigosos do Brasil. Não vou lá nunca mais.

Untitled Document