segunda-feira, 22 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Corpo de universitário vítima de assalto será velado nesta quarta-feira

Corpo de universitário vítima de assalto será velado nesta quarta-feira

Matéria publicada em 1 de novembro de 2017, 11:13 horas

 


Sepultamento acontecerá às 16h30, no Cemitério Municipal de Barra Mansa, no Centro

Caio Camargo foi baleado e morreu a caminho do hospital (Foto: Reprodução Facebook)

Caio Camargo foi baleado e morreu a caminho do hospital (Foto: Reprodução Facebook)

Barra Mansa- O corpo de Caio César Alves Camargo, de 23 anos, será sepultado às 16h30 desta quarta-feira (1º), no Cemitério Municipal de Barra Mansa, localizado na Avenida Domingos Mariano, no Centro.

Caio Camargo, aluno do curso de psicologia, foi vítima de latrocínio -roubo seguido de morte– na noite de terça-feira (31) quando deixava a faculdade. Ele foi baleado no peito e no abdômen. Outro estudante também foi atingido pelos disparos, Breno Caneda, 19 anos, continua internado na Santa Casa de Barra Mansa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Q DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TODA A FAMÍLIA!!

  2. Avatar

    SE DEPENDER DAS CAMERAS DE MONITORAMENTO DE BARRA MANSA A POLICIA NUNCA VAI ACHAR OS BANDIDOS. MAL POSICIONADAS E DE UMA RESOLUÇÃO MUITO RUIM. É DE UM AMADORISMO INCRÍVEL QUE O PODER PÚBLICO OLHA PARA A SEGURANÇA. ESPERAMOS QUE AS INVESTIGAÇÕES DA POLICIA CIVIL CONSIGA PRENDER ESSES BANDIDOS.

  3. Avatar

    Que absurdo, muito triste tão novo o rapaz… Isso tudo por culpa de um sistema governamental corrupto e parcial que gera violência gratuita, esperamos que seja preso quem for e que a justiça seja feita…Muita força para os amigos e familiares…Não é possível que com a quantidade de câmeras não se conseguiu rastrear por onde esses marginais passaram….É só ver o caminho por onde eles foram e ir atrás.. BM tem muitas câmeras é para isso que estão lá, u é só para aumentar impostos.?

Untitled Document