sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Corregedoria interna da Polícia Civil apura selfies de policiais com Rogério 157

Corregedoria interna da Polícia Civil apura selfies de policiais com Rogério 157

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2017, 15:03 horas

 


Rio – A corregedoria interna da Polícia Civil abriu um processo para apurar a divulgação de selfies e fotos de policiais civis com o traficante Rogério 157, preso na manhã de hoje (6). As fotos tiradas pelos policiais com o traficante detido circularam nas redes sociais e, na visão do secretário de segurança pública, Roberto Sá, são fruto de “euforia”.

“A gente não deve glamourizar criminosos. Ele é mais um dos 4 mil criminosos que as polícias prendem por mês, mesmo com a escassez de recursos. Mas é emblemática, sim, essa prisão. Então, houve uma euforia, uma alegria, que é muito possível pelas fotos que tenha passado do ponto”, disse Sá.

O secretário defendeu que é preciso “compreender a euforia”, mas enfatizou que qualquer tipo de ato que “glamourize” criminosos deve ser reprovado.

O chefe da Polícia Civil, Carlos Leba, informou que os policiais envolvidos prestarão esclarecimentos em oitivas.

“O evento já é objeto de apuração pela corregedoria interna, inclusive motivando a oitiva das pessoas envolvidas, porque entendemos que o que sai do protocolo tem que ser objeto de esclarecimento e aperfeiçoamento”, disse Leba.

Policiais fazem selfie logo após a prisão do traficante Rogério 157 (Foto: Divulgação)

Policiais fazem selfie logo após a prisão do traficante Rogério 157 (Foto: Divulgação)

 

14 comentários

  1. Quero ver eles tirando selfies com o Lula, quando o líder do maior esquema de corrupção for preso!

  2. Quem lançou essa modinha de selfie com traficante foi o Moro tirando selfie com Aécio…

  3. Nossa gloriosa polícia é assim: para professores e servidores em manifestação, é bala de borracha, pimenta e bomba de gás; com bandido violento, é selfie.

  4. Ser bandido nesse nosso Pais, é o meio mais rápido para quem quer chegar a fama,imagine essa imagem onde policias idolatra esse bandido, isso é u ma vergonha.

  5. Policial brasileiro sendo policial brasileiro…

  6. Grande Novidade esse carinho todo

    Quem não sabe que eles são todos amigos?

  7. Tudo retardado e débio mental !

  8. Isso é tudo balela!!! Ninguém vai apurar nada… Você acha que “”A corregedoria interna da Polícia Civil”” vai perder tempo com isso?????????? Lorota!!!

  9. Agoara mesmo soltam dizendo que ele foi constrangido ou sofreu buling kkkkk PQP. Cadê as forças armadas?

  10. É vergonhoso querer punir policiais por motivo fútil, se for punir, terão que punir a Globo, diretores de filmes, onde vangloriam “VAGABUNDOS” com novelas e filmes!!! Fala sério!!! Vergonhosa essas leis, onde quem vangloria por conseguir prender um vagabundo é punido, e quem incentiva o tráfico e os crimes são aplaudidos!!!!!!!!!

  11. Prende reclama , não prende reclama,rsrsrsrrsrs

    • Opinião de tolo, decência antes de mais nada, talvez em sua casa vc não dê importância mas isso não significa que devemos copia-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document