Volta Redonda – O Governo Municipal publicou nesta semana o decreto que suspende o pagamento de 2,1 mil servidores públicos (matrículas) que não fizeram o recadastramento no período estabelecido – 19 de março a 10 de maio. O nome, a matrícula e o CPF daqueles que tiveram os vencimentos suspensos ficarão disponíveis no site da prefeitura: (wwww.voltaredonda.rj.gov.br). Foram recadastrados dentro do prazo 11.782 funcionários (9.267 ativos e 2.515 inativos). As informações foram passadas pelo secretário municipal de Planejamento, Júlio Andrade. A medida vale a partir do mês de maio.
– Fizemos o cadastramento de forma que não atrapalhasse o andamento da máquina pública. Os servidores tinham o dia e o local agendados previamente pelo site da prefeitura. Os funcionários levaram, em média, dez minutos para o recadastramento, com biometria e fotografia. Estamos fazendo gestão. O maior gasto mensal da prefeitura é a folha de pagamento. Isso uma importante ação para reduzir custos – afirmou o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (PV) .
O decreto, assinado pelo prefeito, determina também que os servidores inativos, pensionistas e licenciados que moram fora de Volta Redonda podem fazer o recadastramento até 30 de junho. Para isso, eles têm que enviar os documentos autenticados em cartório via Correios, para a secretaria municipal de Administração (Praça Sávio Gama, 53, Aterrado). A documentação deverá ser postada junto com o preenchimento do Formulário de Recadastramento (disponível no site da prefeitura) assinado pelo servidor, com o reconhecimento de firma autenticada em cartório ou consulado.
Os servidores públicos que tenham dificuldade de locomoção por causa de problemas de saúde, podem fazer o recadastramento por meio de uma procuração também até sexta-feira, dia 19. Neste caso, além da documentação, deverá ser apresentado também, um laudo médico da rede pública de saúde comprovando a impossibilidade de comparecimento. Os atestados da rede privada deverão ter reconhecimento de firma. Os representantes legais desses servidores deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos (DRH), Rua 1º de Maio, 106, no bairro Aterrado.
Ainda de acordo com o decreto, o recadastramento de 58 servidores apresentou problemas técnicos no registro da biometria. Esses – que fazem parte de outra lista, também disponível também no site da prefeitura – poderão refazer o recadastramento no setor azul do Estádio Raulino de Oliveira, até sexta-feira, dia 19.
A comissão do recadastramento tem até 30 de julho para apresentar ao prefeito um relatório final dos trabalhos. Caso seja necessário, a comissão poderá solicitar ao chefe do Executivo a abertura de processo de sindicância para apurar possíveis irregularidades.
60 Comentários
Alô Samuca!!!Alô Mico!!!do Ano!!!!
Não contente como sendo o Homem do Mico do Ano do Brasil,diga-se Chanceler Fake, colocou na lista seus homens de confiança ,Maycon( Vice Prefeito) e Joselito Magalhães(Sec. de Desenvolvimento).KKKKKKK
Este Samuca é uma brincadeira!! Vice e Secretário não vão receber este Mês!!!!! KKKKKKKK.
Neto está certo!!!Calamidade administrativa!!
Samuca era para ter feito isso na primeira semana de governo. Quantos funcionários recebendo da folha de pagamento, qual o valor que a prefeitura tem que pagar mensalmente e qual o valor mensal que entra no caixa da prefeitura? Cadê a transparência?
Eu não gostei! Fiquei sabendo hoje pelo Diário do Vale. Não fui avisada sobre o recadastramento e há meses que não recebo meu contra-cheques.
012 393479 MAYCON CESAR INACIO ABRANTES 08336451706 !!!!!!!!! Seria o VICE PREFEITO ???? QUE EXEMPLO NAO SE RECADASTROU?????
Os prefeitos anteriores sabiam que era só “tapar” alguns buracos que a população já acreditava que ele estava fazendo alguma coisa. Muitos se contentam com buracos “tapados” independente se estes buracos custam uma ponte inteira rsrsrsrs gestão, competência e honestidade. Isso é que fará diferença neste governo. Mas amanhã serão mais 2 mil para criticar e tentar enganar os pobres eleitores rsrsrsrs
Só você gosta de andar na cidade esburacada como está seu puxa saco.Deve estar mamando em alguma teta da prefeitura..a cidade esburacada e o servidor sem receber… realmente tá muito bem a administração ..Que saudades daquele gordo!
Samuca vc não está limpando para ter o seus cargos que negociou com a camara ne’?
Parabéns Samuca!
Comissionado: 442
Efetivos : 6622
Contratado Prz deter: 1681
Total de funcionários: 8745
A informação é até outubro/2016, infelizmente não há informação atualizada no site.
Qual o motivo dessa defasagem?
O Neto contratou tudo isso de outubro a dezembro?
Ocorreu concurso na nova administração?
Foram criados novos cargos comissionados?
São os apadrinhados?
Repito dados retirados do PORTALVR, não estou sendo leviano, pois são os dados que estão disponibilizados no site oficial, se há informação não está correta, que administração atualize.
A folha de pessoal da prefeitura é algo em torno de 13mil pessoas
Acho que você não incluiu os inativos…
Inativos vc não contou
Queremos uma lista com os nomes de todos os envolvidos, Queremos que medidas judiciais sejam tomadas. Queremos que todo NOSSO dinheiro seja devolvido aos cofres públicos.
O mais incrível é ver as pessoas criticando até ações como esta, de combate a corrupção. Esse povo só pode ser corrupto também, pois só bandido defende bandido. Aos mais de 2 mil bandidos que roubavam nosso dinheiro, o choro é livre aqui no DV.
E a câmara de Volta Redonda que não respeita nem concurso público, se cortar os comissionados e deixar os concursados vai sobrar um dinheirão para a cidade!!!
Agiu corretamente. Pena que a cidade está um caos
#VOLTANETO
Vento que vai, vento que volta?????????????????????????????????
Vai aparecer agora um monte de esquecidinhos e coitadinhos reivindicando seus proventos ! Pau nos fantasminhas ou folgados !!
Se esta infestado de funcionário fantasma na prefeitura imagina na câmara. Samuca corretíssimo em identificar todo mundo, cortar os fantasmas, os apadrinhado e acabar com os super-salários. Quero ver um relatório final de quanto se gastava com o funcionalismo na gestão passada e quanto o atual prefeito conseguiu economizar.
Eleitor, a câmara de Volta Redonda que não respeita nem concurso público, se cortar os comissionados e deixar os concursados vai sobrar um dinheirão para a cidade!!!
Agora já pode chamar os concursados e parar de colocar apadrinhados.
o que está entrando de cabo eleitoral nessa prefeitura é uma grandeza.
ai vem disser que a folha de pagamento é alta, quando não entra comissionado
entra pela green life
Samuca Martins tem que acabar com a farra do boi, inclusive ele tem que publicar todos os processos / empenho de 2017 , no seu governo , todas as autarquias para população saber o que está acontecendo , Vai dar correria rsrsrs. Aí sim vamos ver transparência , ou ou ou kkkkkk. Vem chumbo grosso aí , kkkkkk
Espero que não entrem a quantidade em dobro agora no lugar dos antigos fantasmas , porque dizem que ate esposa e filha de um novo VEREADOR já esta na nova lista da prefeitura dos salários ds marajás. Vamos aguarda ate onde vai essa iniciativa de um governo limpo e transparente que VOLTA REDONDA esta aguardando a anos .
duvido que tenha esta quantidade de funcionários concursados! funcionário publico são os que fizeram concurso público o resto é paraquedista político . pode sacudir que cai mais gente !
Claudinho “qui S” sem pagamento….
Caraco, neguim não perdoa…kkkk, explana msm.
Cê tá fiiiliz?
acho interessante ter poucos comentários!!! bom sinal… os “críticos crônicos” aprovaram a mediada do prefeito!!!
Parabens ao prefeito de VR
Ex secretario sai do overno em marco e recebe salário de abril , sera que ele virou fantasma? Diga ai samuca Martins
Ghosts!!!!!!
Se eram fantasmas VAI VENDO recebiam em média uns 3 mil reais por mês.
3000,00 x
2100
————-
6 300 000,00 ou 6,3 milhões, fora os adicionais
Fiquei sem meu salario esse mês, estou revoltado.
Ass.: Gasparzinho.
Meus parabéns, nada mais justo, que recebam os que trabalham!!!
Essa cara de felicidade? Vai sobrar mais pra sua turma? Vai faltar arroz e feijāo na mesa de alguém! Ninguém pode ficar feliz com a infelicidade do outro. Pau que dá em Chico dá em Francisco!
Amigo vc não entendeu ou não quer entender! São fantasmas! Ganha sem trabalhar! Tem que cortar mesmo. É justiça, essa farra é custeada com nossos impostos. Pelo menos alguma coisa boa esse samico fez
Tem certeza que ele está errado??? Faltar arroz e feijão pra quem não tem como justificar seu emprego?!?!
Fantasmas não comem arroz e feijão. rsrs
Quando se trata em não pagar Samuca tá virando craque. Não cumpriu o parcelamento com os fornecedores e prestadores de serviço agora os funcionários. Samuca Martins aproveita pois nunca mas será mas nada na política.
Vc queria que ele continuasse pagando fantasma? É cada um que aparece!
[email protected]
Vamos ver os nomes dos fantasmas pilantras. Saberemos tbm qual secretário anterior participou e foi conivente com isso.
Obrigado Samuca por revelar os nomes deles.
2100 fantasmas que votavam no PMDB. kkkkkk
Samuca Martins já tem fantasma tb kkkkkk
pois é! precisamos mesmo é de uma lei obrigando o executivo a disponibilizar os nomes e salários dos servidores de VR. Assim saberemos, pela diferença do total, os salários dos novos fantasmas ou o valor que eles ganham.
VAI VENDO, o salário de todos os funcionários públicos podem ser consultados no portalvr. Dá uma olhada lá!
C tá brincando. Desde quando?
Samuca já engordou, quando assumiu era mais magrinho…
Deve ser muitos jantares e eventos …
Foi lá em campos do jordao na semana santa , festão kkkkk
minha mãe tem 81 anos e é pensionista da prefeitura,ela não fez o recadastramento,fomos no local no dia 16/05/2017 e a funcionaria não fez o recadastramento e não soube informar como seria feito pois o mesmo tinha prazo de vallidade e venceu.pergunto como farei o recadastramento de minha mãe se não temos informação.tem que alguem da prefeitura ir nos meios de comunicação e informar como sera feito com quem perdeu a data do recadastramento.é facil fazer bloqueio dos salarios,dificil e dar meios de resolver este problema.
É só ler o decreto fio. Tem as orientações lá
Peca ao Dário de Paula para infirmar aonde sera kkkkkkk
Mas 16/05 nngm iria te responder certo msm não… era domingo!!! Fala sério, quem não foi na data agendada, era só chegar lá qlqr outro dia q fazia.
Exatamente aconteceu comigo.
Nao consegui ir no dia agendado liguei e informaram q teria uma nova data p quem perdeu p nao tumultuar os agendados p datas seguintes.
Quem não recebe não trabalha. Sugiro aos prejudicados marcar horário com escritórios de advocacia. Falência da cidade.
Falência do quê meu amigo?um bando de fantasma e essas viúvas do neto fazendo barulho. Finalmente uma boa notícia deste samico
Muito bem aprovado essa medida.
Olha a cara de felicidade do Samuca.
Parabens samuca. É isto ai , pode apertar mais um pouco que ainda tem gorduras.
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