Delegado diz que só perícia pode concluir se houve agressão a Garotinho

by Diário do Vale
Garotinho diz que levou chute e pisão enquanto estava na cela

Garotinho diz que levou chute e pisão enquanto estava na cela


Rio –
O delegado Wellington Vieira, titular da 21ª Delegacia de Polícia, vistoriou, na manhã desta quarta-feira (29), a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, a fim de investigar a suposta agressão cometida contra o ex-governador Anthony Garotinho. O policial percorreu a galeria onde ficou preso o político e contou pelo menos 12 pontos de controle por onde teria de ter passado o suposto agressor.

Wellington disse que não pode descartar nenhuma hipótese no momento e que somente com a perícia no sistema de câmeras será possível concluir se houve ou não a agressão a Garotinho. A defesa do ex-governador e o Ministério Público (MP) também pediram perícia no equipamento, para saber se houve edição na gravação.

Garotinho alegou que, na madrugada do último sábado (25), por volta de 1h30, um homem entrou em sua cela e lhe agrediu com uma paulada no joelho e um pisão no pé, que deixou hematomas,  constatados no exame do Instituto Médico Legal (IML).

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária sustentou que as imagens das câmeras de segurança não demonstram a suposta agressão e, por isso, decidiu punir Garotinho por falsa comunicação de crime e o enviou para o Complexo Penitenciário de Bangu.

Na cadeia de Benfica estão presos o ex-governador Sérgio Cabral, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro,, deputado afastado Jorge Picciani, e os deputados afastados Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB, além de ex-secretários e ex-assessores do governo Cabral.

Eles são considerados desafetos políticos de Garotinho, que os denunciou inúmeras vezes, tendo inclusive divulgado a famosa foto dos guardanapos na cabeça, em um restaurante em Paris. A defesa de Garotinho também requereu perícia nas imagens, para saber se elas foram editadas.

You may also like

5 comments

XIMBICA 1 de dezembro de 2017, 23:48h - 23:48

Garotinho não muda, primeiro uma falsa greve de fome, agora uma falsa agressão.

guto 1 de dezembro de 2017, 08:05h - 08:05

E pensar que nas últimas eleições presidenciais ele apareceu ao lado da Dilma Roussef, dentro de um restaurante popular…
E quando Dilma foi eleita, os restaurantes populares começaram a fechar, um atrás do outro, e o que garotinho fez?! Ficou calado, não denunciou a presidenta Dilma….
Nós não precisamos de um garotinho nem para vereador, nós precisamos de um homem que defenda os pobres!!!

LOCUTOR 29 de novembro de 2017, 23:56h - 23:56

Força garotinho a verdade vai aparecer e todas as pessoas que estão ti crusificando vão ter que engolir a verdade é ti elegerem novamente governador desse estado.

Sueli da Costa 29 de novembro de 2017, 17:09h - 17:09

Pensar que um dia esse MEQUETREFE governou Estado Rio de Janeiro. Preso faz essa barbariê , imagina em liberdade. Desce o cacete ,quem sabe aprende a ser homem?!

Carlos Augusto 29 de novembro de 2017, 16:36h - 16:36

Chama a Interpol. Deve ser muito dificil desvendar esse crime. O corpo de delito não acusou agressão, as câmeras não regsitraram ninguém entrando na cela. Tá dificil esse caso rsrsrsrs

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996