segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Delegado investiga filha de vereador suspeita de estelionato, em Angra dos Reis

Delegado investiga filha de vereador suspeita de estelionato, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 20 de novembro de 2017, 17:51 horas

 


Angra dos Reis – O delegado titular da 166ª DP, Bruno Gilaberte, vai investigar as denuncias de estelionato feitas contra Priscila Gama. Ela, que é filha do vereador de Angra dos Reis, Kamu Gama, seria proprietária de um buffet e não teria cumprido com alguns contratos.

Em vídeo publicado em sua rede social, o vereador comentou sobre o caso e disse que estaria muito chateado com o episódio envolvendo a família. Ele faz questão de esclarecer que algumas pessoas estão envolvendo ele com o cargo que exerce, e não o papel de pai.

– Minha filha tinha um negócio com festas, mesmo antes de me tornar vereador. Vim declarar que meu trabalho como vereador é uma coisa e o da minha filha é outro. Ela é maior de idade, casada. Quero avisar a vocês que não tenho nada com essa questão, e que, infelizmente, nesse momento só sou o pai dela. Se ela errou terá que pagar. Você que foi lesado tem o direito de buscar a Justiça e resolver suas questões – fala Kamu no vídeo, finalizando: “Boa educação eu dei a ela, infelizmente não posso assumir um compromisso que não me pertence”.

4 comentários

  1. Falou e disse vereador não ti conheço e nem moro em Angra,só vou lá a passeio,mais filhos maiores que faltam com seus compromissos tem que responder perante a justiça.

  2. Infelizmente sempre assim, torna se alvo o pai, por ter vida publica, se ela não tem vinculo nenhum com trabalho dele que arque com consequências do seu mal feito.

  3. Nem moro nessa cidade bizarra, e põe bizarra nisso, só tragédia e bandidagem, além claro de um monte de miserável que pensa que é elite, mas uma coisa é a filha desse cara e a outra é esse político. Fiquem de olho nele.

  4. Resta saber qual é essa “boa educação” ele deu a ela.

    Já vi muita gente dizer que dá boa educação aos filhos, inclusive bandidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document