sábado, 19 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Denúncia de guerra do tráfico fecha escolas de Volta Redonda

Denúncia de guerra do tráfico fecha escolas de Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de maio de 2017, 09:52 horas

 


Pelo menos três mil alunos nos bairros Mariana Torres, Coqueiros, Vila Brasília e Verde Vale não terão aula hoje

Volta Redonda – A secretária de Educação, Rita de Cássia Andrade, determinou que as escolas municipais nos bairros Mariana Torres, Coqueiros, Vila Brasília e Verde Vale suspendessem as aulas nesta sexta-feira (19). Motivo: a denúncia de que uma disputa de traficantes que dominam a venda de drogas nestes bairros. Pelo menos três mil alunos ficaram sem aula. A secretária explicou ainda que a autorização para fechar as escolas hoje foi dada pelo prefeito Samuca Silva.

O fato foi comunicado pelo prefeito ao comandante do 28º BPM, coronel Damião Portella, que prometeu reforçar o policiamento nos bairros.
Em nota, Damião Portella, disse que “o 28º BPM tem acompanhado várias mensagens de WhatsApp sobre briga interna de marginais ligados ao tráfico de drogas na região da Comunidade Vila Brasília e adjacências. Por conta disso, intensificou o policiamento na região”.

Ainda de acordo com a nota, apesar das denúncias veiculadas nas redes sociais, os policiais em patrulhamento não têm encontrado marginais armados na região.

Qualquer denúncia dever ser feita diretamente ao Disque Denuncia do 28º BPM (0800-0260667).

24 comentários

  1. ISSO É COISA PLANEJADA PARA OS PMS DAQUI NÃO IR DAR APOIO NA CAPITAL. AFINAL. ISSO É COISA ARMADA COM OS VAGABUNDOS PROS PMS FICSREM EM VR. PM AQUI ANDA DE FARDA, DOC. ARMA NA CINTURA E TUDO MAIS, NO RIO ESCONDE TUDO. ATÉ PRA LAVAR A FARDA COLOCA PRA SECAR ATRÁS DA GELADEIRA.

  2. Um Coronel Chamado Lula

    Esse Coroné nunca sabe de nada
    CIOSP é fachada, já devia ter acabado. Só atrasa os pedidos de auxílio do povo
    Já está na hora de tirar esse Coroné daqui de VR
    Nunca sabe nada
    VR está virando Angra

  3. Vejam o meu alerta anos atrás sobre essa guerra. Agora teremos de colocar os nossos policiais não preparados dentro de uma guerra.

  4. Volta Redonda cidade sem lei todo dia nas paginas dos jornais tá maluco viver num lugar desses por isso amo minha querida BARRA MANSA lugar de paz e tranquilidade pra se viver

  5. É é é é é GOLPE todos mente nessa poha afinal até a Dilma mentiu pra ser presidenta

  6. Mais da metade da página com a foto da secretária…kkk
    Alguém deve achar ela bonita…

  7. Cancelou o esquema de muitas maezinhas que DÃO aquela aproveitada com filho dia todo na escola.

  8. TUDO BOATO , ONDE TEVE MESMO CONFRONTO FOI NO BELO, ESSES CARA MANDAM AUDIO E GERA UMA GRANDE POLEMICA , ENTÃO NÃO HOUVE CORRERIA …EXCETO BELO HORIZONTE GUERRA DE TRAFICO NO LOCAL, MAIS NADA DE INVASÃO DE CRIMINOSOS NO LOCAL OU ETC… OS ESTABELECIMENTO FUNCIONARAM NORMAL , PARA SE PREVENIR AS AULAS FORAM CANCELADAS NAS PROXIMIDADES DO BAIRROS…VAMOS TOMAR MAIS CUIDADO AO OUVIR AUDIO DE ALGUÉM…MARGINAL FAZ MIMIMIMI ATRAVÉS DE AUDIOS DE WHATSHAPP DE BARULHO DE TIRO, CONFRONTOS QUE FORAM FEITO NO RIO DE JANEIRO NAS FAVELAS E MANDAM PARA UM DOS CRIMINOSOS DAQUI DA CIDADE PARA PROVAR ESSE TERROR NA CIDADE… JÁ NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE , OS NOSSOS POLICIAIS ESTÃO PRONTOS PARA O QUE DER E VIER O COMANDANTE DAMIÃO ESTAR CIENTE DAS OCORRÊNCIAS COMETIDAS POR ESSES MARGINAIS. E COM O SUSTO AS AFETARAM OS ESTUDANTES …

    • voce nao sabe o que fala, existe guerra sim, e tiroteio, vc esta dizendo que não porque tem interesse? três dias seguidos de tiroteio e vc vem dizer que não tem? procure ver as ligações para esta merda de ciosp , QUE VERA PEDIDOS DE MORADORES de socorro.

  9. Qual a necessidade da foto da moça?

  10. Um Estado Falido, que não paga os salários dos seus funcionários, só poderia dar nisso, ficamos reféns desse bandidos.

  11. Mas cade a matéria sobre a guerra, quantos já morreram, quantos tiroteios ja tiveram até agora?
    Quantos a polícia já prendeu?

  12. A culpa é do NETO!!!kkkkkkkkk

  13. Sobe matando tudo qto é bandido, população que curte bandido, e tudo se resolve !!

    • Isso, dps de alguns minutos terá um monte de filmagens e fotos dos policiais “limpando a sujeira” postadas nas redes sociais pelos proprios moradores que são oprimidos pelo crime. Hoje meu amigio a policia está de mão atada. Uma das primeiras coisas que o policial é orintedo hj nas academias de formação é sbre isso, “cuidado com os celulares”.

    • Nada…deixa osbandidos tomarem conta…É disso que a maioria gosta..

  14. E ainda ficam querendo mandar o pouco de policiais daqui pra capital daew da nisso é óbvio que bandidos da capital vai migrar pra cá

Untitled Document