domingo, 25 de junho de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Deputado pede impeachment de Temer

Deputado pede impeachment de Temer

Matéria publicada em 17 de maio de 2017, 21:42 horas

 


Brasília – O deputado Alessandro Molon, da Rede, acaba de dar  entrada no pedido de impeachment do presidente Michel Temer. Ele protocolou o pedido na Câmara dos Deputados em virtude das denúncias divulgadas pelo jornal “O Globo” de que Temer teria dado aval para a compra do silêncio do deputado estadual Eduardo Cunha, que está preso desde outubro de 2016.

O pedido ainda precisa ser aceito pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Se ele for aceito, será criada uma comissão especial para analisar o assunto.

Após o pedido de impeachment de Molon, o deputado e terceiro secretário da Mesa, João Henrique Caldas (PSB-AL), apresentou uma denúncia contra Temer por crime de responsabilidade.

O deputado Afonso Florence (PT-BA) foi um dos parlamentares que gritaram pelo impeachment de Temer. Segundo ele, “se for confirmada a veracidade do conteúdo [da gravação], acabou o governo”.

No Senado

A notícia caiu como uma bomba também no Senado. Ontem, O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) informou que os parlamentares que fazem oposição ao peemedebista estão “começando a discutir a apresentação de impeachment imediatamente” do presidente Michel Temer.

15 comentários

  1. E OS CARAS QUERENDO FERRAR O POVO BRASILEIRO C ESSA REFORMAS !!!!!!O PIOR Q AINDA TEM IMBECIL, AQUI, C DISCURSOS PRONTOS DEFENDENDO ESSAS CORJAS

  2. enquanto nao fizerem uma chacina na casa de um desses governantes isso nao vai acabar,vao dizer o que, a familia dele tem a ver com isso? tem tudo a ver pois gastam nosso dinheiro enquanto isso familia pobres morrendo nas filas de hospitais , por caisa desses fdp , enquanto uns passa fome e morre em hospitais as madames andam por ai viajando gastando nosso dinheiro ,

  3. Sò falta o Palocci pra fechar o caixão do TEMER DIRETAS JÁ

  4. Eu votei no Aécio, tem culpa quem? rs

    • A diferença entre Aécio e Temer é que o presidente ainda não pode ser preso e o senador já está com prisão decretada, pois o STF já decretou seu afastamento do Senado.

    • Paulão, é verdade. Minha postagem é uma alusão àquela balela que paneleiro adora repetir: “quem votou em Dilma votou no Temer”.
      Bom, Temer Golpista, já desenganado politicamente, vai tentar adiar o máximo sua queda definitiva, porque sabe que, ao perder o foro, vai direto pra jaula acompanhar Aécio e sua irmão(queridinhos do Moro).

  5. querendo aboli a escravidão no brasil.

  6. esse temer é um pilantra .

  7. O próprio Sergio Moro não falou algo do tipo que a Lava Jato faria doer (crise) a curto prazo, mas o alívio (fim da corrupção) viria a longo prazo? Então Temer pode para ir ao banheiro e não volta mais. Uma licença médica seria uma saída menos traumática para o Brasil. Põe a culpa na próstata, por exemplo.

  8. Enquanto o PT através de Lula e Dilma repassava bilhões de reais para Cuba e governos ditatoriais na África, dilapidando recursos públicos, acabando com a competitividade das empresas nacionais, e transferindo milhões de dólares para bancos da Suíça, MOLON ficou quieto, não falou nada.
    Devido ao silêncio de MOLON nos treze anos de “governança do PT”, hoje temos mais de 24 milhões de desempregados, comércios fechados, placas de aluga-se em todos os lugares, desespero de milhões da famílias que não tem onde tirar seu sustento…
    Agora o MOLÒIDE resolve pedir o impeachment do Temer…
    O pior é que ainda vai ter gente que vai votar nesse OMISSO nas próximas eleições…

    • Mais um paneleiro que achava que na direita não tem ladrão. Cade alguns como Bolsonaro, Malafaia, Aecin e tantos outros que viviam chamando todos de ladrões. Que aconteceu ficaram sem linguas ou fazem parte da matilha.

    • A NASA precisa estudar o pobre de direita…

    • guto : FALA DE CUBA, ÁFRICA, BANCO SUIÇO, O MÁXIMO QUE O SENHOR DEVE CONHECER É PEREQUÊ E UNAMAR, EM CABO FRIO, NÃO SEJA PUERIL. PARE C ESSAS FRASES PRONTAS, O ÁECIO CAIU E O PSDB IMPLODIU. PUMMMMMMMMMM. “Eu não tenho culpa, eu votei no Aécio”.
      O QUE SERÁ AGORA DA “DIREITA” RAIVOSA ?

  9. Bomba da Lava Jato Explode no Lado Contrário

    Com a informação de que o presidente Michel Temer foi gravado dando aval para a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, o jornalista Lauro Jardim desestabiliza o poder e o processo político brasileiro. O envolvimento não se cinge ao presidente. Ele se estende a todo o PMDB e a todo o PSDB.

    As conseqüências da denúncia feita por Lauro Jardim são de gravidade que poderá mudar o rumo das instituições brasileiras. O objetivo fundamental da campanha e da perseguição da Operação Lava Jato, da Polícia Federal e do Ministério Público Federal em envolver o ex-presidente Lula com a JBS explode exatamente no lado oposto.

    Se a gravação feita pelo presidente da JBS realmente existe, ela tem um único objetivo: desmontar o governo brasileiro.

Untitled Document