sábado, 23 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Detran Presente deve atender mais de mil usuários hoje em Volta Redonda

Detran Presente deve atender mais de mil usuários hoje em Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de maio de 2018, 12:37 horas

 


Mutirão de serviços visa desafogar demanda reprimida (crédito Divulgação)

Volta Redonda – O Detran Presente esta mais uma vez em Volta Redonda hoje. Com o aumento da demanda reprimida na cidade do Médio Paraíba, para os serviços da Diretoria de Veículos, o Detran montou uma força-tarefa e leva sua estrutura itinerante para atender moradores da região fluminense.

Foram abertas 1.500 vagas para os serviços da Diretoria de Veículos. O objetivo é minimizar a demanda reprimida dos serviços de vistoria anual de veículos na cidade e nos municípios vizinhos. Esta é a sexta vez que o Detran Presente vem a Volta Redonda. Nas anteriores, o mutirão foi completo, com todos os serviços, somando 11.064 atendimentos. O Detran Presente fica até às 16h, na Ilha São João.

Mais de 106 mil atendimentos

O Detran Presente é um mutirão de serviços que percorre diferentes cidades do Estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de diminuir as demandas do cidadão.

O mutirão começou a ser realizado em 2017 e já passou por 29 cidades, em 63 edições, onde foram realizados 106.932 atendimentos.

Um comentário

  1. Foi a primeira vez que usei o serviço do Detran presente, e quero aqui deixar um elogio a todos os profissionais envolvidos neste trabalho, acho que deveria ser assim nos postos dos Detrans, organização, logística e atentendimento nota 10 e sem muito blá blá blá.

Untitled Document