domingo, 17 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Dupla é presa com drogas e arma, em Angra dos Reis

Dupla é presa com drogas e arma, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 1 de setembro de 2017, 07:46 horas

 


Flagrante foi na Rua Manoel Benedito, no Parque Mambucaba

angra dos reis

Em Mambucaba: Foram apreendidos um revólver, pé de maconha, balança precisão, 315 trouxinhas de maconha, caderno com anotação do tráfico, 139 sacolés de cocaína, 49 tiras de maconha, dois tabletes da mesma droga e R$ 34
(Foto: Cedida pela PM)

Angra dos Reis- Policiais do 33º Batalhão da PM prenderam na quinta-feira (31) dois homens, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante foi na Rua Manoel Benedito, no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis.

Os PMs estiveram no local para apurar denúncia de que havia traficantes endolando drogas. A dupla estava numa casa onde foi apreendido um revólver, pé de maconha, balança precisão,  315 trouxinhas de maconha, caderno com anotação do tráfico, 139 sacolés de cocaína,  49 tiras de maconha, dois tabletes da mesma droga e R$ 34.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 166ª DP (Angra dos Reis), onde o caso foi registrado.

2 comentários

  1. Parabéns a Policia Militar que trabalhar!

  2. Infelizmente esse bairro de Angra, que é muito tradicional principalmente nos fins de ano , está infestado de ratazanas, e muitas delas do Rio. Parabéns aos PMs e Parabéns também quem denunciou, pois só assim vamos conseguir acabar com essas ratazanas e trouxa é quem compra e consome esse lixo, pois ficam bancando cordão de ouro, roupa de marca, motinha, cerveja e churrasco para vagabundo analfabeto.
    Que Deus proteja nosso país, e nossos BONS policiais. Denunciem mesmo, proteja suas ruas, seus bairros e principalmente seus filhos.

Untitled Document