sábado, 23 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Barra Mansa também tem Domingo de Compras

Barra Mansa também tem Domingo de Compras

Matéria publicada em 10 de junho de 2018, 19:35 horas

 


No evento a venda de comidas gourmet chama atenção de clientes

Em Barra Mansa, a prefeitura também promoveu o “Domingo de Compras”, com atrações musicais, teatro de rua, exposição de carros, food trucks, roupas, sapatos, acessórios e artesanatos. O movimento, de acordo com os lojistas, estava bom. No entanto, segundo eles, as barracas que mais venderam foram as de alimentação e bebidas. O teatro montado pelo Sesc chamou a atenção de pais e filhos. O evento aconteceu nas avenidas Joaquim Leite e Domingos Mariano, durante todo o dia.
Alexandre Salazar teve a ideia de levar os carros que vende em sua agência para o evento. A intenção dele foi inovar e mostrar os veículos para os clientes e atrair novos consumidores. Os carros chamaram a atenção das pessoas.

– Achei que os brinquedos estavam mais caros dessa vez e que a rua não está tão cheia – disse uma mulher no local.

Em Barra mansa, o evento é feito também por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, em parceria com Aciap (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços) e a CDL-BM (Câmara de Dirigentes Lojistas).

Diversão: Sesc montou teatro na Avenida Joaquim Leite para animar a criançada. (Crédito: Gabriela Batista)

Evento também contou com feira de artesanato

10 comentários

  1. esta rua de compras é uma idéia idiota, inútil !!! toda a cidade tem que enfrentar dificuldades, pra meia duzia de crianças pularem no meio da única avenida da cidade… RIDÍCULO !!!

  2. Os comerciantes não usam a sabedoria. Nas primeiras ruas de compra lotaram, era uma oportunidade dos comerciantes fazer promoções e esvaziar seu estoque. Mas nós consumidores observamos que os preços são exatamente o mesmo.

    Não perco mais meu tempo indo à Rua de Compras, mas quando eu for, será para passear e comer algo, não irei consumir roupas e afins. Pois posso ir qualquer dia da semana e comprar pelo mesmo preço.

    Se todas as ruas de compras houvesse promoções, com certeza as vendas seriam absurdas e começaria vir pessoas de todas cidades do sul do estado.

    Espero que os comerciantes usem a sabedoria para manter este grande evento, pois as prefeituras de VR e BM estão fazendo a parte delas e levando a população até vocês, basta agora vocês (comerciantes) mostrar aos consumidores que vale a pena comprar até mesmo o que não precisamos.

  3. Na política nada se cria, tudo se copia, ainda mais por esse secretário de desenvolvimento econômico de BM,qual desenvolvimento que esse mequetrefi trouxe para a cidade, cadê a indústria para a Edimetal, desenvolvimento do comércio, ele é um que deve a maioria do comércio e ex-funcionários, saiiiiiiiiiiiiiii pilantra!!!!!

  4. Se BM não copiasse as lojas quebrariam, porque sem evento os vizinhos fazem opção por lotar estádio, shopping, cinema, lojas, restaurantes de VR.
    Pena que fazem muitas lembranças no trânsito e andam a 20 km/h na Beira Rio.
    Mas o dinheiro eles trazem…

  5. vergonha nehuma em copiar VR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document