quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Empresa começa processo de seleção de 700 funcionários em Volta Redonda

Empresa começa processo de seleção de 700 funcionários em Volta Redonda

Matéria publicada em 12 de julho de 2018, 12:43 horas

 


Volta Redonda – O processo seletivo para a empresa Youtility, prestadora de serviço de Call Center, começou na manhã desta quinta-feira, dia 12, no Colégio Getúlio Vargas, no Laranjal. Serão 700 vagas em Volta Redonda; dos quais, 200 serão contratações imediatas e outras 500 no mês de agosto.

Ainda há tempo para o envio dos currículos, que pode feita pelo e-mail: empregos@voltaredonda.rj.gov.br ou na sede da ‘Na hora’, que fica Avenida Antônio de Almeida, 45, no Retiro. A seleção da primeira fase será feita até o final de semana e o treinamento começará na segunda-feira, dia 16, segundo informou a direção da empresa que presta serviço à operadora Tim.

O prefeito Samuca Silva visitou o local da seleção para desejar boa sorte aos participantes e destacou os investimentos no desenvolvimento econômico da cidade.

-O processo é totalmente independente e profissional conduzido pela empresa. Em 2018, estamos dedicando ao ano do emprego. Quero agradecer a empresa por confiar na atual gestão – disse Samuca Silva, que continuou:

-Quem não for selecionado nesse, não perca a esperança. Na semana que vem, começa o processo seletivo de uma grande loja que ficará no Park Sul Shopping”, disse o prefeito. Além do processo seletivo, a prefeitura também cedeu o colégio para a realização do treinamento dos selecionados.

Quem estava ansioso na fila era Jackson Roberto de Oliveira, 47 anos, que está procurando um emprego com carteira assinada há dois anos. Ele foi o primeiro a chegar no Colégio Getúlio Vargas.

-Embora eu tenha o meu pequeno negócio, estou precisando de um emprego com carteira assinada. Espero que consiga essa vaga – disse ele, que chegou às 5 horas da manhã, morador do Padre Josimo.

-Fiquei sabendo pela internet e logo enviei meu currículo. Eles me ligaram e fiquei muito feliz para essa oportunidade. Estou o meu primeiro emprego há três anos – disse Carla Mendonça de Souza, 21 anos, que era uma das primeiras da fila.

Processo está sendo feito no Colégio Getúlio Vargas, no Laranjal (foto: Geraldo Gonçalves – Secom)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Melhor que ficar desempregado, porém 954,00 sem plano de saúde e benefícios está longe de ser um grande feito.

  2. Desejo que consiga uma vaga, triste é ver essa cena ridícula de políticos rodeando os postulantes angariando votos.

  3. jefferson dos santos souza

    eu sou universitário do 8º período de direito e estou a 4 anos na área do call center e não tenho do que reclamar e nem me envergonhar, pelo contrario só tenho a agradecer e estou de olho nessa vaga também, não só estou de olho, como estou precisando bastante dessa oportunidade…

  4. Serão mais 700 chatos. Ninguém aguenta mais receber ligação de telemarketing.

  5. Esse call center já chegou como um dos maiores empregadores individuais da cidade, quase o dobro dos empregos gerados pela Land Rover, que teve um investimento em bens de produção muitíssimo maior e mais alarde na mídia. Empresa de prestação de serviços, que não gera poluição de qualquer tipo… Ponto para o prefeito Samuca!…

    • “Realmente” a qualidade dos benefícios e valor do salário de ser “muito parecido” com o valor pago de uma Land Rover …

  6. Telemarketing???? Quem trabalha nesse serviço tem um dilema. Ou escolhe morrer de raiva ou de complicações cardíacas. Ou os dois juntos!

  7. Graças a DEUS mais uma oportunidade para 700 pessoas que estavam a procura de trabalho. DEUS abre as portas a quem confia e espera Nele. Desejo boa sorte a todos vocês e já vou enviar os currículos que estão aqui na minha empresa individual. Espero de coração que aquela pessoa que é eletricista consiga um trabalho para me pagar o que está me devendo a um ano, pois seu irmão que era seu fiador também não me pagou. Entendeu o recado????

  8. CARLOS CRITICA LOBO

    PARABENS PREFEITO AS VEZES MUITO NÃO RECONHECE ISTO E QUESTÃO DE HONRA ESTA FICHADO QUE DEUS ABENÇOA TODOS

  9. ganha saláril minimo tou fora

    • Lógico, pois, do jeito que escreve “corretamente” nunca irá conseguir!!!!!!

    • Pensamento assim que está destruindo nossos jovens, preferem ganhar mais e fazer coisas erradas do que ganhar pouco mais com trabalho honesto, prefiro ser honesto já trabalhei recebendo menos que o minimo e sobrevivi.

    • Vc não sabe nem escrever e quer ganhar mais?

    • Você deve ser uns aqueles que fica dia todo coçando , para você fica escolhendo , fica nessa vida de vagabundo vai ganhar mas é morre cedo …

    • Vc não tem instrução nem condições psicológicas para arrumar emprego com carteira assinada, quiçá um bem remunerado. Te resta o tráfico…

    • Primeiro você aprende português, para depois querer ganhar um salário! E se aprender direitinho, talvez você consiga um bom salário, ESTÁ LIGADO????

    • Melhor é pingar do que faltar.

  10. q Deus abencoe vcs todos q vcs consigam os seus objetivo…

Untitled Document