Empresário afirma que quer discutir tarifas e controlar vale-transporte

by Diário do Vale

MauroCampos

Volta Redonda –  O empresário da construção civil Mauro Campos Pereira, presidente do Sinduscon-SF, que reúne as construtoras da região, e diretor de Desenvolvimento Empresarial da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda (Aciap-VR), disse nesta quinta-feira (25) ao DIÁRIO DO VALE que as entidades empresariais querem, além da extensão do bilhete-único aos usuários de vale-transporte, participar das discussões relativas ao valor das tarifas de ônibus.

Segundo Mauro, o fato de as empresas da cidade pagarem, através do vale-transporte, quase metade das passagens da cidade, seria o motivo para as empresas participarem dessa discussão.

Sobre a possibilidade de a extensão do bilhete-único para o vale-transporte gerar um aumento das tarifas, o empresário disse que, caso isso seja provado pelas planilhas de custo, deve ser feito:

— Não é porque o vale-transporte é pago pela empresa que seu usuário é diferente dos demais. Tudo tem de ser igual para todos. Mas não temos a informação sobre o número de pessoas que usariam o bilhete-único caso ele fosse estendido ao vale-transporte. Essa informação existe em cada empresa, mas apenas para seus empregados. No caso da minha empresa, posso afirmar que uma porcentagem significativa dos trabalhadores toma dois ônibus para ir e dois para voltar do local de trabalho. Assim, tanto o empregado quanto a empresa teria a ganhar com a extensão — afirma Mauro.

Além da extensão, Mauro Campos acredita que as entidades que representam o empresariado da cidade deveriam participar das discussões sobre valor der tarifa. Ele afirma que, como os empresários têm conhecimento sobre composição de custo, a participação seria útil e informativa:

— Não tenho nada contra as empresas de ônibus e em momento nenhum quero que o equilíbrio econômico-financeiro delas seja prejudicado. Mas é preciso lembrar que essa situação afeta também as finanças das empresas que compram o vale-transporte. Se empresários conversarem com empresários, tenho a certeza de que chegaremos a uma solução mais justa. Infelizmente, não fomos procurados em momento nenhum — afirmou.

O empresário afirmou ainda que gostaria de participar de um debate com o prefeito Antônio Francisco Neto e o presidente do SindPass, Paulo Afonso Arantes, sobre a questão:

— Quero falar abertamente com eles, de preferência em um encontro aberto à Imprensa, com a presença de profissionais de jornais, emissoras de rádio e de TV da região. Quero um debate completamente transparente — afirmou.

O controle sobre os vales-transporte

Outro ponto que Mauro Campos defende é que a os vales-transporte sejam controlados pela empresa, não pelo SindPass, que reúne as empresas de ônibus. Ele explica que atualmente o cartão do vale-transporte pertence a cada empregado e a empresa faz apenas as cargas mensais.

— Como o cartão é do empregado e não da empresa, não há condições de saber, por exemplo, se ao fim do mês o trabalhador usou todas as passagens que foram colocadas no seu cartão. Se o cartão fosse da empresa, poderíamos verificar o saldo e, caso houvesse sobra, comprar apenas as passagens que faltam. Além disso, com um pouco mais de trabalho de programação de computador, poderíamos fazer com que o vale-transporte só pudesse ser utilizado nos dias e horários de deslocamento do trabalhador na ida e volta para o trabalho. Isso impediria que alguém usasse indevidamente o vale-transporte para ir ao cinema no fim de semana, por exemplo — argumenta.

Candidatura

Sobre a possibilidade de vir a ser candidato a prefeito de Volta Redonda em 2016, Mauro Campos afirmou que não estava considerando a hipótese, mas que depois de ter feito os questionamentos recebeu tantas manifestações de apoio que está pensando na hipótese:

— Eu sou um empresário de sucesso, tenho muito o que fazer nas empresas e não estava pensando em lançar candidatura, mas depois que a Imprensa e o prefeito Neto me deram a honra de lançar meu nome ao debate, fiquei surpreso com os apoios que recebi e posso até pensar na possibilidade — declarou.

 

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66 comments

alvaro 27 de junho de 2015, 16:39h - 16:39

engraçado o ETA POVINHO não escreveu mais nada depois do julgamento do NETTO, sumiu, desistiu de viver.

Cidadão VR 27 de junho de 2015, 12:10h - 12:10

Não acredito que esse senhor esteja preocupado com a população que usa o transporte coletivo! Antes de ser picado pela mosca azul da política, nunca deu pitaco sobre o tema ou teve qualquer participação em reivindicações que fosse a favor da população de Volta Redonda. Não passa de mais um empresário com intenções de aparecer para ter seu nome ventilado como candidato a prefeito.

olegario martins 27 de junho de 2015, 08:25h - 08:25

Esse senhor que se intitula de empresário de sucesso é o mesmo que está na justiça e embarga a obra da rodovia do contorno que se não fosse ele já estaria funcionando há mais de cinco anos. Esse senhor é o mesmo que apoiou o Zoinho e o Rogério Loureiro para entregar a Prefeitura para o presidente da CSN governar. Empresário de sucesso ou oportunista ??

cidadão voltaredondense 27 de junho de 2015, 05:32h - 05:32

Tem trabalhadores que recebem o VT e vão trabalhar de bicicleta. Acho justo esta economia e ninguém tem nada com isso.

bicho brabo 26 de junho de 2015, 21:37h - 21:37

Ele esta tão preocupado com VOLTA REDONDA, pq ele não abre mão do dinheiro que ele esta pedindo da prefeitura, pelo terreno dele que fica na área da RODOVIA DO CONTORNO. DÚVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOO , ENTÃO PARA DE PALHAÇADA E DEIXA DE SER FANFARRÃO !!! QUER APARECER, NG NUNCA OUVIU FALAR DE VC !!PASSA AMANHÃ !!!

Dimitri Alves 26 de junho de 2015, 20:37h - 20:37

Esse Mauro Campos é um fanfarrão, sabe de nada. Nunca andou de onibus na vida e fica falando merda. Eu duvido esse cara andar de onibus lotado e em pessimo estado de conservação igual a muitos trabalhadores honestos.

Sindicalizado 26 de junho de 2015, 19:31h - 19:31

É tá dificil….em plena crise e com acordo coletivo parado na região, o sindicato dos metalurgicos enviam uma baita comissão para os EUA….passear??? ou vão trazer a solução para os trabalhadores do sul fluminense…..
Luta ta certo todo mundo quer ter boa vida com o dinheiro do trabalhador…..

Alvarenga68 26 de junho de 2015, 20:04h - 20:04

Se não houvesse ninguém sindicalizado, esses vagabundos fariam o que deveria ser feito, que é representar os trabalhadores.

PLATÃO, O FILÓSOFO 26 de junho de 2015, 19:18h - 19:18

Na verdade, a cidade precisa, urgentemente, de mais empresas de ônibus. Nossa cidade cresceu, o número de habitantes mudou, mas só que o número de empresas é o mesmo de dez, vinte, trinta, quarenta anos atrás. Não munda nunca! É histórico. Por que será que continuamos apenas com duas empresas de ônibus em VR, por quê? Com a palavra, nossas autoridades, por favor!?

Al Fatah 26 de junho de 2015, 20:12h - 20:12

Na verdade são 4 empresas e mais a Agulhas Negras, cujas linhas intermunicipais atendem bairros de VR na maior parte do trajeto de suas linhas… Acho uma quantidade condizente com o tamanho da cidade, apesar de haver desproporção na distribuição (Sul Fluminense mais da metade das linhas). Esse desequilíbrio é que deveria ser corrigido…

Pimpolho 26 de junho de 2015, 17:15h - 17:15

Se a empresa então quiser controlar o horário que chego em casa (ignorando que posso ir ao médico depois do expediente, ou parar para um lanche, talvez o onibus atrasar, fazer algum curso a noite, hora extra (incluindo fim de semana), etc), então que ela pague os 100% da passagem e não me cobre 6% que são descontados do meu salário, aí sim acharei justo.

Vai vendo ai 26 de junho de 2015, 15:53h - 15:53

Só babaquice. Passagem de ônibus um absurdo…gente que nem paga passagem querendo discutir passagem. Me poupe. Deveriam sim, arrumar um meio de reduzir essa passagem altissima que só os empresários ganham com isso. GANANCIA é só o que vemos NESTE PAIS. E O POVO COMO ESTÁ? ESTÁ COM A CORDA NO PESCOÇO.

De Freitas 26 de junho de 2015, 14:31h - 14:31

Que tal estudar um belo desconto para quem usa esse serviço de vale transporte! Afinal, nós pagamos antecipadamente o valor para os próximos 30 dias antes mesmo de usar, isso é dinheiro em caixa, dinheiro vivo na mão do sindpass. Isso é uma vergonha, essa ganância desses empresários parece porcos disputando lavagem e o povo assistindo tudo e pagando a conta!

Duelo à vista. 26 de junho de 2015, 13:44h - 13:44

O Sr Mauro se apresenta para um debate com empresas de transporte e prefeitura mas quem lhe conferiu essa autoridade? Sou empresário e esse Sr não me representa, dos meus interesses cuido,eu, ele que cuide das empresas dele. Latifundiário e parceiro do Benjamin Steinbruch. Os metalúrgicos estão aguardando a proposta da CSN e até agora nada. Quem sabe ele não liga pro amiguinho dele e o convence a sentar na mesa pra negociar. Dessa forma ele estaria ajudando o comércio da cidade. O cara é herdeiro do portal da saudade e latifundiário, isso e apenas isso é o que ele é. Prefeito só se for da cidade dos pés juntos.

neilor 26 de junho de 2015, 13:24h - 13:24

empresários são assim mesmo ,quanto mais tem , mais querem arrancar de pessoas que precisam , a verdade e pra
ser dita ,esse preço dessa passagem ta muito caro pra certas distancias percorridas na cidade. passagem era pra ser mais baratas. o povo já sobre com salario minimo .

neilor 26 de junho de 2015, 13:27h - 13:27

Eu duvido se todos deixassem de andar de ônibus , esse empresários iriam quebra(falência rápido rápido)

Artur 26 de junho de 2015, 11:58h - 11:58

Querer limitar o horário do uso do cartão de passagem? NUNCA TERÁ MEU VOTO. Começou bem querendo tirar um direto de ir e vir do trabalhador.

Joanna 26 de junho de 2015, 11:34h - 11:34

Pelo que sei, Mauro não ganharia uma eleição entre seus próprios familiares. Entre os funcionários seria covardia.

Paulo Rezende Lima 26 de junho de 2015, 11:11h - 11:11

Quando teremos alguem com vizão de crescimento de prosperidade da cidade? Quando teremos um mandatário
com comprometimento com o desenvolvimento da cidade, que tem uma mão-de-óbra bem qualificada e exportada, grandes possibilidades de crescimento economico e geração de empregos?
Se um empresário bem sucedido como Mauro fosse eleito talvez saíssemos deste marasmo economico que estamos.

Vizão??? 26 de junho de 2015, 13:50h - 13:50

Tem pai que é cego!

Aline 26 de junho de 2015, 16:50h - 16:50

Uai ,Taí o”probrema” rsss. É uma questão de vizao !! Tudo junto e misturado.kkkk

Paulo 26 de junho de 2015, 10:04h - 10:04

Isto esta cheirando trapaça e enganação.nada de determinar horários para poderem usá-los.Se o vale é propriedade do Trabalhador,ele usa a hora que quiser.Não é de graça ele paga. Ouso é prerrogativa do usuário proprietário dos vales…

Paulo Rezende Lima 26 de junho de 2015, 11:16h - 11:16

Companheiro, quando uma empresa reduz custos, tem a possibilidade de investir mais, de gerar mais empregos
não podemos entrar nesta falacia de que ha confronto de interesses entre capital e mão de obra.
Sejamos modernos amigo, crescer e a solução para gerar mais empregos e financiar obras do governo.

Vide o exemplo da CSN. 26 de junho de 2015, 13:54h - 13:54

Enquanto o Benjamin reduz seus custos e fica cada dia mais rico a empresa está endividada. O maior crime da economia e o entesouramento das riquezas. A economia funciona muito melhor quando o dinheiro circula e empresário só investe quando o negócio é bom ou juro muito baixo. Acorda pelego!

Antenor 26 de junho de 2015, 09:52h - 09:52

Acredito estar tendo uma inversão de valores. quem visa o lucro e é gananciosos são os donos de empresa de ônibus, que fecham esses valores fechados numa sala. nem comunidade, nem vereadores, nem empresários discutem isso. os falastrões aqui precisam saber interpretar o texto.

Eleitora 26 de junho de 2015, 09:27h - 09:27

To com pena do povo nas próximas eleições rsss
Se correr o bicho pega se parar o bicho come.. Literalmente !!

Paulo Roberto Anjos 26 de junho de 2015, 09:19h - 09:19

Mais um oportunista. Ele esqueceu que o VT e’ descontado do trabalhador. Que nao e’ presente. E’ obrigação. Agora quer explorar, tal qual o ex presidente do Voltaco que meteu a mão em um terreno. Difícil as opções …

Francyany 26 de junho de 2015, 08:39h - 08:39

Esse Sr. Mauro está bem errado em querer controlar o cartão de vale transporte. Se ele não sabe desconta 6% do salário de cada funcionário(o que não é pouco), ou seja pagamos por ele, a empresa não tem o direito de controlar o que o funcionário usa ou não, se quer usar para ir no cinema ou não…tudo tem limites né Mauro….#indignada

Silene 26 de junho de 2015, 08:28h - 08:28

Seria uma excelente opção pra Volta redonda. Vir com apoio do Zoinho e Rogério. Tem meu voto com certeza!! Chega dessa panelinha em Netolândia. Infelizmente o povo é vaquinha de presépio, é só oferecer viagem pros idosos, e inaugurar meia dúzia de pracinhas que o povo cai nesta conversa fiada.
Um empresário de sucesso, bom administrador saberá conduzir VR novamente para frente. Meu voto e de toda minha família é seu.

Rodrigo 26 de junho de 2015, 10:46h - 10:46

Pergunte aos empregados dele se ele é bom? E não votam nele pois todos vêm de fora. Esse cara é pior que o Loureiro.

alvaro 26 de junho de 2015, 11:19h - 11:19

já tá caçando uma boquinha né

Eleitora 26 de junho de 2015, 11:55h - 11:55

Kkkkkk que apoio !!!morri aqui kkkkkkkkkkkk

chsf 27 de junho de 2015, 05:17h - 05:17

Guardem bem esse nome : “Silene”.

alvaro 27 de junho de 2015, 16:44h - 16:44

voto no NETTO, e em alguém que ele indicar mais nesse cara não, esse e igual ao loureiro que tomou o terreno do voltaço,poucas gente que o conhece gosta dele.

Ricardo Gomes - Tricolor da Vila Mury 26 de junho de 2015, 08:21h - 08:21

Empresário de sucesso. Claro que o Mauro está se lançando e testando a sua aceitação. Se o grande NETO apoiar, ou seja, assinar embaixo, meu voto é dele.
Viva minha querida Volta Redonda
Viva a democracia
Viva a justiça
Viva NETO

O sem água 26 de junho de 2015, 07:49h - 07:49

Quem quiser conhecê-lo melhor, converse com algum morador dos condomínios Recanto do Bosque.

Julio 26 de junho de 2015, 07:42h - 07:42

A ganancia de empresários sendo mostrada limpa e claramente ainda se acha no direito de discutir tarifas, então a população que paga passagem tambem deve ter o direito de sentar na mesa para negociar essa tarifa também agora só me faltava essa o governo municipal aceitar a imposição desse olho grande.

Rodrigo 26 de junho de 2015, 07:40h - 07:40

Controlar o vale? Definir o valor da passagem? Dá um chicote e uma coroa para ele. Vai ser rei e feitor. Um conselho: parte para as urnas. Tenta sua sorte e se ganhar terá alguns destes direitos. Entenda o sentido de República e Democracia. Isso aqui não é barracão da Aceplan não.

Aposentado 26 de junho de 2015, 07:36h - 07:36

Será que esse senhor tem coisa mais importante prá fazer não? Faz igual a CSN, da o vt e pronto, se vai no cinema, no supermercado ou seja lá onde for é problema do empregado. Agora vem com historias de controle de vt, e outra coisa o povo esta cheio dessas mesmas figurinhas na politica de VR, se o povo de VR tiver vergonha na cara com certeza não votaria nesse senhor assim como em outros tantos em VR.

Carapalida 26 de junho de 2015, 02:42h - 02:42

Se antena Mauro campos, a gente quer andar pra frente , não de marcha ré

Carol Amleida 26 de junho de 2015, 02:35h - 02:35

Para tudoo! Meu senhor, você não deveria estar falando em aumentar o salário do trabalhador ou invés de querer meter a mão no bolso dele se quisesse ser prefeito. Começou com o discurso errado

Analista 26 de junho de 2015, 02:24h - 02:24

Depois do Zoinho e Rogério Loureiro qualquer oportunista tenta ser prefeito

Juvenal 26 de junho de 2015, 02:13h - 02:13

Pra quem vai ser candidato começou bem heim hahahah, quais vão ser as propostas? Vou aumentar seu IPTU e diminuir seu amor próprio rsrsrs… Se liga gente boa

Luis Miguel 26 de junho de 2015, 02:04h - 02:04

O vale transporte é do trabalhador e não da empresa, ou também vai escolher o que devo ou não devo cozinhar com os alimentos que vem na minha cesta básica? posso usar o arroz pra fazer um arroz doce ou só pra comer com feijão Dr Mauro Campos?

Heloisa 26 de junho de 2015, 01:58h - 01:58

Eleger o Mauro Campos a prefeito de Volta Redonda seria deixar o lobo tomando conta das ovelhas. A pergunta é, será que algum funcionário dele que conhece sua conduta como administrador votaria nele? acho bem difícil heim

CIdadão 26 de junho de 2015, 01:53h - 01:53

Defender o direito das empresas é justo, mas querer espremer até a passagem dos funcionários é muito abuso de poder. Por isso esse país não vai pre frente.

alvaro 26 de junho de 2015, 01:20h - 01:20

me engana que eu gosto, esse cara já começou a campanha para prefeito, muita conversa fiada, reunião com O PREFEITO com a imprensa presente, rádio e jornais. ele que fazer um debate , ENTEnDERAM. ESTÁ QUERENDO APARECER. OLHO NELE

jorge 26 de junho de 2015, 00:20h - 00:20

interessante que lá no facebook não aparece esse monte de puxa saco do prefeito falando grosso. lá, as pessoas reais tem nome e rosto e se comportam dignamente.

Adilson Henrique 26 de junho de 2015, 00:14h - 00:14

Diario do Vale de dia da porrada a noite poe ban daid..resolve ai…o Mauro Campos pra quem n conhece e familia Grande e traditional em VR nao sei ainda se voto nele..mas tem chances POR ser uma boa novidade…nada ha ver com Rogerio Loureiro

Al Fatah 25 de junho de 2015, 23:23h - 23:23

Já começou mal. Primeiro destilou prepotência ao afirmar sua condição de empresário de sucesso, coisa que até o magnata mais soberbo evita fazer. Depois disse que talvez venha a aceitar uma eventual candidatura porque tem recebido pedidos para tal, como se estivesse fazendo um grande favor… Não voto nem pra vereador…

Luanda 26 de junho de 2015, 14:05h - 14:05

Ninguém vota. Pode ficar tranquilo.

Mene 25 de junho de 2015, 23:08h - 23:08

Tem horas que não acredito no que estou lendo. Se o trabalhador não usou o vale transporte em algum dia de trabalho, significa que se locomoveu de algum modo. Controlar isso significa que se o trabalhador deixou de almoçar deve devolver o vale refeição do dia? E um cara desses quer ser prefeito? Isso é o maior símbolo de obsolescência social e empresarial que já tive conhecimento. Deve se achar elite, já que essa é mais nova moda depois do pau de selfie.

Leandro 25 de junho de 2015, 22:57h - 22:57

Pela lógica deste mauro todo mundo deveria opinar no preço das casas que ele vende. Espertinho!

Felipe 25 de junho de 2015, 20:45h - 20:45

Esse senhor é um brincalhão. O novo Loureiro.

clesio marques 25 de junho de 2015, 20:32h - 20:32

Ele tá só colocando a carinha pra sentir a acetação ou rejeição ao seu nome…só voto nele se o Neto mandar.

edson 25 de junho de 2015, 20:13h - 20:13

acho que muitos esquecem que eu pago pelo vale transporte entao posso usalo o dia que eu quiser nao e de graça nao o sindipass usa e abusa do nosso dinheiro

Al Fatah 26 de junho de 2015, 10:30h - 10:30

Não, você não paga pelo VT, vc só complementa. Descontam só 6% do salário bruto, ficando na maior parte dos casos o custo principal a cargo do empregador… Já vi muita gente se oferecendo para passar seu cartão em ônibus na rodoviária, recebendo dinheiro em troca, fora os que “alugam” seu cartão para uso indevido… Nesse ponto o empresário está certo, as empresas é quem deveriam controlar o uso do VT…

comanf74 26 de junho de 2015, 13:24h - 13:24

se eu consigo economizar o meu vale transporte faço com ele o que eu quiser, não e fulano ou beltrano que tem que decidi oque faço ou deixo de fazer, e o que mais preciso neste momento e de gente pra pagar minhas contas porque pra tomar conta da minha vida já tem muita gente!!!!!

Al Fatah 26 de junho de 2015, 20:27h - 20:27

Não é bem assim, comanf. Vale-Transporte não tem natureza salarial, fosse assim não teria esse nome. Ele tem uma finalidade específica, tem lei disciplinando e culminando em CADEIA para quem faz uso indevido, seja em deslocamentos não previstos, seja tirando vantagem financeira dele…

cida 25 de junho de 2015, 19:40h - 19:40

Esse senhor desconhece que o vt só é dado para os dias trabalhados e nao para sobrar para ir ao cinema será que a empresa dele da vale sobrando para lazer?

AUTO CRÍTICA 25 de junho de 2015, 19:28h - 19:28

A Matéria publicada anteriormente foi totalmente distorcida, ela induz ao leitor de que todo empresário tem o perfil do Sr. Mauro Campos, grande engano !!!
Quantos pequenos empresários e comerciantes fazem uso da compra do vale transporte, donos de açougues, bares, lojas, papelarias, padarias, e diversos outros segmentos, sofrem para cumprir com suas obrigações e empregar a maioria dos munícipes de Volta Redonda.
No mínimo a matéria anterior deveria ser corrigida, com um singelo pedido de desculpas aos milhares de empregadores do nosso município.

joaquim 25 de junho de 2015, 19:27h - 19:27

Não podemos deixar as empresas tomar conta dos vale-transportes, primeiro que se fosse for trabalhar em dia que não fosse seu fazendo troca por exemplo não conseguiria utilizar o vale-transporte, e outra coisa o vale é descontado em folha não é dado de graça. E pode ter certeza não queremos um homem controlador de trabalhadores em nossa prefeitura nem tente ser candidato pois irá perder.

PLATÃO, O FILÓSOFO 25 de junho de 2015, 19:16h - 19:16

Aqui em VR, as empresas sempre lucraram, sempre deitaram e rolaram. Contudo, nunca houve ninguém para terminar com essa verdadeira “farra do boi”. Isso é histórico. Ninguém muda isso. Sempre foi assim: uma, duas empresas apenas. Vejam. Pelo número de usuário, a cidade tinha que ter pelo menos mais duas outras empresas operando. Fica a pergunta: Quando isso irá mudar? Reposta: nunca, meu caro, nunquinha…

Andrea 25 de junho de 2015, 19:39h - 19:39

Filosofou!

efraim 25 de junho de 2015, 19:52h - 19:52

Enquanto possuirmos uma classe méRdia rola-bosta que só sabe pregar ódio em redes sociais, não passam de um bando de analfabetos políticos, nada mudará. Disse Bertolt Brecht, que o pior analfabeto é o analfabeto político. Li no dcm que se vivo fosse ele diria que o pior analfabeto é o analfabeto politizado, que seria a pior forma do analf. politico, foi acrescentado que ainda pior, é o pseudo-analfabeto polítizado. rs

Al Fatah 26 de junho de 2015, 10:40h - 10:40

Não conheço no nenhuma cidade que, tendo uma ou vinte empresas, possua concorrência nos itinerários. Há sim linhas sobrepostas, mas não itinerários, trajetos. Bairros como Roma, Padre Josimo, Santo Agostinho e Nova Primavera têm mais de uma empresa, mas suas linhas percorrem itinerários diferentes… Quanto à entrada de empresas novas, a prática mostra que é trocar seis por meia dúzia se o sistema não mudar junto…

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