segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Jovem é preso por tentativa de homicídio após agredir idoso, em Volta Redonda

Jovem é preso por tentativa de homicídio após agredir idoso, em Volta Redonda

Matéria publicada em 13 de setembro de 2017, 11:36 horas

 


corolla do suspeito de agredir idoso

Veículo foi apreendido pela polícia
(Foto: Cedida pela Polícia Civil)

Volta Redonda- Policiais civis da 93ª DP, coordenados pelo delegado adjunto Rodolfo Atala, prenderam na tarde de terça-feira (12) um jovem, de 24 anos, suspeito de agredir a socos e pontapés um idoso, de 74 anos. A confusão aconteceu após o suspeito quase ter atropelado o idoso que estava próximo a um ponto de ônibus, no bairro Retiro.

O jovem, que dirigia um Corolla, desceu do carro alegando ter sido xingado pelo idoso. O suspeito chegou a entrar dentro do ônibus onde a vítima acabara de embarcar e o agrediu.

Atala explicou que as agressões só pararam porque duas pessoas intervieram, o jovem chegou a fugir mas foi localizado através da placa do carro que dirigia.

–  Após o incidente o jovem saiu muito nervoso do veículo (Corolla) entrou dentro do ônibus e desferiu socos e chutes  no idoso. As agressões só pararam porque o motorista e um passageiro intervieram. Em seguida, o jovem fugiu, mas um passageiro anotou o número da placa e repassou aos policiais civis que localizaram o suspeito no bairro Vila Mury – disse o delegado.

Atala destacou ainda que o fato do jovem ter dito que o idoso o xingou não justifica as agressões que foram agravadas pelo fato do suspeito não possuir habilitação (CNH) para dirigir.

O delegado indiciou o empresário por tentativa de homicídio, ele permanece preso, o veículo está apreendido no pátio da 93ª DP.

80 comentários

  1. pra quem ta caçando quem é ele..provavelmente no facebook..alguem ja deve ter falado o nome e a “empresa” dele. Puniçao pesada a ele

  2. A MELHOR COISA É QUE TEM CARNE FRESCA NA CELA!!!!!!
    AI COMO SOU MALDOSO!!!!
    FODÃO VIRA FODINHA!!!!! CAPA DO JORNAL!!!!!

    VAI SER BOM PRA ELE E MUITA GENTE QUE SE ACHA O DONO DA RAZÃO!!!!!

    O SPA PÚBLICO FAZ BEM VOCÊS NOTARAM COMO O RAPAZ VAI VOLTAR, TRANKIULO, A RUELA NO ENTANTO, VAI SER DO ENO!!!!!! AHAHAHAHAHAH, AI COMO SOU MALDOSO!!!!!!!

  3. OLHA LI TODOS COMENTARIOS ACHO O SEGUINTE ELE ESTA MUITO ERRADO MESMO NAO SE DEVE AGREDIR NINGUEM ,POIS SOMOS TODOS CIDADAOS , ELE DEVIA RELEVAR A IDADE DO CIDADAO E ELE QUASE ATROPELOU , PORTANTO O SENHOR ESTAVA NO DIREITO DE XINGAR SIM POIS SE FOSSE COMIGO FARIA ISTO TB ACHO NORMAL O XINGAMENTO , AGREDIR GENTE JQMAIS ,NOS ONIBUS NAO DAO LUGARES NAO ABREM JANELA E FINGEM QUE NAO VEEM OS IDOSOS NAO VAO FICAR VELHO SERÁ?

  4. Arrumar briga com velho é a pior coisa que acontece, sabe porque? Se bater em velho é covardia e se apanhar do velho é vergonha.

  5. Fez graça, bateu no “véio”. Agora vai lavar as cuecas da rapaziada…………..

  6. Não justificando o error da agressão….mas…
    Onde está na reportagem a parte onde, alem de xingar, o Idoso chutou o carro e agrediu o “suspeito” com soco por trás na nuca e saiu correndo para entrar no ônibus “fugindo”.
    Nem tudo é o que está escrito, as vezes a falta de informação traz mais audiência e sai prejudicando “injustamente” alguém #ficadica #nãoacreditememtudo.

    Lembrando….não justificando a agressão.

    • A poluicao esta deixando o povo doido

      Quer dizer que o vovô de 74 anos o xingou como a Dercy Gonçalves, deu um chute no carro igual a do ex jogador de futebol Roberto Carlos, depois deu um soco igual ao do Anderson Silva (o Spider) e no final ainda saiu correndo como o Usain Bolt. Aí o valente juvenil que teve a sorte de sobreviver a esse vovô cheio de vitalidade ainda teve a coragem de ir atrás para bater nele ?

    • O idoso de 74 anos foi quase atropelado e no susto e agilidade ele conseguiu xingar, chutar o carro e ainda dar um soco na nuca no empresário!?
      Está melhor que o empresário….rs

    • Pelo descrito no comentário, o”véio” é quase um Wolverine.

  7. A verdade e a lição

    Briga por motivo fútil por vaidade. Resultado = carro apreendido, ficha policial, cadeia, gastar dinheiro com advogado, envergonha toda família e amigos, da trabalho para a polícia, julgamento judicial e popular… sem contar a despesa para toda sociedade pois nós pagadores de impostos estamos pagando as despesas dele na cadeia, as despesas policiais etc. Pensem 100 mil vezes antes de arrumar uma confusão na rua pois confusão é sinônimo de uma tremenda dor de cabeça e dor no bolso.

  8. Porque não colocam o nome do tal “Empresario”?

  9. Onde estão as entidades empresariais, como a CNI, a FIRJAN, Fecomercio, FIESP, que não divulgam uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido com o próspero empreendedor?

  10. Jovens entendam q alguns idosos chegam a uma certa idade q age por instinto. Mantenham a calma e provem q não são ignorantes. Só isso. Msm q ele fosse um velho abusado é melhor deixar pra lá.

  11. Tranquilizem-se povo.Nesse momento o rapaz certamente já perdeu a prega-mor. Vai sair de lá cantando fino.

  12. A empresa vai poder enviar um lanchinho delivery todo dia pra ele e a rapaziada da cela.

  13. Não duvido nada q esse “empresário” tenha ido para a Praça Brasil, em passeata c camisa da C BF, pedindo o fim da impunidade. Kkkkkkkk

  14. Por favor quem souber o nome da empresa desse que se diz empresário e que vive á margem da lei,seria muito bom a sociedade o punir com a sua falência.Vai gastar uma grana com advogado se for empresário mesmo terá verba se não vai descer.

  15. Que coisa feia Thiago. Você não deve ter pai.
    Dono de lanchonete e se acha empresário. Moleque marrento. Xapana

    • Seu pai xinga os outros na rua? Cuidado, quem procura um dia ach

    • Mas o que mais tem em VR é quitandeiro que pensa que faz parte da FIESP kkkkkkkkkk

    • Quero ver se algum bandido marginal xingar esse moleque na cadeia. Quero ver se ele vai ser valente. Se ser xingado fosse motivo para agredir alguém imaginem arbitro de futebol que teria que bater em um estádio inteiro.

  16. Tem que colocar ele numa cela bem cheia para galera brincar com ele, quero ver ser valentão la vai vira boneca covarde deve ser uma vergonha para seus pais ver isso.
    Se toda vez que acontecer algo semelhante no trânsito resultar em violência e covardia onde vamos para?
    COVARDE QUERO VER BATER NUM DA SUA IDADE.

  17. Empresário? 24 anos nas costas sem habilitação? Que Merda hein!

  18. ESSE MERDA AI DEVE TA TODO MELADO D MEDO CLARO IMAGINA O JEITO Q DEVE TRATAR SEUS FUNCIONÁRIOS ISSO É DAQUI A POUCO É EMPRESARIO DO CRIME ISSO AI É FILHO CRIADO SEM LIMITES PAÍS IRRESPONSAVEIS MAS ELE VAI CONTINUAR ASSIM E VAI YER O Q MERECE TENHO UMA MAE DA MESMA IDADE SE MAXE VAI MEXER ERRADO AI JA VIU QUERI esse verme solto p dar uma coça nele qM sabe se cruzamos por aí um dia

  19. NãotenhoculpatireiaDilmadeixeioTemer

    Empresário de merda. Nem habilitação para dirigir tem. Mais um coxinha babaca.

  20. Meu Deus li tudo que o reporte falou mas não vi o nome do sujeito .pelo carro e pelo e pelo ocultação do nome hhahahahahahahahah ai tem.

  21. Coloca a foto do idoso mas tenho certeza que não divulga o nome do covarde.E brincadeira issu

  22. Mostrar o fucin desse covarde

  23. Todos têm que respeita não é porque ele é idoso que pode xingar , nem ele pode bater em ninguém . E igual fila tem ums folgados .

  24. pois bem ando sempre nesta cidade fico horrorizado principalmente no retiro onde tem varias escolas municipais e o transito e ruim onibus passando a toda ,maus motoristas que não respeitam os pedestres, mais sabe ne quem tem poder nesta cidade e dinheiro tem guardas municipais enfrente as suas escolas bem como no aterrado a escola da foa fica la uns diariamente ,na vila tem um cabine da guarda perto de uma escola particular que so funciona nos horarios da escola a guarda não e para proteger todos os cidadãos de v.r ve se voces conseguem ver guardas perto das escolas publicas duvido .

  25. VALE LEMBRAR: DO CRIME CABE FIANÇA…

  26. O jornal é amigo dos inimigos da sociedade, sempre resguardando a identidade do criminoso.

    • الفتح - الوغد

      Procure saber se o jornal pode divulgar nomes de envolvidos em delitos, sem autorização judicial… Vc é do tipo que compra vaca e reclama no Procon por ela não por ovos…

    • Não não, todo B.O e público, se qualquer cidadão quiser ir a delegacia ele tem o direito de ler todos os B.Os daquele dia.
      E de domínio público.

  27. O que acontece no trânsito, na política e a limpeza das ruas são ótimos indicadores do lixo de povo que somos.

  28. Com certeza se fosse o dono de um botequim de bairro ou de uma venda. Com certeza teria o nome divulgado, Deve ser um empresário, destes que nunca fizeram nada e a empresa é familiar.

  29. covarde isso nao se faz

  30. iremos saborear seu lanche aqui temos muita fome……………….

  31. thiago q deus nao tenha pena de vc

  32. Agora eu quero ver o valentão na cadeia falar que bateu num senhor de 74 anos.

  33. Mais facil colocarem a foto do idoso,que Pais é esse.

  34. Cuidado com o verbo intervir, ele é derivado do verbo vir e não ver. Portanto, intervieram e não interviram.

  35. Até placa do carro fizeram questão de esconder hora de fotografar, nome nem pensar também em divulgar. concluindo: Empresário borra bota! Escondidinho em baixo das asas de alguém?!

  36. Agora ele vai ter que provar que é macho. Na cela o filho chora e a mãe não vê.

  37. Cuidado com a conjugação do verbo intervir.
    Intervieram e não interviram

  38. Muito triste essa intolerância mas deveria sim mostrar o nome e o ramo que ele atua para as pessoas passar bem longe comércio dele.. Idiota isso sim
    .. Revolta

  39. cade o nome do idiota ?

  40. Empresário e sem habilitação??? Deve ser dono de boteco ou vender gás no quintal de casa. Que absurdo uma pessoa idosa passar por tamanha agressão e constrangimento. Que este senhor possa se recuperar e que esse delinquente seja responsabilizado.

  41. Qual o nome deste merda que se diz empresário?

  42. Não entendo pq idosos têm o direito a andar gratuitamente em transporte coletivo. Penso que em um país quebrado, e cada vez afundando mais pela ineficiência administrativa corrupta da múmia Temerosa, onde 14 milhões de brasileiros não trabalho, quem deveria ter direito a passagem gratuita, deveria ser os desempregados.

    • IDOSO SIM TEM QUE TER PRIVILÉGIOS, DENTRE ELES ANDAR GRATUITAMENTE EM TRANSPORTES URBANOS, INTERMUNICIPAIS E INTERESTADUAIS. OS IDOSOS DE HOJE FORAM AQUELES QUE CONDUZIRAM O PAÍS ATÉ ALGUNS ANOS ATRÁS. HOJE, OS JOVENS DE ONTEM ESCULHAMBARAM TUDO. ESPERO QUE ESSE IDIOTA “IDOSO” AÍ DE CIMA, REFLITA MELHOR SEU POSICIONAMENTO. SE NÃO FOR IDOSO AINDA, TORÇO PARA QUE ELE CHEGUE LÁ E NÃO MORRA ANTES. A PROPÓSITO, DESEMPREGADO TEM MAIS É QUE ANDAR A PÉ POR DOIS MOTIVOS: É SAUDÁVEL, NÃO TEM NADA PRA FAZER, PORTANTO TEM TEMPO BASTANTES (AFINAL ESTÁ NA CONDIÇÃO DE VAGABUNDO MESMO), E, EM NÃO TENDO DINHEIRO, NÃO DEVE NEM SAIR DE CASA… PRA QUÊ??? KKKKKKKKKKKKK

    • O que seu comentário tem haver com esta matéria em específico?!?!

    • MUITO BEM ATE QUE EM FIM ALGUEM AQUI CONCIENTE IDOSOS ABUSADOS FOLGADOS ANDAM DE GRAÇA ENTRAM EM LUGARES DE GRAÇA E ENTRE DIA 1 E 5 DE CADA MES VÃO AO BANCO BUSCAR SEU PAGAMENTO ENQUANTO MILHOES NEM A RUA PODEM IR PQ Ñ TEM COMO PAGAR UMA PASSAGEM… PROCURA SABER SE O IDOSO TBM É ESTE SANTO TODO PROCUREM DEPOIS JULGAM MAIS TBM O RAPAZ Ñ PODIA FAZER O QUE FEZ… MAIS TODA HISTORIA TEM DOIS LADOS É UMA SO VERDADE….

    • Além do jovem que agrediu covardemente o idoso indefeso tem esses acéfalos que acham que os idosos não devem ter o direito a gratuidade nos coletivos. Eles esquecem que com a idade a pessoa tem dificuldade de locomoção, audição, visão… Idoso merece SIM andar de graça em ônibus, não pagar em eventos culturais e esportivos e direito a prioridade em filas etc. Graças a Deus quem é idoso hoje viveu a melhor fase do Brasil onde as pessoas se respeitavam e aprendiam desde cedo o respeito ao idoso. Essa geração atual de jovens é folgada, não gosta de estudar e vive reclamando que não tem emprego ao invés de correr atrás e ir buscar trabalho em outra cidade, outro estado ou em outro país.

  43. Valente esse “empresário” por bem menos já vi gente levar tiro na cara, esse esta precisando de encontrar um que quebre a cara dele. Acho legal que em vr todo mundo é empresário.

  44. Playboy covarde! Com vinte e quatro anos valentão e covarde assim, não passa dos trinta. É só agurdar… que a hora dele chega.

  45. Lixo humano, fuzilamento, a humanidade agradece.

  46. Mostra foto e nome desse covarde, babaca, safado. Tem que colocar foto para passar vergonha, um monstro desse
    não deve ter pai. Se tiver pai, tem que colocar a cara para a família passar vergonha tb, pq com certeza faltou educação aí.

  47. Valentões como este suposto “Empresário”, geralmente se acha acima da lei, para agir dessa forma, não deve ter tido uma educação dos pais, ou tem algum apadrinhamento de alguém. Pois foi um ato covarde, digno de punição exemplar, como não possui habitação, então fica cristalino que o meliante também desconhece os direitos dos pedestres. Como estava alterado ao invadir o ônibus e agredir uma pessoa indefesa, sugiro a polícia que peça um exame para averiguar se está drogado ou se é viciado em drogas, tendo em vista que reações como está são comuns em drogados

  48. Se bobear e o empresário que assassinou o segurança no sinuca de bico tendo em vista o carro e o local de moradia.
    Alegou que era maluco e naé foi preso

  49. A se fosse meu pai!

  50. Por esses comentários de apologia a violência que o jornal não divulga nomes.
    Mas seria super útil saber qual a “empresa” do tal empresario. Não ter clientes seria a melhor punição da sociedade.

  51. O empresariozinho de merda então se f…

  52. Morador Santa Cecília

    Que a justiça seja feita, soberano o meio empregado pra tal. Assim seja.

  53. marco antonio de oliveira

    TEM QUE COLOCAR NOME,FOTO ,ENDEREÇO DA EMPRESA E FOTO DA PLACA DO CARRO DESSE IMBECIL.

  54. Divulguem nome foto e se possível endereço desse valentão. De um cossa nesse homem bravo com idoso.

  55. Esse “empresário” deve ser mais um quitandeiro de quebrada que se acha diretor da Fecomercio.

  56. Bota cara dele ai! Pra gnt guardar na memória!!!

  57. Coloca a foto e o nome desse marginal no jornal, se algum dia ele fizer isso com meu pai ele vai se arrepender amargamente, é preciso ter educação e respeito, principalmente com as pessoas mais experiente, fica a dica em?

  58. Qual é o nome do malandro???????

  59. Deve ser empresário dono de botequim. Kkk

  60. Bota o nome deste babaca na roda, quando vocês, escondem estas figuras, estão abonando o que êle fêz. Grande empresario.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document