terça-feira, 25 de julho de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Eleições 2016 / Esportistas de dez modalidades declaram apoio a Nelson Gonçalves

Esportistas de dez modalidades declaram apoio a Nelson Gonçalves

Matéria publicada em 11 de setembro de 2016, 21:41 horas

 


Candidato diz que cidade tem boa estrutura física, mas falta programação e incentivo ao Esporte

Encontro: Nelson discute questões relacionadas ao esporte com atletas e profissionais de Educação Física

Encontro: Nelson discute questões relacionadas ao esporte com atletas e profissionais de Educação Física

Volta Redonda – Atletas de dez diferentes modalidades declararam apoio ao candidato a prefeito Nelson Gonçalves (PSD), da Coligação Volta Redonda Unida. Esportistas, profissionais de Educação Física e gestores aprovaram o Plano de Governo do candidato referente ao Esporte e Lazer e decidiram levar as propostas para demais profissionais e praticantes de esporte em busca de novos apoios.
– O Nelson assumiu conosco o compromisso de investir no profissional de educação física e escolher gestores qualificados. Temos também a preocupação de investir em esportes de alto rendimento e na formação de novos atletas. O seu plano de governo foi construído de forma colaborativa e contempla os principais anseios da equipe de esporte – disse Maria Paula Tavares, atleta e gestora de esportes.
No seu plano de Governo, o candidato ressalta que, embora a cidade possua boa estrutura física, a mesma está subutilizada por falta de programação. E defende que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer deve integrar ações em parceria com as diversas esferas de governo, iniciativa privada, órgãos regulamentadores da Educação Física e do Esporte, além da sociedade civil.
O candidato defende também a criação do Calendário Municipal de Incentivo ao desporto e lazer, incluindo em suas ações: Jogos Municipais Estudantis, Jogos Municipais Universitários, Olimpíada da Pessoa com Deficiência (Olimpede). Ainda defendendo o diálogo, o candidato falou que vai formalizar parceria com Confederações, Federações, Instituições Esportivas e Associações Atléticas Acadêmicas das universidades do município.
Nelson Gonçalves disse ainda que a se torna necessário utilizar, de forma mais eficiente, os equipamentos públicos. E se comprometeu a fortalecer as ações da SMEL com a Secretaria Municipal de Educação, além de viabilizar a criação da lei de incentivo municipal do esporte.
– Eu vou criar o Conselho Municipal do Esporte, realizar concurso público para contratação de professores de Educação Física, além de desenvolver Núcleos de iniciação esportiva nos diversos polos, sob o comando de profissionais de educação física especializados – assegurou Nelson.
Nestes núcleos a metodologia será unificada, contemplando modalidades esportivas que dialogam com a vocação esportiva do município, buscando avanços na dimensão do esporte de rendimento. Ainda pensando no profissional de Educação Física, o candidato a prefeito disse que vai desenvolver um amplo programa de capacitação profissional, em parceria com as universidades e entidades reguladoras do esporte estadual e nacional, pleiteando chancela nos Programas e Projetos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Melhor Idade

Nelson afirmou que vai criar um núcleo de referência para os idosos, onde serão oferecidas atividades de esporte, lazer e entretenimento. “Nesse local contaremos com uma equipe multidisciplinar que acompanhará e orientará a população, avaliando avanços nos diversos aspectos: biológicos, psicológicos e sociais”, explicou.

17 comentários

  1. Vote certo VOTE NULO
    Partido VTNC
    Coligação FDPT

  2. Senhor candidato não precisa realizar concurso para professor de Educação Fisica já foi feito um que ninguem foi chamado é só pegar a lista e chamar lembrando que o prazo do cobcurso que quase ninguem foi chamado para assumkr a vaga teve sua validade prorrogado por mais 2 anos.

  3. Tudo bem vamos lá não vou aqui criticar o candidato a prefeito e nem o vice mas mandaram mal ao darem como solução no esporte essas pessoas ai citadas na reportagem fui atleta e hoje com 48 anos de idade vividos aqui e defendendo essa cidade no esporte nunca vi essas pessoas que o senhor Nelson aprovou como gestores do esporte fazer algo por ele,admiro muito o Rogério Loureiro e já digo mandaram muito mal, Maria Paula só lembro dela criticando ou atrapalhando o esporte,o deputado está mal acessorado ou desconhece a realidade do nosso esporte,Não precisamos de elite e sim comunidade.

  4. Vote certo, vote no melhor…. Vote Dr. Nelson Gonçalves.

    Esse eu acredito.

    #euvoudenelson.

  5. Povo de Volta Redonda…. Analisem bem os candidatos antes de votar.

    Temos a oportunidade de votar em dois candidatos ficha limpa. Nelson e Rogerio.

    A hora é agora….

    Votem bem votem certo… Eu vou de Nelson

  6. Eu e minha família já decidimos.
    Votaremos em Nelson Gonçalves e Rogério Loureiro.

    De todos que se apresentam aí….. somente eles merecem nosso voto.

    Sou funcionário público e espero muito dessa dobradinha.

    Rumo a vitória….. Se Deus quiser.

  7. Assessores de plantão prontos a responder qualquer crítica. Nelson SEMPRE fez parte do grupo político no poder há décadas e que ora “enfrenta”. Entre aspas porque, mesmo perdendo, certamente continuará no bloco… Aliás, Nelson é a antítese do bordão “Hay governo soy contra”.. Para ele, aliás, se tem governo vou junto, não importa partido, ideologia etc. Lamentável esse papel. Mas saibam, embora não pareça, a crtiticidade dos eleitores tem aumentado….

  8. Essa figura só aparece em tempo de eleição em volta redonda. Mas pelas coligações que os partidos fazem só vai sobrar esse para votar mesmo, não vai mudar em nada são todos farinha do mesmo saco. O interesse dos politicos são proprios e não para o povo. Ninguem está preocupado em resolver problema algum apenas o deles.

  9. Eu tambem vou de NELSON

  10. Nelson é experiente e articulado. Preparado. Sempre teve posição e coragem se mantendo honesto e ético. Chegou a sua vez. Merece ser meu prefeito. #euvoudenelson 55!

  11. Wantuil fortes Silvério

    É bom lembrar ,que os maiores problemas de VOLTA REDONDA . É O transporte e o desemprego. O transporte público altíssimo à preços de ouro .No meu modo de pensar, já passou da hora de reativar o trem regional .Na questão do desemprego, temos que atrair novas empresas . Mais para isso é necessário abrangir novas área .Seja às terras da CSN ou anexação da Califórnia . questões de educação e saúde os políticos comentam há 40 anos. Já não cola mais, O vai que cola , já está ultrapassado.esses marqueteiros desses partidos políticos , Não tem como nos enganar.

  12. Que dureza, eles nao sabem que nossa arma contra a corrupção e o voto. O que ele fez pelo esporte como Deputado Estadual ????

    • O professor , coloca seu nome aí. Corrupção é uma palavra que o sr jamais poderá usar contra Nelson Gonçalves , e se vv quer falar de esporte , Nelsinho como vice prefeito , foi o responsavel pela criaçao do volei em volta redonda , os maiores eventos de skate fora realizado tb por ele .
      NAO ADIANTA APELAR , é q onda da honestidade e dialogo que esta prevalecendo em Volta Redonda .
      Vou de Nelson e essa é nossa melhor opçao.
      Agora vc me di o q os outros candidatos fizeram pelo esporte em Volta Redonda?
      So pra reforçar o Nelson pai criou nosso voltaço que hj nos da mita alegria.
      Um abraço professor

    • Professor, procure conhecer melhor os candidatos, Nelson fez e faz muito pela valorização dos profissionais da Educação Física. E o que ele fez por eles como Deputado Estadual? Veja a Lei 7.195/16 bem como o projeto de lei 3.002/14, em todos o Deputado tem atuação de destaque.

Untitled Document