Ex-governadora Rosinha Garotinho passa a noite na cadeia pública de Benfica

by Diário do Vale

Rio- A ex-governadora Rosinha Garotinho passou a noite na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, onde também, está seu marido, o ex-governador do Rio, Anthony Garotinho. Ela chegou por volta das 22h e ocupa uma cela no terceiro andar do prédio.

Por determinação da Justiça Eleitoral de Campos, Rosinha deixou o presídio feminino Nilza da Silva Santos, em Campos dos Goytacazes, no final da tarde de quarta-feira (21).

Presos pela manhã durante Operação Caixa D’Água, Garotinho fica no Rio durante a semana, por causa do programa de rádio que apresenta diariamente na Rádio Tupi. Ele foi preso ontem, em casa pela Polícia Federal, no Flamengo, na zona sul do Rio. Depois de fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal , o ex-governador foi  encaminhado ao quartel do Corpo de Bombeiros do Humaitá, onde ficou até as 17h e, em seguida, foi levado para a cadeia pública de Benfica. Um delegado da Polícia Federal mandou Garotinho para o quartel dos bombeiros, por medida de segurança, porque seus outros desafetos estão em Benfica.

No seu blog e no programa de rádio, Anthony Garotinho faz duras críticas ao ex-governador Sérgio Cabral e ao ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) Jorge Picciani.

Em nota atualizada no início da noite de ontem, Garotinho, afirma que o juiz eleitoral de Campos, Glaucenir de Oliveira, que assina o pedido de detenção preventiva é o mesmo que assinou a primeira prisão do ex-governador no ano passado.

Ele diz no documento que “este é mais um capítulo da perseguição que vem sofrendo, por ter denunciado o esquema de propina do então governador Cabral à  Procuradoria-Geral da Justiça,  ao desembargador Luiz Zveiter, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio”.

Garotinho afirma ainda que nem ele ou qualquer outro acusado cometeu crime algum e, conforme disse no seu programa de rádio “chegou a ser alertado por um agente penitenciário sobre uma reunião entre Sérgio Cabral e Jorge Picciani no presídio de Benfica, na qual o presidente da Alerj teria afirmado que iria dar um tiro na cara de Garotinho”.

A nota afirma ainda “que a perseguição é tão evidente que a ordem de prisão do juiz Glaucenir de Oliveira é no sentido de que Garotinho fosse conduzido para o presídio de Benfica, onde estão políticos cujos crimes só vieram à tona por causa das denúncias do ex-governador ”.

You may also like

7 comments

O Moita 23 de novembro de 2017, 22:37h - 22:37

Esses ” crentes ” safados e ladrões terão que se acostumar com a nova vida. Sugiro que sejam deixados apodrecer numa masmorra.

Sandra1 24 de novembro de 2017, 08:22h - 08:22

O Moita você disse pastores? porque os crentes é que gostam de ser roubados, alguns entregam todo salário para igrejas e deixam filhos passar fome, infelizmente essa é uma das realidades no nosso pais.

LOCUTOR 23 de novembro de 2017, 12:07h - 12:07

Força família garotinho,a verdade sempre prevalece mesmo com todas as perseguições sofridas por vocês Deus é mais.

Sandra1 23 de novembro de 2017, 18:07h - 18:07

LOCUTOR, deixa de ser besta, cola os dedos na língua para você não conseguir escrever nem falar asneiras, acorda seu jacu, o povo é que precisa de muita força para suportar o que esses bandidos fizeram contra nós e nosso pais, não fale o nome de DEUS em vão.

Eli 23 de novembro de 2017, 11:36h - 11:36

Esqueceram de falar do nosso irmão Albertassi,ele está bem?

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 23 de novembro de 2017, 11:21h - 11:21

Enquanto o STF ou TSE ou fazer outra constituição ; para fazer a extinção de todos partidos políticos. Cria imediatamente á candidatura avulsa . Apenas um direito que essa democracia de mentirinha, não deu para o eleitor. Não adianta votar ! Estão aí os mesmos partidos e os mesmos candidatos . É por isso que á rádio peão está em crescimento. O eleitorado já não está dando importância para mídias..

O Moita 23 de novembro de 2017, 22:39h - 22:39

Silvério, seu texto é totalmente ininteligível. Escreva de novo, corretamente.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996