sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Executiva nacional do PMDB fecha questão a favor da reforma da Previdência

Executiva nacional do PMDB fecha questão a favor da reforma da Previdência

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2017, 18:01 horas

 


Brasília – A Comissão Executiva Nacional do PMDB fechou nesta terça-feira (6) questão a favor da votação da reforma da Previdência. Reunida na tarde de hoje, a executiva acatou decisão da bancada peemedebista na Câmara. Com isso, pela decisão, todos os deputados do partido deverão votar a favor da proposta de emenda à Constituição que trata do tema.

Ainda não há data para apreciação do texto em plenário, mas o desejo do governo é que a PEC seja votada ainda em 2017. Para ser aprovada, a proposta precisa do apoio de pelo menos 308 votos, em dois turnos.

Participaram da reunião os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência da República), o presidente nacional do partido, senador Romero Jucá (RR), líderes da legenda na Câmara e no Senado, além de outros integrantes da Executiva Nacional.

8 comentários

  1. PMDB/PSDB ,como sempre juntos ferrando com a vida do trabalhador , e coxinha continua destilando seu ódio contra o PT. Quem é contra o PT está satisfeito, quem é contra a corrupção segue indignado.

    DEPUTADO QUE VOTAR A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, NÃO TEM NOSSO VOTO EM 2018.

    • Quem é CONTRA o PT é um tremendo bobão.

      É tão bobão por não perceber que é um perfeito idiota e ainda faz propaganda de graça para o condenado a 9,5 anos de prisão.

    • Quem é CONTRA o PT não pode ver uma figurinha ou notícia do Lula, da Dilma e outros petistas ladrões que RAPIDAMENTE compartilham.

      Só rindo deles. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Eu e minha família também fechamos questão , Voto para o PMDB nem na outra encarnação !

  3. Coxinha inteligente

    Quero mais é aplaudir a Reforma trabalhista e a da Previdência. Não importa se vou trabalhar terceirizado até morrer sem poder me aposentar. O importante é que tiramos a Dilma.
    Não me fantasiei com camisa pirata de CBF e bati panelas em vão.

  4. Alguma surpresa? Seria notícia se liberasse para que cada deputado peemedebista votasse como quisesse. Só espero que os eleitores lembrem disso em outubro. Isso prova que saber a qual partido o candidato pertence é importante sim, por melhor que seja esse candidato. E para deputado a eleição é proporcional, você vota naquele seu conhecido gente boa, mas ajuda a eleger um “cunha” da vida.

    • Bem lembrado! Há anos venho falando isso aqui.

      Eu só não sei ainda como ficarão as regras das eleições em 2018.

      O DV bem que podia fazer uma matéria para nós.

  5. Cadê os ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB, incluindo os evangélicos que votam no Albertassi, agora preso?

    O que eles têm a falar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document