quarta-feira, 16 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Fachin decide não incluir Temer em inquérito que investiga integrantes do PMDB

Fachin decide não incluir Temer em inquérito que investiga integrantes do PMDB

Matéria publicada em 10 de agosto de 2017, 18:40 horas

 


Fachin tira Temer de processo que poderá correr contra o PMDB

Fachin tira Temer de processo que poderá correr contra o PMDB

Brasília – O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin decidiu nesta quinta-feira (10) não incluir o presidente Michel Temer no inquérito que investiga integrantes do PMDB da Câmara dos Deputados no âmbito da Operação Lava Jato. O pedido foi feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Na decisão, Fachin entendeu que o presidente já é investigado pelo crime de organização criminosa no inquérito que foi aberto pelo Supremo a partir das delações da JBS, sendo “desnecessária” a inclusão de Temer em outro inquérito.

O pedido para incluir o presidente no inquérito que investiga o PMDB havia sido feito pela Polícia Federal (PF), o que levou Fachin a solicitar a manifestação de Janot sobre o assunto. O procurador-geral da República disse que a organização criminosa que permitiu ao presidente cometer os crimes pelo qual foi denunciado no Inquérito 4.483 (em que Temer foi denunciado por corrupção passiva e está suspenso após a continuidade do processo não ter sido aprovada na Câmara dos Deputados), na verdade, estaria inserida no contexto maior da Lava Jato.

O inquérito sobre o PMDB tem, no momento, 15 investigados, entre eles, o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o ex-ministro Henrique Eduardo Alves.

3 comentários

  1. Quando até o STF faz parte do conluio é porque se chegou ao ápice da máfia. Morte a todos eles e ainda será pouco. Só lembrando na revolução francesa até o Lavoisier foi pro saco, ou melhor pra guilhotina.

  2. A questao não é so ser golpista. É serem todos eles uma merda, e neste caso é bem simples:. Merda por merda deixa a merda que está mesmo. Em merda quanto mais bulir mais vai feder. Saiu Dilmae (péssima) entrou TioTemer (mais pior de ruim). Parece até VR saiu uma merda e entrou uma pior. Dá até pra achar que o gordo era bom……..

  3. KKKKKKKKKKKKK SÓ RINDO DESSE GOVERNO GOLPISTA KKKKKKKKK TUDO COMPRADO KKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document