segunda-feira, 23 de abril de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Família de Volta Redonda procura por homem desaparecido

Família de Volta Redonda procura por homem desaparecido

Matéria publicada em 16 de abril de 2018, 15:16 horas

 


Ebim está desaparecido há 18 dias; segundo o irmão, o pedreiro estava trabalhando em Santa Isabel

hjnkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desaparecido: Ueberson está desaparecido há 18 dias. (Foto: Divulgação).

Volta Redonda – Familiares do pedreiro Ueberson Basilio Rocha, de 28 anos, morador de Volta Redonda, estão à procura de seu paradeiro. O homem, segundo o irmão, está desparecido há 18 dias, desde quando saiu de casa, em um Fiat Pálio Fire, placa LNM 7695 – BM,  que está com um descascado no lado do carona.

De acordo com o irmão de Ueberson, Welington Basilio da Silva Rocha, o pedreiro também é conhecido como “bin” ou “ebim. Ainda segundo ele, a mãe, que apresenta problemas de saúde,  está desesperada pelo desaparecimento do filho.

– Estamos todos preocupados com o desaparecimento do meu irmão. Ele mandou uma mensagem no dia 7 de março, dizendo que estava trabalhando fora e que no final de semana viria para casa, mas até o momento ele não veio. Já tentamos ligar, mas não conseguimos e o WhatsApp, fica online, mas ninguém responde, – explicou, acrescentando que desconfia que outra pessoa esteja com o celular do irmão.

Quem tiver mais informações deve entrar em contato pelo telefone (24) 99837-4772.

 

6 comentários

  1. Mais mimimi, mimimi, mimimi, e muita gente que não sabe ler, vão cuidar de sua vida, o cara só acha que o espaço seria melhor aproveitado se procurassem pessoas e não animais, de mais a mais, se vc tem animais de estimação tomem conta dele.

  2. Seria bom refazer o percusso por onde ele sempre passava.

  3. Boa sorte a familia, que voces recebam boa noticia em breve.

  4. Parabéns DV. Trocou publicações de animais desaparecidos por pessoas desaparecidas. Fé na imprensa local restaurada.

    • Qual o problema em ter os dois? Você paga mais caro por isso? Eu por exemplo não gosto de futebol e não leio matérias sobre futebol, não é difícil. Tente se esforçar um pouquinho e conseguirá! Tenha fé!

    • É cada comparação que chega a doer. Parabens sim ao DV pelas publicacões a quem pede socorro ao desaparecimento de quem prezamos, seja animais de estimação ou pessoaa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document