ï»ż Feriado de Carnaval acaba sem homicĂ­dios em Volta Redonda - DiĂĄrio do Vale
quarta-feira, 15 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / PolĂ­cia / Feriado de Carnaval acaba sem homicĂ­dios em Volta Redonda

Feriado de Carnaval acaba sem homicĂ­dios em Volta Redonda

Matéria publicada em 14 de fevereiro de 2018, 10:45 horas

 


Volta Redonda e Angra dos Reis – O Carnaval, em Volta Redonda, terminou sem nenhum registro de homicĂ­dio. O fato foi, inclusive, comemorado pelo delegado titular da 93ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia, Eliezer Lourenço, que considerou o feriado, bastante tranquilo, no municĂ­pio, onde foram registradas apenas prisĂ”es por roubo e arrombamentos seguidos de furto.

Quem optou por ficar em Angra dos Reis, tambĂ©m pode aproveitar o feriado sem violĂȘncia. Os tiroteios, ocorridos na cidade, durante 15 dias consecutivos, por conta dos confrontos entre traficantes, pelo domĂ­nio de pontos de vendas de drogas, foram interrompidos na semana passada, quando o municĂ­pio recebeu reforço policial.

5 comentĂĄrios

  1. Nada haver gente..a bandidagem assiste TV..ta osso o negĂłcio no RJ..e outra nem acompanho polĂ­tica.. Mais o tal samuca tem comprido com a palavra.. Maneiro…

  2. Como ter crime se a moçada da encrenca estava toda em Angra dos Reis, preferencialmente no PerequĂȘ. Cidade vazia crime em baixa, vamos ver agora que os bichos começam voltar e os crimes com certeza vĂŁo começar aparecer.

  3. Concordo, Cantinflas.

  4. Mas também em Volta Redonda não teve NADA. Comemorar isso é o mesmo que um time comemorar uma vitória por WO.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Nos anos anteriores tambĂ©m nĂŁo tinha nada e sempre havia muitos registros de homicĂ­dio… E olha que este ano a cidade esteve excepcionalmente cheia, muito movimento nas ruas, muitos carros nas garagens. Parece que menos pessoas viajaram…

      Mas isso nada tem a ver com a ação da polĂ­cia. É fato meramente estatĂ­stico, circunstancial…

Untitled Document