sexta-feira, 24 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Fogo em vegetação se alastra e atinge casa em Barra Mansa

Fogo em vegetação se alastra e atinge casa em Barra Mansa

Matéria publicada em 8 de setembro de 2017, 19:57 horas

 


Vizinhança já promove campanha em redes sociais para conseguir arrecadar roupas e mantimentos para família que teve imóvel queimado

Fumaça pôde ser vista de longe durante incêndio que atingiu casa em Barra Mansa (Foto: Enviada por leitor via WhatsApp)

Fumaça pôde ser vista de longe durante incêndio que atingiu casa em Barra Mansa (Foto: Enviada por leitor via WhatsApp)

Barra Mansa – Um incêndio em vegetação se alastrou na tarde desta sexta-feira (8) e atingiu uma casa na Rua Nossa Senhora da Boa Morte, no bairro Vila Coringa. O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou as chamas que destruíram o imóvel.

Morador flagra incêndio e fala sobre prática de atear fogo em vegetação; assista ao vídeo abaixo

Ninguém ficou ferido, no entanto, a família perdeu roupas, alimentos e móveis. Vizinhos iniciaram na noite desta sexta-feira uma campanha através de redes sociais para arrecadar doações para ajudar as vítimas do incêndio.

Roupas femininas (calça 42, blusa M e G e sapato 35); masculinas (calça 42, camisa G, sapato 41); peças de vestuário para um menino de 10 anos (roupa de 12 anos e sapato 35); e um adolescente de 15 anos (roupa de 16 anos e sapato 41).

As doações podem ser feitas na Igreja Católica de Nossa Senhora da Boa Morte, ou entregar na Rua Major José Bento, 571, na entrada da Vila Coringa, para Patrícia Costa, do grupo Doações e Solidariedade.

4 comentários

  1. Gosto mesmo é de uma tabaca!

  2. Cadê o povo marrento da Maranata aí na Coringa pra ajudar essa família? Parabéns a Igreja Católica e os demais pois isso é amar o próximo e não ficar entregando papel convidando pra culto de autoridade, de família. …. Deus tá vendo hein!

    • Sou contra esse tipo acusação

      O que tem uma coisa haver com a outra, fazer boa ação não tem nada haver com religião, tem haver com ser solidário, ter bom coração, isso qualquer pessoa de qualquer religião, ou até mesmo quem não tem religião pode fazer.
      Agora as pessoas que dispõe do seu tempo de lazer para falar em nome de Deus, independente da religião, levando uma mensagem de salvação, a palavra de Deus, trazendo uma palavra de paz ao coração aflito, isso sim é o papel da Igreja.
      Agora boas ações é papel de qualquer ser humano.
      A pergunta que fica é: Já fez sua parte e levou sua colaboração na igreja católica?

    • Já levei sim seu fantoche…. Agora se doeu foi porque tudo que falei foi verdade, ou vc acha que essa seita que não permite membro de outra igreja usar seu púlpito por ser achar dona do céu fez alguma coisa por essa família? Vai se catar zumbi!

Untitled Document