sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Garotinho diz ter sido vítima de agressão na cadeia

Garotinho diz ter sido vítima de agressão na cadeia

Matéria publicada em 24 de novembro de 2017, 18:50 horas

 


Garotinho diz que levou chute e pisão enquanto estava na cela

Garotinho diz que levou chute e pisão enquanto estava na cela


Rio – 
O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho está prestando depoimento neste momento na 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso), na zona norte da capital fluminense. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar crime de agressão.

Segundo a polícia, Garotinho será encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal. “A polícia vai requisitar as imagens do presídio para análise. As investigações seguem para apurar os fatos”, diz a corporação em nota.

Garotinho foi preso na quarta-feira (22) junto com a mulher, Rosinha, acusado da prática dos crimes de corrupção, concussão, participação em organização criminosa e falsidade na prestação das contas eleitorais. Eles estão presos na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou há pouco, em nota, que aguarda o laudo do Instituto Médico-Legal que vai definir “acerca das lesões alegadas pelo interno Anthony William Garotinho Matheus de Oliveira”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Esse personagem pateta já recebeu a maior medalha que a câmara de VR pode conceder. E ai vereadores vão caçar a medalha do presidiário ou não?

  2. E a agressão que ele fez com seus eleitores ? E a agressão que ele fez com Estado do Rio ?

  3. الفتح - الوغد

    Mais uma patuscada desse fanfarrão de pantomima… Suas atitudes beiram o ridículo, atuações melodramáticas de um péssimo artista…

  4. Coitado do Garotinho dá chupeta para ele chupar. Mas chupeta com pimenta. Para ele ver como ele e toda classe política do estado do RJ fez com a população. Bebê chorão, vai mofar aí na cadeia seu safado.

  5. Ladrão que pega ladrão tem cem anos de perdão. O presidio em Benfica poderia ruir com a cambada toda dentro. Uma higienização completa dos malfeitores que levaram ao estado a miséria e violência endêmica.

  6. Acho muito pouco isso que está acontecendo. Esses políticos são os piores assassinos do nosso país. Por causa das suas atitudes, pessoas morreram e morrem em hospitais, por causa da ganância e descaso, policiais morrem e a violência cresce, por causa dessa sujeira que professores são motivo de piada e desvalorizado, crianças e adolescentes não enxergam alternativas e preferem o caminho fácil, trazendo sofrimento para suas famílias e sociedade. Mas o que me deixa triste, é saber que depois de tudo isso, esses caras vão estar no poder, como vereador, deputado estadual ou federal e não duvido muito que volte a ser governador.
    É uma lástima.

  7. Ele quer um hotel cinco estrelas só pra ele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. A perseguição política está acabando com o progresso e a ordem no Brasil. E o pior é que o povo embalado pela forma que a imprensa transmite os fatos. Só clamam por mais violencia

  9. Crente ladrão, safado. Pau nele!!!

Untitled Document