segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Garotinho diz ter sido vítima de agressão na cadeia

Garotinho diz ter sido vítima de agressão na cadeia

Matéria publicada em 24 de novembro de 2017, 18:50 horas

 


Garotinho diz que levou chute e pisão enquanto estava na cela

Garotinho diz que levou chute e pisão enquanto estava na cela


Rio – 
O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho está prestando depoimento neste momento na 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso), na zona norte da capital fluminense. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar crime de agressão.

Segundo a polícia, Garotinho será encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal. “A polícia vai requisitar as imagens do presídio para análise. As investigações seguem para apurar os fatos”, diz a corporação em nota.

Garotinho foi preso na quarta-feira (22) junto com a mulher, Rosinha, acusado da prática dos crimes de corrupção, concussão, participação em organização criminosa e falsidade na prestação das contas eleitorais. Eles estão presos na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou há pouco, em nota, que aguarda o laudo do Instituto Médico-Legal que vai definir “acerca das lesões alegadas pelo interno Anthony William Garotinho Matheus de Oliveira”.

11 comentários

  1. Esse personagem pateta já recebeu a maior medalha que a câmara de VR pode conceder. E ai vereadores vão caçar a medalha do presidiário ou não?

  2. E a agressão que ele fez com seus eleitores ? E a agressão que ele fez com Estado do Rio ?

  3. الفتح - الوغد

    Mais uma patuscada desse fanfarrão de pantomima… Suas atitudes beiram o ridículo, atuações melodramáticas de um péssimo artista…

  4. Coitado do Garotinho dá chupeta para ele chupar. Mas chupeta com pimenta. Para ele ver como ele e toda classe política do estado do RJ fez com a população. Bebê chorão, vai mofar aí na cadeia seu safado.

  5. Ladrão que pega ladrão tem cem anos de perdão. O presidio em Benfica poderia ruir com a cambada toda dentro. Uma higienização completa dos malfeitores que levaram ao estado a miséria e violência endêmica.

  6. Acho muito pouco isso que está acontecendo. Esses políticos são os piores assassinos do nosso país. Por causa das suas atitudes, pessoas morreram e morrem em hospitais, por causa da ganância e descaso, policiais morrem e a violência cresce, por causa dessa sujeira que professores são motivo de piada e desvalorizado, crianças e adolescentes não enxergam alternativas e preferem o caminho fácil, trazendo sofrimento para suas famílias e sociedade. Mas o que me deixa triste, é saber que depois de tudo isso, esses caras vão estar no poder, como vereador, deputado estadual ou federal e não duvido muito que volte a ser governador.
    É uma lástima.

  7. Ele quer um hotel cinco estrelas só pra ele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. A perseguição política está acabando com o progresso e a ordem no Brasil. E o pior é que o povo embalado pela forma que a imprensa transmite os fatos. Só clamam por mais violencia

  9. Crente ladrão, safado. Pau nele!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document