ÔĽŅ Guarda Municipal de VR recebe novas viaturas - Di√°rio do Vale
terça-feira, 14 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Regi√£o / Guarda Municipal de VR recebe novas viaturas

Guarda Municipal de VR recebe novas viaturas

Matéria publicada em 30 de abril de 2018, 09:10 horas

 


(Foto: Divulgação.) n bmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Serviço: Novas viaturas chegam para somar o trabalho da Guarda Municipal. (Foto: Divulgação.)

Volta Redonda РNo domingo (29), foram apresentadas à população as dez novas viaturas, adquiridas pela Prefeitura de Volta Redonda, destinados à Guarda Municipal.

As novas viaturas chegam para somar o trabalho realizado pelo efetivo da guarda e estão sendo apresentadas à população, como forma de prestação de contas.

– √Č importante a gente saber onde est√£o sendo aplicados nossos impostos. E eu to vendo aqui, na minha frente. Parab√©ns √† prefeitura, – disse Orlando Campos, vendedor de carros, morador do Belmonte.

A dona de casa, Rosilene Oliveira de Almeida, que também passava pela Vila, viu os veículos e aprovou a iniciativa.

РA gente vê tanta coisa acontecendo no meio político, lá em Brasília, e quando a gente vê que aqui em Volta Redonda está sendo investido o dinheiro de forma correta, que a gente volta a acreditar -, disse Rosilene.

O prefeito Samuca comentou sobre a import√Ęncia no investimento.

– √Č uma conquista para Volta Redonda e um incentivo para as equipes da Guarda Municipal. Espero que fa√ßam bom uso dos ve√≠culos, pois a nossa popula√ß√£o merece -, disse Samuca Silva.

As viaturas s√£o do modelo Renault Duster Orock, conforme explicou o o comandante da Guarda Municipal, Paulo Henrique Dalboni.

РO investimento nesses novos veículos foi de quase 1 milhão de reais. São veículos que chegam para reforçar o trabalho de nossas equipes. No dia 27 de abril recebemos, oficialmente, do prefeito Samuca Silva, e agora estamos apresentando à população Р, detalhou Dalboni.

26 coment√°rios

  1. Acho que ficaram caras demais, esse modelo não custa cem mil, só acho!!!!

  2. Parabéns! Espero que não façam igual em barra mansa de estacionar na calçada e eu ter que ir p rua com carrinho de bb. ABSURDOO, já reclamei e falaram que é ordem, é posicionamento.

  3. Confesso que n√£o sei quanto tempo tem que a PMVR entregou a GMVR diversos carros da peugeot, lembro que na √©poca eram superiores ao da PM. Em todo caso, entregar novas viaturas para GMVR n√£o faz dela algo melhor, isso porque √© o pior √≥rg√£o municipal sem sobra de d√ļvidas, n√£o fiscaliza e n√£o pune os carros com som abusivo na via p√ļblica, bem como aqueles estacionados de forma irregular e tamb√©m em fila dupla nas sa√≠das das creches de ricos, por exemplo.
    Uma administra√ß√£o municipal com milhares de cargos em comiss√£o e sem a realiza√ß√£o de concurso p√ļblico e o prefeito se auto-intitula como ‚Äúgestor‚ÄĚ, n√£o √© gestor de nada nem mesmo pol√≠tico √© um cara incompetente com um governo populista e demagogo. Infelizmente joguei meu voto fora.

  4. Quem sabe eles não dão um jeito nos flanelinhas agora né.

    • Se vc n√£o se dignar a ir na delegacia denunciar podemos colocar 1 milh√£o de guardas que n√£o adiantar nada! Reclamar √© √≥timo n√©, mas na hora de fazer a den√ļncia na PM para inibir os flanelinhas ningu√©m quer …

  5. Atenção população de VR !!!!!
    Fiquem atentos, pois agora as multas ser√£o intensificadas para pagar os carros!!!!
    SAMUCA PROMETEU N√ÉO AUMENTAR IMPOSTOS….
    Já fez isso de várias formas, agora vem através de MULTAS!!!
    PAPO RETO

  6. Marcelo Figueiredo

    Meus amigos, parem de reclamar e vamos olhar/apoiar estas iniciativas com uma vis√£o otimista e realista. Volta Redonda est√° na contram√£o do abandono que estamos vivendo no pa√≠s e principalmente no estado do Rio. Estar recebendo viaturas, reabrindo hospitais, sal√°rios em dia… entre outras coisas. Onde mais estamos vendo isso? L√≥gico que sempre tem oportunidades de melhoria e cr√≠ticas acompanhadas de sugest√Ķes s√£o √≥timas. Ao meu ver o prefeito s√≥ est√° conseguindo fazer isto pq foi eleito sem rabo preso e sem o ran√ßo dos pol√≠ticos dinossauros q temos aqui e no Brasil todo. Antes que falem que sou amigo dele, nunca nem o vi pessoalmente.

  7. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Essa filosofia n√£o √© correto, √Ā guarda civil fazendo atividade da PM ou seja do estado . Enquanto isso o √≠ndice de tr√°fico aumenta nos col√©gios municipal .A PM deixa de fazer rondas nas periferias , para Fazer Blitz . √Ā guarda civil deixa de fazer patrulhamento nos col√©gios ,para correr atr√°s de camel√ī . Enquanto isso √° PM fica Blitz arrecadando dinheiro para o estado falido…

  8. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    ZOIO Bom dia, VC acertou em dizer que a associa√ß√£o de moradores do Belmonte n√£o comenta nada , Sabe O porque ??? Est√£o todos empregados na prefeitura e c√Ęmara municipal. ZOIO VC n√£o anotou o aumento da passagem de √īnibus.agora pergunto qual associa√ß√£o de moradores de Volta redonda acionou o minist√©rio p√ļblico contra a prefeitura? associa√ß√£o de moradores de volta redonda em sua maioria est√£o no mesmo barco do prefeito . Cuidado com √†s associa√ß√Ķes de moradores ir√£o pedir votos para os candidatos ligados ao prefeito. Como: Geraldinho do gelo , Maicon vice prefeito dono do floresta ou seja supermarck . Se bobear ir√£o votar nos candidatos do prefeito….

  9. O povo reclama de tudo mesmo… Pqp

  10. VIATURAS NOVAS MAS SO VI FALAR EM VILA SERA QUE N√ÉO PODE PASSAR PELO BELMONTE ESTA OBRA INVADIDA DA VILA DOS IDOSOS JA TEM UM ANO AUTORIDADES POR FAVOR VAMOS QUESTIONAR ESTE PREFEITO ASSOCIA√á√ÉO DO BAIRRO BELMONTE N√ÉO COMENTA NADA AT√Č PARECE QUE AQUI N√ÉO PERTENCE BELMONTE N√ďS VOTAMOS EM VOC√äS √Č PARA MELHORAR O BAIRRO OU FAZ ALGO DE BOM PARA N√ďS MORADORES OU TERMINA A OBRA DOS IDOSOS N√ÉO PODE √Č FICAR DO JEITO QUE ESTA SAMUCA E DE BRAS√ćLIA N√ÉO √Č CRIA DE VOLTA REDONDA,

  11. √Č certo e justo que a GM deve ter bons equipamentos para efetuar seus servi√ßos a sociedade que lhes pagam. Pelos altos impostos e pela quantidade que pagamos, poderiam andar de BMW pela cidade. MAS TAMBEM, √Č MUITO JUSTO QUE SE COBRE DOS USU√ĀRIOS OS DANOS FEITOS AOS VE√ćCULOS. Todos os danos aos ve√≠culos que pegamos para que a GM utiliza, deve ter( √© uma obriga√ß√£o ) a ocorrencia e se constatado a culpa do servidor, que ele pague todos os custos. √Č muito comum, vermos alguns GM sem o m√≠nimo cuidado com as viaturas. Fazem quest√£o de estacionar sob os passeios, onde h√° vagas para estacionarem, passam sobre as lombadas sem ao menos reduzirem a velocidade, etc etc. Pois o dinheiro empregado com esses novos ve√≠culos, poderiam estar sendo empregado em outras √°reas. Ent√£o, √© muito facil estragar para a popula√ß√£o pagar. Que a popula√ß√£o filme, fotografe e envie e divulgue para que alguem os cobre pelos danos.

    • Acho tamb√©m, assim como acredito que deveriam receber uma gratifica√ß√£o por dirigir e caso haja dano na viatura, que seja abatido dessa gratifica√ß√£o, pois j√° estamos h√° tr√™s anos sem aumento e ainda pagar pra trabalhar, n√£o √© f√°cil

  12. Ta melhor que a PM! PM só tem sucata!

  13. M√£e de Estudante

    Sr. prefeito, por favor, vai a√≠ uma sugest√£o: por que n√£o deixa uma l√° embaixo da biblioteca municipal, tenho certeza que n√£o ir√° lhe custar nada, j√° que pagamos nossos impostos. Que tal? Vou cobrar…

  14. O que adianta carro novo, não temos salário, uniformes velhos e calçados rasgados, não temos nada pra nos motivar, vamos continuar fazendo o feijão com arroz, até a saída de todos que estão no comando.

    • amigo vc tem todo direito de reclamar, e ate acho que vc esta cert√≠ssimo, e uma vergonha deixar a corpora√ß√£o as tra√ßas como esta, mas fazer o feij√£o com arroz e passar na rua 41 as 17:30 / 18:00 e ver aquele monte de carro em cima da cal√ßada, parado debaixo da placa de proibido estacionar, ver os flanelinhas tomar conta da cidade, ver os avan√ßos de sinais e convers√Ķes proibidas na ponte do vita, ver os monumentos p√ļblicos virar banheiros de mendigos e arruaceiros e n√£o fazer nada.
      como vc espera apoio da popula√ß√£o que so ve a guarda agir quando e de interesse pr√≥prio ou a mando de algum politico para agir a moda kara……
      vcs tem que ajudar a população para ter o apoio dela, para ser um instituição honrada primeiro vcs tem que se honrrar.
      desculpa se a verdade doi! e por gentileza, confirme tudo que eu disse me xingando ou mandando eu para algum lugar ou me chamando de burro em vez de mostrar que e capaz de mudar

    • A popula√ß√£o n√£o fica do lado de voc√™s porque n√£o v√™ atua√ß√£o; trabalho ali na Vila Santa Cec√≠lia, passo ali todo santo dia, e percebo tantas mazelas por ali, e n√£o vejo a guarda trabalhando por ali. Quando vejo um, est√° conversando com outro ou ao celular. Verdade. O sal√°rio √© esse mesmo. E se n√£o t√° contente, pede pra sair, mas enquanto estiver no posto, tem que mostrar trabalho sim, pois ganha mal, mas ganha. Quando fez concurso viu o sal√°rio de fome que era, e fez porque quis, ningu√©m obrigou ningu√©m a nada, e hoje n√£o vale jogar isso na cara da popula√ß√£o, nem daquele a que est√° subordinado. Vamos ao trabalho, afinal s√£o quase 14 milh√Ķes de desempregado, e se n√£o quer, tem que queira…

    • Pleno, infelizmente sou obrigado a concordar com vc, mas com esse Comando n√£o tem como fazer o diferencial, doar um pouco mais, pq n√£o haver√° retorno, nem um muito obrigado, os Guardas que realmente trabalhavam no Comando passado foram substitu√≠dos, e os atuais n√£o querem trabalhar, s√≥ passear de viatura, espero que vc entenda, se quem tem obriga√ß√£o de fazer o melhor √© n√£o faz, como fazer o servi√ßo dos dois? Quem √© gratificado tem que mostrar mais, fazer a diferen√ßa. A popula√ß√£o tem mesmo que cobrar, mas cobrar de quem Comanda.

    • vcs ainda ganharam viaturas e aqui em BM s√≥ ganhamos fumo, tamb√©m n√£o era comando que quer√≠amos mais nosso prefeito t√° nem a√≠ p nossa corpora√ß√£o.

  15. Polícia Municipal já!

    • AGORA RESPONDE COM MIMIMI E XINGAMENTO

      voc√™ esta doido, a policia militar j√° n√£o tem preparo e isso pq passa por treinamento r√≠gido para entrar na corpora√ß√£o, ai vc quer dar poder de policia a GMVR…. ta doido, esses caras n√£o sabem ou n√£o querem fazer nada direito.

    • Realmente. A pr√≥pria pol√≠cia militar n√£o tem preparo para lidar com cidad√£o de bem. Em Paraty, por exemplo, aquele estudante que foi morto por um policial militar que, junto com outros pms, atiraram a esmo, quando os bandidos roubaram um com√©rcio e fugiram. Na ocasi√£o, c√Ęmeras de seguran√ßa mostraram que os bandidos n√£o atiraram em dire√ß√£o aos policiais, e mesmo assim, os pms atiraram nos bandidos que corriam ao lado de v√°rias pessoas na rua. Infelizmente um inocente foi baleado. √Č preciso muita cautela para armar um agente, seja do estado ou do munic√≠pio.

  16. N√£o adianta fazer pela seguran√ßa.e.virar as costa pra sa√ļde e educa√ß√£o esse governo adora.propaganda ele est√° acabando com a sa√ļde e educa√ß√£o de Volta Redonda cortando direitos adquiridos e mentindo na m√≠dia prefeito vc √© 1 vergonha pior prefeito de VR

    • Isso porque o NETO deixou a prefeitura falida!Imagina se fosse ao contr√°rio?
      Todos os departamentos com cabide de emprego!PAGUE O FUNCIONALISMO e depois faça campanha!
      #####VOLTA NETO############

Untitled Document