quarta-feira, 23 de Maio de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Guarda Municipal de VR recebe novas viaturas

Guarda Municipal de VR recebe novas viaturas

Matéria publicada em 30 de Abril de 2018, 09:10 horas

 


(Foto: Divulgação.) n bmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Serviço: Novas viaturas chegam para somar o trabalho da Guarda Municipal. (Foto: Divulgação.)

Volta Redonda – No domingo (29), foram apresentadas à população as dez novas viaturas, adquiridas pela Prefeitura de Volta Redonda, destinados à Guarda Municipal.

As novas viaturas chegam para somar o trabalho realizado pelo efetivo da guarda e estão sendo apresentadas à população, como forma de prestação de contas.

– É importante a gente saber onde estão sendo aplicados nossos impostos. E eu to vendo aqui, na minha frente. Parabéns à prefeitura, – disse Orlando Campos, vendedor de carros, morador do Belmonte.

A dona de casa, Rosilene Oliveira de Almeida, que também passava pela Vila, viu os veículos e aprovou a iniciativa.

– A gente vê tanta coisa acontecendo no meio político, lá em Brasília, e quando a gente vê que aqui em Volta Redonda está sendo investido o dinheiro de forma correta, que a gente volta a acreditar -, disse Rosilene.

O prefeito Samuca comentou sobre a importância no investimento.

– É uma conquista para Volta Redonda e um incentivo para as equipes da Guarda Municipal. Espero que façam bom uso dos veículos, pois a nossa população merece -, disse Samuca Silva.

As viaturas são do modelo Renault Duster Orock, conforme explicou o o comandante da Guarda Municipal, Paulo Henrique Dalboni.

– O investimento nesses novos veículos foi de quase 1 milhão de reais. São veículos que chegam para reforçar o trabalho de nossas equipes. No dia 27 de abril recebemos, oficialmente, do prefeito Samuca Silva, e agora estamos apresentando à população – , detalhou Dalboni.

26 comentários

  1. Acho que ficaram caras demais, esse modelo não custa cem mil, só acho!!!!

  2. Parabéns! Espero que não façam igual em barra mansa de estacionar na calçada e eu ter que ir p rua com carrinho de bb. ABSURDOO, já reclamei e falaram que é ordem, é posicionamento.

  3. Confesso que não sei quanto tempo tem que a PMVR entregou a GMVR diversos carros da peugeot, lembro que na época eram superiores ao da PM. Em todo caso, entregar novas viaturas para GMVR não faz dela algo melhor, isso porque é o pior órgão municipal sem sobra de dúvidas, não fiscaliza e não pune os carros com som abusivo na via pública, bem como aqueles estacionados de forma irregular e também em fila dupla nas saídas das creches de ricos, por exemplo.
    Uma administração municipal com milhares de cargos em comissão e sem a realização de concurso público e o prefeito se auto-intitula como “gestor”, não é gestor de nada nem mesmo político é um cara incompetente com um governo populista e demagogo. Infelizmente joguei meu voto fora.

  4. Quem sabe eles não dão um jeito nos flanelinhas agora né.

    • Se vc não se dignar a ir na delegacia denunciar podemos colocar 1 milhão de guardas que não adiantar nada! Reclamar é ótimo né, mas na hora de fazer a denúncia na PM para inibir os flanelinhas ninguém quer …

  5. Atenção população de VR !!!!!
    Fiquem atentos, pois agora as multas serão intensificadas para pagar os carros!!!!
    SAMUCA PROMETEU NÃO AUMENTAR IMPOSTOS….
    Já fez isso de várias formas, agora vem através de MULTAS!!!
    PAPO RETO

  6. Marcelo Figueiredo

    Meus amigos, parem de reclamar e vamos olhar/apoiar estas iniciativas com uma visão otimista e realista. Volta Redonda está na contramão do abandono que estamos vivendo no país e principalmente no estado do Rio. Estar recebendo viaturas, reabrindo hospitais, salários em dia… entre outras coisas. Onde mais estamos vendo isso? Lógico que sempre tem oportunidades de melhoria e críticas acompanhadas de sugestões são ótimas. Ao meu ver o prefeito só está conseguindo fazer isto pq foi eleito sem rabo preso e sem o ranço dos políticos dinossauros q temos aqui e no Brasil todo. Antes que falem que sou amigo dele, nunca nem o vi pessoalmente.

  7. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Essa filosofia não é correto, Á guarda civil fazendo atividade da PM ou seja do estado . Enquanto isso o índice de tráfico aumenta nos colégios municipal .A PM deixa de fazer rondas nas periferias , para Fazer Blitz . Á guarda civil deixa de fazer patrulhamento nos colégios ,para correr atrás de camelô . Enquanto isso á PM fica Blitz arrecadando dinheiro para o estado falido…

  8. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    ZOIO Bom dia, VC acertou em dizer que a associação de moradores do Belmonte não comenta nada , Sabe O porque ??? Estão todos empregados na prefeitura e câmara municipal. ZOIO VC não anotou o aumento da passagem de ônibus.agora pergunto qual associação de moradores de Volta redonda acionou o ministério público contra a prefeitura? associação de moradores de volta redonda em sua maioria estão no mesmo barco do prefeito . Cuidado com às associações de moradores irão pedir votos para os candidatos ligados ao prefeito. Como: Geraldinho do gelo , Maicon vice prefeito dono do floresta ou seja supermarck . Se bobear irão votar nos candidatos do prefeito….

  9. O povo reclama de tudo mesmo… Pqp

  10. VIATURAS NOVAS MAS SO VI FALAR EM VILA SERA QUE NÃO PODE PASSAR PELO BELMONTE ESTA OBRA INVADIDA DA VILA DOS IDOSOS JA TEM UM ANO AUTORIDADES POR FAVOR VAMOS QUESTIONAR ESTE PREFEITO ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO BELMONTE NÃO COMENTA NADA ATÉ PARECE QUE AQUI NÃO PERTENCE BELMONTE NÓS VOTAMOS EM VOCÊS É PARA MELHORAR O BAIRRO OU FAZ ALGO DE BOM PARA NÓS MORADORES OU TERMINA A OBRA DOS IDOSOS NÃO PODE É FICAR DO JEITO QUE ESTA SAMUCA E DE BRASÍLIA NÃO É CRIA DE VOLTA REDONDA,

  11. É certo e justo que a GM deve ter bons equipamentos para efetuar seus serviços a sociedade que lhes pagam. Pelos altos impostos e pela quantidade que pagamos, poderiam andar de BMW pela cidade. MAS TAMBEM, É MUITO JUSTO QUE SE COBRE DOS USUÁRIOS OS DANOS FEITOS AOS VEÍCULOS. Todos os danos aos veículos que pegamos para que a GM utiliza, deve ter( é uma obrigação ) a ocorrencia e se constatado a culpa do servidor, que ele pague todos os custos. É muito comum, vermos alguns GM sem o mínimo cuidado com as viaturas. Fazem questão de estacionar sob os passeios, onde há vagas para estacionarem, passam sobre as lombadas sem ao menos reduzirem a velocidade, etc etc. Pois o dinheiro empregado com esses novos veículos, poderiam estar sendo empregado em outras áreas. Então, é muito facil estragar para a população pagar. Que a população filme, fotografe e envie e divulgue para que alguem os cobre pelos danos.

    • Acho também, assim como acredito que deveriam receber uma gratificação por dirigir e caso haja dano na viatura, que seja abatido dessa gratificação, pois já estamos há três anos sem aumento e ainda pagar pra trabalhar, não é fácil

  12. Ta melhor que a PM! PM só tem sucata!

  13. Sr. prefeito, por favor, vai aí uma sugestão: por que não deixa uma lá embaixo da biblioteca municipal, tenho certeza que não irá lhe custar nada, já que pagamos nossos impostos. Que tal? Vou cobrar…

  14. O que adianta carro novo, não temos salário, uniformes velhos e calçados rasgados, não temos nada pra nos motivar, vamos continuar fazendo o feijão com arroz, até a saída de todos que estão no comando.

    • amigo vc tem todo direito de reclamar, e ate acho que vc esta certíssimo, e uma vergonha deixar a corporação as traças como esta, mas fazer o feijão com arroz e passar na rua 41 as 17:30 / 18:00 e ver aquele monte de carro em cima da calçada, parado debaixo da placa de proibido estacionar, ver os flanelinhas tomar conta da cidade, ver os avanços de sinais e conversões proibidas na ponte do vita, ver os monumentos públicos virar banheiros de mendigos e arruaceiros e não fazer nada.
      como vc espera apoio da população que so ve a guarda agir quando e de interesse próprio ou a mando de algum politico para agir a moda kara……
      vcs tem que ajudar a população para ter o apoio dela, para ser um instituição honrada primeiro vcs tem que se honrrar.
      desculpa se a verdade doi! e por gentileza, confirme tudo que eu disse me xingando ou mandando eu para algum lugar ou me chamando de burro em vez de mostrar que e capaz de mudar

    • A população não fica do lado de vocês porque não vê atuação; trabalho ali na Vila Santa Cecília, passo ali todo santo dia, e percebo tantas mazelas por ali, e não vejo a guarda trabalhando por ali. Quando vejo um, está conversando com outro ou ao celular. Verdade. O salário é esse mesmo. E se não tá contente, pede pra sair, mas enquanto estiver no posto, tem que mostrar trabalho sim, pois ganha mal, mas ganha. Quando fez concurso viu o salário de fome que era, e fez porque quis, ninguém obrigou ninguém a nada, e hoje não vale jogar isso na cara da população, nem daquele a que está subordinado. Vamos ao trabalho, afinal são quase 14 milhões de desempregado, e se não quer, tem que queira…

    • Pleno, infelizmente sou obrigado a concordar com vc, mas com esse Comando não tem como fazer o diferencial, doar um pouco mais, pq não haverá retorno, nem um muito obrigado, os Guardas que realmente trabalhavam no Comando passado foram substituídos, e os atuais não querem trabalhar, só passear de viatura, espero que vc entenda, se quem tem obrigação de fazer o melhor é não faz, como fazer o serviço dos dois? Quem é gratificado tem que mostrar mais, fazer a diferença. A população tem mesmo que cobrar, mas cobrar de quem Comanda.

    • vcs ainda ganharam viaturas e aqui em BM só ganhamos fumo, também não era comando que queríamos mais nosso prefeito tá nem aí p nossa corporação.

  15. Polícia Municipal já!

    • AGORA RESPONDE COM MIMIMI E XINGAMENTO

      você esta doido, a policia militar já não tem preparo e isso pq passa por treinamento rígido para entrar na corporação, ai vc quer dar poder de policia a GMVR…. ta doido, esses caras não sabem ou não querem fazer nada direito.

    • Realmente. A própria polícia militar não tem preparo para lidar com cidadão de bem. Em Paraty, por exemplo, aquele estudante que foi morto por um policial militar que, junto com outros pms, atiraram a esmo, quando os bandidos roubaram um comércio e fugiram. Na ocasião, câmeras de segurança mostraram que os bandidos não atiraram em direção aos policiais, e mesmo assim, os pms atiraram nos bandidos que corriam ao lado de várias pessoas na rua. Infelizmente um inocente foi baleado. É preciso muita cautela para armar um agente, seja do estado ou do município.

  16. Não adianta fazer pela segurança.e.virar as costa pra saúde e educação esse governo adora.propaganda ele está acabando com a saúde e educação de Volta Redonda cortando direitos adquiridos e mentindo na mídia prefeito vc é 1 vergonha pior prefeito de VR

    • Isso porque o NETO deixou a prefeitura falida!Imagina se fosse ao contrário?
      Todos os departamentos com cabide de emprego!PAGUE O FUNCIONALISMO e depois faça campanha!
      #####VOLTA NETO############

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document