segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Guarda Municipal investiga possível furto de combustível

Guarda Municipal investiga possível furto de combustível

Matéria publicada em 21 de outubro de 2017, 17:11 horas

 


Volta Redonda – A prefeitura informou no sábado (21) que o Setor de Inteligência da Guarda Municipal está investigando possível roubo de combustível. Num local, próximo à Casa de Portugal, conhecido popularmente como “bota fora”, foram encontrados 16 galões plásticos, com capacidade para armazenar cerca de 500 litros de óleo diesel. A suspeita da Guarda é de que estaria ocorrendo extrativo de óleo diesel.

–  Um ou mais motoristas, após abastecerem caminhões no Departamento de Maquinas e Veículos, que prestam serviços ao município, estariam se dirigindo ao local investigado, onde estaria ocorrendo o furto de combustível que depois seria vendido a outros motoristas – explicou um dos responsáveis pelo setor de inteligência da GM.

Os galões foram levados à 93 DP (Volta Redonda) onde foi registado um boletim de ocorrência. Na manhã de sábado, os policiais  ouviram o depoimento de um funcionário responsável pelo local. Ele disse que os galões estavam armazenados no casebre para serem vendidos como sucata e o óleo queimado armazenado era usado como lubrificante para o macaco do carro.

7 comentários

  1. A ordem pública em geral, tem um pequeno problema.Sao viciados em cafezinho.se e que me entendem.

  2. Parabéns a equipe da Guarda Municipal de Volta Redonda pelo serviço, que desmascarou um esquema que vinha acontecendo a tempos, um roubo ao Município de VR, que agora agora sabemos com o excelente trabalho da policia Civil com certeza irá desvendar todos os envolvidos nesse desvio de combustível, é só o começo!!

  3. Setor de intelingência da GM???? Tá de brincadeira!!??? kkkk

    • Tão inteligentes que foram incapazes de montar uma campana para efetuar o flagrante, ou será que apenas eu sou “inteligente” de imaginar que com o abastecimento na segunda-feira, o provável ladrão retornaria ao local para guardar mais diesel? Pode ser tb que seja algum amigo e tenham acobertado o criminoso, assim como esse corregedor garganta já fez outras vezes. Ou vai negar que não sabe quem roubou a moto apreendida no interior da GM?

  4. Sujeito se queimar por causa de uns litros de diesel, tanto o que desvia quanto o receptador… e depois vai bater panela “contra a corrupção” dos políticos…

  5. Em novembro passado o inspetor GM Botelho flagrou um servidor do HSJB furtando gasolina no mesmo local. Ele foi conduzido a delegacia, e o que deu?

    Parece que não deu em nada e os pilantras continuam desviando. E parece que nem houve interrupção no desvio. Quantos e quantos litros de combustível já foram desviados em quase 01 ano?

    Ou então, o DV repetiu a reportagem mudando só a data. E agora? Eis a dúvida!

  6. Essa é a cultura implantada na PMVR dos anos 90 para cá. Todos querem levar alguma vantagem com a falta de seriedade dos sucessivos governos.

Untitled Document