sábado, 25 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Guarda faz palestra com integrantes do Tiro de Guerra de Barra Mansa

Guarda faz palestra com integrantes do Tiro de Guerra de Barra Mansa

Matéria publicada em 18 de outubro de 2017, 13:48 horas

 


Barra Mansa – A Guarda Municipal, através do PET (Programa de Educação de Trânsito), realizou na manhã desta quarta-feira (18), uma palestra com cerca de 30 integrantes do Tiro de Guerra de Barra Mansa. O encontro, realizado na sede do grupo no Parque da Cidade Natanael Geremias, teve como temas direção defensiva, legislação de trânsito e medidas de segurança.

Segundo o coordenador do PET, Agostinho José da Silva Neto, o objetivo da palestra foi direcionar os jovens na luta por um trânsito melhor.

– Tivemos uma ótima receptividade por parte dos integrantes, que elogiaram muito o programa. Queremos conscientizá-los, já que muitos irão tirar a permissão para dirigir. Orientamos através do programa para que eles zelem por um trânsito mais seguro – destacou.

As palestras têm sido rotineiras para a Guarda Municipal.

– Já ministramos encontros assim na rede ferroviária e também com empresas de ônibus, totalizando mais de 150 pessoas agraciadas por esta reunião com o Programa de Educação de Trânsito – completou o coordenador.

Palestra: Direção defensiva, legislação de trânsito e medidas de segurança foram assuntos debatidos no encontro (Foto: Divulgação)

Palestra: Direção defensiva, legislação de trânsito e medidas de segurança foram assuntos debatidos no encontro (Foto: Divulgação)

 

 

Um comentário

  1. Parabéns pela iniciativa , só através da educação é que poderemos mudar o país.

Untitled Document