Guardas municipais são agredidos ao tentarem acabar com baderna no Volta Grande

by Diário do Vale
Guarda Municipal foi averiguar denúncias de abusos e baderna

Guarda Municipal foi averiguar denúncias de abusos e baderna


Volta Redonda – 
Guardas municipais de Volta Redonda foram agredidos na noite de sexta-feira, por populares que atiraram copos, garrafas, e pedras contra os agentes. O tumulto ocorreu no bairro Volta Grande. Os guardas foram ao local atender uma denúncia de baderna e som alto, numa festa que ocorria próximo a um bar, na Avenida Beira Rio.

A confusão teria começado quando os agentes tentar apreender uma moto. Foi preciso pedir reforço a policiais militares, que chegaram em cinco viaturas e conseguiram acabar com a confusão. Ninguém foi preso.

Segundo testemunhas, policiais tiveram que atirar para o alto para dispersar as pessoas. Um carro foi abandonado e levado para depósito municipal. Os Guardas estavam realizando, no mesmo dia, uma operação com o apoio às polícia Militar e Rodoviária Federal, justamente para coibir baderna, som alto e outras ilegalidades próximo a um posto combustíveis, na Avenida dos Trabalhadores, na Vila Santa Cecília. Neste momento foram chamados para atender ocorrência no Volta Grande.

A guarda municipal emitiu uma nota sobre a operação , mas não se pronunciou sobre a suposta agressão. “A Guarda Municipal de Volta Redonda, com apoio das Policias Militar e Rodoviária Federal, realizaram durante toda a noite desta sexta-feira, 03, uma operação para coibir a baderna, som alto e outras ilegalidades ocorridas nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro Vila Santa Cecília, um dos principais centros comerciais da cidade”.

Além de coibir o barulho excessivo, a ocupação ilegal de áreas públicas, a ação também fiscalizou os veículos que estão com irregularidades. De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Paulo Henrique Dalboni, 34 agentes participaram da operação.

“Recebemos diversas denuncias que jovens se reúnem aqui e consomem bebidas alcoólicas e saem fazendo baderna com seus carros, e com o som alto incomodando os moradores da região. Estamos verificando, pois dirigir alcoolizado é proibido e extremamente perigoso. O som alto também é proibido e ocupar áreas públicas de forma a causar baderna no trânsito também é proibido. Dessa forma temos, com os apoios das outras forças de segurança, coibir essas ilegalidades”, enfatizou o comandante.

Uma outra ação dessas já havia sido resignada no começo do ano. E, segundo Dalboni, outras serão realizadas a fim de se coibir atitudes que perturbam a ordem pública.

Amauri Reis, morador de Volta Redonda, a operação é de extrema importância para coibir as ilegalidades.

“A atuação da guarda coibi a violência, drogas e o álcool ilegal. Os jovens acabam ingerindo muita bebida e colocando em risco a vida de todos. Assim sentimos mais segurança e com a presença deles também se inibem outros  crimes”, enfatizou o morador.

“Acho correto essa atitude das forças de segurança da cidade. Trabalho perto do posto e sei que às sextas-feiras fica uma bagunça sem tamanho aqui e nos arredores. Essas ações dão segurança para a população de bem”, comentou Paulo Henrique Silva, motoqueiro que estava passando pelo local e teve documentação vistoriada pela guarda.

Segundo o comandante Balthar, da Polícia Militar, que contou com o apoio de 12 policiais, o propósito principal é trazer segurança para a população.

“O intuito do nosso apoio é agir em conjunto com a guarda municipal e colocar ordem na cidade. Onde há informações de que jovens consomem bebida alcoólica e saem fazendo balburdias com seus veículos colocando em risco a vida da população, nós vamos agir. Para dar segurança e inibir esse tipo de ação não mediremos esforços”, disse o comandante.

Para o prefeito as ações também têm o caráter educativo.

“A atuação da guarda municipal e de outras forças de segurança, que tem obrigação de fazer a lei ser cumprida, também é uma forma educativa, pois aborda de uma maneira a informar a população. Sabemos do trabalho importante que a Guarda Municipal faz em nossa cidade e a população precisa ser respeitada. O lazer deve ocorrer dentro da lei, sem perturbar os outros”, disse Samuca.

 

You may also like

99 comments

JANOT 7 de novembro de 2017, 17:42h - 17:42

saudade do regime militar, as 20hrs todos botequins fechados ninguém andando na rua atoa senão seriam levados para o quartel nem para delegacia iria,ai sim ia dar um jeito nessa vagabundagem que assola nossa região, aliás não precisava nem disso não só queria ver de novo em ação; atilio, marrom, marco aurélio e outros ai o bicho ia pegar.neguinho metido a gostosão ia cagar nas calças.

Aposentado 6 de novembro de 2017, 23:42h - 23:42

A vida nos ensina tudo, basta querer respeitar e ser respeitado. Divertir não é prejudicar o sossego de pessoas idosas e trabalhadores que lutaram para ter a sua moradia fazendo turnos da CSN. Hoje não tem o direito de dormir em paz.

Presidenta Aposentada 6 de novembro de 2017, 22:41h - 22:41

Em SP um troço desse voltaria PM guarda e os Caraí e mais uma chacina.

luna 6 de novembro de 2017, 21:41h - 21:41

BrasilllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllIsto e Brasilllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

guarda indignado 6 de novembro de 2017, 20:31h - 20:31

Eu não estava nesse infeliz plantão, mas se estivesse eu voltaria a paisano, quero agradecer a todos os que apoiaram e os que são contrários, não vou ficar envergonhado em minha casa, na minha rua, nem no meu bairro por causa desse maldito comando, VOCÊS ACORDARAM O QUE EU GOSTARIA DE TER MANTIDO ADORMECIDO POR MUITO TEMPO, OS BANDIDOS AGUARDEM, VÃO TER O PRAZER DE CONHECER A LURDINHA. Que DEUS tenha piedade de nós….

JANOT 7 de novembro de 2017, 17:28h - 17:28

e isso ai porrada nesses baderneiros, e se reagirem fogo na cara deles se acontecer uma chacina ai que eu vou gostar, depois vem papai e mamãe chorar.

Morador de Volta Redonda 6 de novembro de 2017, 19:45h - 19:45

Será por que os valentões baderneiros não agrediram também os PMs ?

Trabalhador revoltado 6 de novembro de 2017, 18:39h - 18:39

GM…guarda de merda.Concordo com o leitor “pleno”,pois esses caras só crescem p cima de trabalhador.Se fizessem valer seu salario e observassem essa mulecada que faz o que quer no transito todos os dias,no fds nao seriam humilhados.Pelo contrario,teriam o respeito da populacao.GM…piada de VR…

TiriricaFederal 8 de novembro de 2017, 15:27h - 15:27

TRABALHADOR ?????? KKKK faz-me rir . . . trabalhador e pai de familia não fica na rua fazendo m… e enfrentando a GM, não importa se não são Policia, mas se são autoridades constituidas temos que respeitar sim, voces muleques tem que aprender a respeitar para poder ser respeitados, isso é basico . . por que eu não tenho problemas com os GM´s ???? Por que meu pai e minha mãe me deram educação . . básico isso . . .

pLeno 6 de novembro de 2017, 17:54h - 17:54

isso e o retrato de uma instituição falida e sem respeito da população, retrato de uma instituição que achaqualha vendedor de churrasquinho na vila, e faz vista grossa para os vendedores de DVD PIRATA que trabalha para POLICIAIS CIVIS E MILITARES, de uma instituição que achaqualha motoristas estacionado em local proibido em periferias e faz vista grossa pra os carros em fila dupla, tripla, estacionados em cima de faixas zebradas na rua 41 na vila, isso pq a creche pertence a pai de policial ! essa e o retrato de uma instituição FALIDA, que precisa rever seus conceitos e passar a cobrar o certo de todos e não de poucos!

TiriricaFederal 6 de novembro de 2017, 14:14h - 14:14

Pobre fazendo pobrice.

Observador 6 de novembro de 2017, 13:34h - 13:34

80% flamenguista mulambo!!!!!

Morador da Voldac 6 de novembro de 2017, 11:50h - 11:50

Cadê o carro fumacê? Ninguém sabe, ninguém viu.

Pedro maluco 6 de novembro de 2017, 10:47h - 10:47

Que falta fais o falecido atilio

Drª Aparecida 8 de novembro de 2017, 11:15h - 11:15

E que falta faz um bom português sem erros de gramática…..Socorro…Escrever FAIS com S….Vai pra escola!

VAI VENDO 8 de novembro de 2017, 19:22h - 19:22

É melhor ele aqui com seu defeito do que na frente do whatsAPP, ZAPZAP, google e outras mídias sendo doutrinado a AMEBA ou a ZUMBI.

Assim ele tem grandes chances de ficar informado para deixar de ser um ELEITOR DE BANDIDOS do PMDB.

COMPRESSOR 9 de novembro de 2017, 05:22h - 05:22

Aparecida corrigiu o Pedro Maluco, de acordo com a doutora, a forma correta é FAIZ e não FAIS. Meu Deus socorroooooooooo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rodrigo de Olho 6 de novembro de 2017, 09:48h - 09:48

Os guardinhas acham que são policia, ai tomam porrada e pedem pra sair, guardinhas fica o recado…o lugar dos senhores é tomando conta de patrimônio público e mais nada…

Alex 6 de novembro de 2017, 12:00h - 12:00

Quero ver fazer isso com a polícia! Se fosse com a polícia , todo mundo se acovarda. cambada de babacas

JANOT 7 de novembro de 2017, 17:31h - 17:31

quando aparecer uns três com a boca cheia de formiga ai voces o queé bom mexer com a nossa GM

Felipe 6 de novembro de 2017, 08:23h - 08:23

vamos passear no parque . Deixa os menino brincar , esse povo nao quer baderna mais vota no pt e pmdb psdb psol pv . Vao fzr amor seus buxas

thea 6 de novembro de 2017, 08:03h - 08:03

sabado tava a mesma baderna, cade a policia? cade a guarda? jovens bebendo, fumando maconha, pegas de carro, acrobacias de moto etc.. autoridades cade vcs?

Cadê a renovação na política vereador e prefeito 6 de novembro de 2017, 07:42h - 07:42

Mais de 12 anos de PT tá aí o que aconteceu teceu ninguém respeita ninguém ninguém é quando leva uma dura e socialista trabalhador gay, heterossexuais pobre rico negro , branco , índio, pais todo dividido como o PT queria dividir para conquistar isso ainda vai dar muito problema pois é uma geração perdida aula de moral e cívica falam da corrupção polícia mas se esqueçam que vendem seu voto até por areia cimento cachaça fazem gato net gato de luz param em fila dupla e aí querem que o político não roube de mostrando mau exemplo para os filhos e acham que só os outros estão errados ou seja um país de verdadeiros bossais

Xerife 6 de novembro de 2017, 08:04h - 08:04

Coxinha.
Eu sei que vc não tem culpa, VOCE VOTOU NO AÉCIO.

#Tá bom 6 de novembro de 2017, 08:15h - 08:15

Já vc tem xerife, votou no “Temido” ou vc acha que foi quem que votou no vice???

sabem de nada 6 de novembro de 2017, 08:36h - 08:36

ai vem um ta pa do me chamar de coxinha no menimo recebe bolsa familia e auxilio reclusao o inteligente e essa divisao exatamente que falo direita esquerda se o aecio roubou o temer que vc votou o lula quero todos na cadeia inclusive vc que deve ta pegando wifi de alguem olha oq era antes e depois do pt o que o lula fez co ajuda do pmdb e psdb tb foi roubar e distribuir dinheiro agora vai procurar emprego vai xerife de cadeia

Geddel 6 de novembro de 2017, 08:51h - 08:51

O bolsominion votou no Aécio. E pelo jeito fugiu das aulas de português em que se ensinava a usar vírgula.

Grande Acordo Nacional 6 de novembro de 2017, 09:41h - 09:41

Chamo de coxinha, bolsominion e digo mais: se houvesse Bolsa Família na época de sua mãe, a véia não precisaria tirar vc tão prematuramente da escola e vc não passaria vergonha com esse portuguesinho de xepa de feira.

A gente mata ele antes de delatar 6 de novembro de 2017, 12:23h - 12:23

coesão, coerência, concordância, acentuação (e isso o básico, sem contar a ortografia)… ficou difícil entender seu texto amigo.

VAI VENDO 6 de novembro de 2017, 23:23h - 23:23

É difícil entender o texto, então não leia mais o que ele escrever e evite criticá-lo.

É melhor ele aqui, mesmo sendo incompreensível do que afastá-lo e deixá-lo na frente do whatsAPP, ZAP ZAP ou na frente de uma TV. Aqui pelo menos ele está se informando e se formando, assim deixa de ser um AMEBA, ZUMBI ou até mesmo um futuro ELEITOR DE BANDIDOS do PMDB.

Por favor, não o desestimule.

Baladeiro 6 de novembro de 2017, 06:44h - 06:44

Finalmente o povo reconheceu uma ação positiva do Samuca para colocar ordem nessa cidade mas vamos admitir: os clubes fecharam, com a crise a galera não tem grana para ir a bar e a solução é fazer um churrasco em casa com os amigos com segurança e economia ou procurar algum evento popular com cervrja bararsta.

FALANDO A VERDADE 6 de novembro de 2017, 11:52h - 11:52

A falta de política séria do “gestor” reflete em todos os setores da Prefeitura que “batem cabeça”, visto que vários já largaram o governo. A GM é só mais um Setor que não sabe o que estão fazendo, no mínimo, falta de palnejamento adequado e de conhecimento do Comando da GM, que virou “status” de Secretário, mas continua com a visão de “guardinha”. O “gestor” tem que saber que falar é facil, mas muito difícil é fazer. Bem vindo ao inferno e certamente os próximos 3 anos irão se trasnformar em um RJ em breve, sem possíbilidade de retorno ao sossego, visto o que está ocorrendo em Angra. Parabéns ‘GESTOR” !!!

JANOT 7 de novembro de 2017, 17:34h - 17:34

precisa fazer bagunça e fumar maconha e ficar doidão.

periferia 5 de novembro de 2017, 23:49h - 23:49

Sto Agostinho/Volta Grande, bairro horrível para se morar, sinto pelas pessoas de bem que moram aí.

Francisco Milani (Tolerância zero) 6 de novembro de 2017, 17:57h - 17:57

Pelo visto, vc fez muita cagada no bairro, ainda bem que vc foi embora, menos um problema no bairro

COMPRESSOR 9 de novembro de 2017, 05:30h - 05:30

Pior são os manés com carros (na verdade parecem mais sucatas) andando com o som alto contando as histórias das mulheres da vida deles (na verdade é tudo bronheiro), braço para fora e cara de retardado com óculos de 15 “Real” e boné de 10. Fazendo a 5° série no EJA e faltando aula para fumar maconha. DEPOIS RECLAMA DA VIDA.

Alberta Si 5 de novembro de 2017, 23:00h - 23:00

Importante que ano que vem vou prometer complexo da Califórnia anexado a VR. Reeleição à vista. Não me interessa CSN, Contorno ou HR. Se nada der certo Pezão me nomeia conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Vitalício!

Detected 5 de novembro de 2017, 21:30h - 21:30

O que tá faltando é a lei da noite, pega um pendrive desses cheio de probidão e quebra! Pega o auto falantes e fura! Não sabe ser gente, a polícia tem de educar!

anônimo 5 de novembro de 2017, 19:11h - 19:11

Tem que acabar é com esses políticos corruptos acabando com eles acaba com isso

Picuinha 5 de novembro de 2017, 18:55h - 18:55

O Brasil é pior que caranguejo pq anda pra trás. Isso é o reflexo de uma geração sem Cultura, cidadania e trabalho. Sã o verdadeiros idjotas pq querem os “direitos” (e olha q são muitos) mas nem se importam com os deveres e respeito alheio. Passou da hora do governo cenpptral e o legislativo apertarem as lei contra esses pivetes delinquentes. Quem se acha acima da lei deveria, sentir o peso dela.

Oleitorvr 5 de novembro de 2017, 18:35h - 18:35

É isso tem que coibir isso mesmo, é nessas festinhas que rolam drogas , bebidas alcoólicas e fora a baderna é preciso prender que está por traz disso, botar quente, estão achando.que VR é aquelas favelas do Rio, isso tem que acabar aqui.
A polícia tem que descer a lenha mesmo e levar.para cadeia quem organiza esse covil.A GM e PM tem que atuarem juntas mesmo e principalmente nas áreas periféricas como Santo Agostinho, Vila Americana e Água Limpa

Cidadão 5 de novembro de 2017, 17:59h - 17:59

O bairro está horrível!
Poxa, todo dia se você passar na beira rio tem um bando de maconheiros fumando livremente, depois vem esses vermes com som alto ouvindo pornografia em áudio! Tem que ter polícia todo dia.
E outra, não adianta colocar culpa nos pais, porque se você dá um corretivo a moda antiga os próprios menores chamam o conselho tutelar e os pais são indiciados, como aconteceu aqui com a minha vizinha, que a própria filha denunciou a mãe por violência .

Cláudio 5 de novembro de 2017, 17:24h - 17:24

Parabéns mas queria ver isso acontecer nos bairros pobres da cidade aqui nem Policia sobe,Candelaria,Açude,Padre aJosimo,Getúlio,Morro da conquista,Rústico,complexo Vila Brasila querem enganar quem só estiveram ai por causa da burguesia que reclamou o pobre pode reclamar direto que eles nem aparecem nos bairros citados

capivara 5 de novembro de 2017, 20:38h - 20:38

volta grande é rico?

João 5 de novembro de 2017, 22:19h - 22:19

Lacrou Capivara…..

Cadê a renovação na política vereador e prefeito 6 de novembro de 2017, 07:31h - 07:31

Volta Grande bairro de rico kkkkkkkk achei que fosse o paraiba não o mar que passa aí

Clã 5 de novembro de 2017, 17:20h - 17:20

Pelo visto tá todo mundo indignado c a situação desse episódio tem saudade dos guardas da época do Vanildo duvido que esses bandidos q fazem algazara fariam isso já tinham assinado o passaporte para o IML E P MIM A GUARDA MUNICIPAL TEM Q SE ARMA P TRATAR BANDIDO DO JEITO Q DEVE SER TRATADO NA VALA ISSO SE CHAMA DEFESA PESSOAL AI QUERO VER ISSO ACONTECE VAO PENSAR DEZ VEZES ANTES DE DESACATAR OS GUARDAS MUNICIPAIS JA FALEI SAO FILHINHOS CRIADOS SEM LIMITES CHEIOS DE NÃO ME TOQUE O Q AO PAIS NÃO FIZER DEIXA Q O MUNDO SE ENCARREGA JA SABE COMO ABRAÇO A TODOS AMIGOS DA GUARDA MUNICIPAL E DA PM TM AGIR DESSA MANEIRA COLOCAR BANDIDO NO LUGAR DELES.VAMOS DENUNCIAR 190/08000260667 ESSA É A ARMA DO CIDADÃO DO BM.

Alex Muralha 5 de novembro de 2017, 16:22h - 16:22

Saudades dos Governos Militares, pois andávamos pelas Ruas de VR, tarde da noite saindo de bailes, e também do trabalho e não tinha bandidos. Havia respeito, o que não tem mais hj em dia em nenhuma cidade do Brasil. VAGABUNDO ia para o TOMBO, e TERRORISTA dançava. Pode ter acontecido algum erro, algum injustiçado, mas o acerto era de 90 %. HOJE nós os cidadãos honestos temos que viver atras das grades. A Baderna que fica no Posto de Gasolina na Entrada da UPV, é o retrato do nosso BRASIL de hoje. Acabou o respeito.

Indignada 5 de novembro de 2017, 16:08h - 16:08

Ta virando bagunça,cadê o respeito pelas autoridades de segurança.Os guardas estão sem condições de trabalho,tem q cumprir ordem sem equipamento e o comandante Dalboni não ta nem ai,queria ver o que ele faria se um guarda perdesse a vida em uma operação dessas.

Cézar Rodrigues 5 de novembro de 2017, 15:30h - 15:30

Dissipar esses pobres de cultura, educação, civismo e respeito é obrigação da guarda municipal e da polícia militar. Se eu fosse vizinho, nem precisava chamar a guarda, eu mesmo fazia esses incultos correrem para casa. Infelizmente, é o mundinho que eles vivem, pois não tem acesso à cultura, educação, e ao menos tiveram verdadeiros pais para educá-los.

capivara 5 de novembro de 2017, 20:40h - 20:40

acesso a educaçao tem..apenas nao quer conhecer..internet esta ai pra isso..

País de gente atrasada 5 de novembro de 2017, 15:13h - 15:13

Lugar de gente mal educada, ô lôco meu

é cada uma 5 de novembro de 2017, 14:34h - 14:34

Que país, pessoal agindo errado e ainda se acha no direito de agredir aqueles que querem manter a ordem na cidade é cada uma.

الفتح - الوغد 5 de novembro de 2017, 14:05h - 14:05

Escória fruto das leis permissivas, pais negligentes e dos terrenos invadidos, com atitudes endossadas por uma sociedade politicamente correta, vitimista e mimizenta…

Jalim Rabei 5 de novembro de 2017, 15:21h - 15:21

E aí vai elogiar sua cidade exemplar trouxa? Carniça de Lugar e bomba atômica de poeira!

الفتح - الوغد 6 de novembro de 2017, 22:51h - 22:51

Vou te transformar em sabão, já disse… Cada palavra tua é uma bolha ao vento…

MORADOR 5 de novembro de 2017, 13:53h - 13:53

Temos que responsabilizar também, os pais, as mães e a família que cuida destes menores. O Conselho Tutelar não esteve alguns meses atrás neste tipo de evento no bairro Jardim Amália, onde tinha menores também, e eles ficaram encurralados também, devido a baderna. O Juizado de menores tem que enquadrar em primeiro lugar, a família que não toma conta dos seus filhos, deixando soltos na rua de dia de noite e atrapalhando a população. Por onde anda os pais, enquanto seus filhos a maioria menores de idade estão fazendo baderna nas ruas?

Acabar com Flanelinha 5 de novembro de 2017, 13:14h - 13:14

parabens a guarda!! ta na hr de acabar com os 7000 FLANELINHAS da vila tbm

NãotenhoculpavoteinoAécio 5 de novembro de 2017, 13:12h - 13:12

Parabéns às autoridades municipais e estaduais que estão cumprindo a lei, contra som alto ( normalmente, de péssimo gosto) e badernas. Isso é coisa de país de terceiro mundo.Essa turma baderneira, um bando de babacas, mal-educados e sem noção, deveria ser presa e, se menor, ter os papais convocados para explicações. A população ordeira e que paga imposto merece respeito.

#basta de desmando 5 de novembro de 2017, 13:03h - 13:03

Não adianta tapar o sol com a peneira, a situação do Brasil principalmente Estado do Rio levam ao poder temporário das Forças Armadas… Vagabundo (quem escuta som alto na porta da casa dos outros) bandidos, políticos corruptos não estão temendo a nada!

guarda indignado 5 de novembro de 2017, 13:01h - 13:01

Um absurdo, estão brincando com as nossas vidas, nos colocam para fazer determinados serviços onde é necessário usar equipamentos de segurança, não temos letal(armas) devido a incompetência do comandante e demais, e não temos não letal, os guardas que quiserem trabalhar com a spark tem que comprar baterias do próprio bolso, a situação é caótica dentro da guarda, estamos revoltados com o atual comando, só nos oprimem e o prefeito não tá nem aí, queremos mudanças já.

Carmem 5 de novembro de 2017, 15:28h - 15:28

Bem feito pra vcs.. me lembro mto bem qdo ccs agrediam pessoas inocentes nas ruas como aconteceu certa vez no posto JK… vcs tem que se ferrar…

capivara 5 de novembro de 2017, 16:30h - 16:30

spark = taiser ?

Cadê a renovação na política vereador e prefeito 6 de novembro de 2017, 07:32h - 07:32

Esse é apadrinhado do major ou apadrinhada

SEGURANÇA PÚBLICA 6 de novembro de 2017, 11:56h - 11:56

Ué!!! O atual Comandante não disse que sabia TUDO, aliás na GM existem outros GMs que conduziriam a GM com muito mais competência, até pq o atual sempre foi um “moita” e não é referência de nada. Ele inclusive pede sugestões no grupo de zap dos GMs pedindo sugestões, que demonstra claramente que está perdido e rodeado de chefias inoperantes e sem indole … rsrs. É só ver a folha funcional de cada um deles. Vergonha!!!!

Alex 6 de novembro de 2017, 12:08h - 12:08

Tem que armar a guarda sim! Se já fizeram exames para usar armas, que dê continuidade no processo.

Quem? 6 de novembro de 2017, 12:23h - 12:23

Esse é o comandante que acobertou a flanelagem de alguns guardas na rua do zoológico e puniu apenas o rapaz que denunciou? Assim a Guarda não vai prosperar..

Socialista 5 de novembro de 2017, 13:01h - 13:01

Nossa… mas que uso desmedido da força, não havia necessidade de usar arma de fogo para dispersar os populares, eles só estavam se divertindo. Esse tipo de ação afirma uma atitude arbitrária e excessiva, comuns em regimes ditatoriais.

Alô corregedoria, vamos apurar isso!

Cézar Rodrigues 5 de novembro de 2017, 15:34h - 15:34

Socialista Petista Esquerdista, queria que essa turma estivesse em frente à tua casa, até às 5 da manhã e vc tendo que acordar às 7 para ir trabalhar. Vcs esquerdistas, querem para os outros o que vcs não querem para vcs. Também acho que não deveriam ser dispersados com armas de fogo, e sim com bombas e tanques de guerra!!

Anonimo 5 de novembro de 2017, 15:56h - 15:56

E pq vc não mora lá para saber.
Não tem que da tiro para o alto nao… Tem é que atirar nesses filhos da puta que ficam usando drogas, álcool e fazendo baderna em nossas portas até 3, 4 hrs da madrugada, deixando nossas ruas imundas e fedendo a mijada, ter q chegar em casa a noite e se deparar com carro parado em sua porta cheio de indivíduos dentro usando drogas além de uma vagabundo mijando em sua porta na frente de sua esposa e filhas.

Verdade 5 de novembro de 2017, 16:09h - 16:09

Pau nestes baderneiros.

Uhaaaa 5 de novembro de 2017, 17:08h - 17:08

Se divertindo usando drogas e álcool fazendo manobras arriscadas em vias públicas com motos e Carros… será comum essa diversão até um desses delinquentes atingir um carro aonde esteja alguém da tua família dentre e o mesmo venha a óbito… aí tu vai culpar a falta de segurança e fiscalização na rua …. #Parabéns a guarda municipal e os órgãos competentes em.apoio … força e honra em defesa de quem precisar

Capitalista da Volta Grande XIV 5 de novembro de 2017, 17:41h - 17:41

Apoiado, seu Socialista. A gente estava só fazendo uma festinha pra comemorar que saiu nosso pagamento de operário capitalista.

Rocinante 5 de novembro de 2017, 18:39h - 18:39

Aposto 100 x 1 que esse “Socialista” é aquele coxinha infiltrado, postando coisas assim pra causar discórdia. Que derrota, hein, coxinha?

Max 5 de novembro de 2017, 19:49h - 19:49

Leva eles pra sua casa e aí fica tudo bem.

Socialista 5 de novembro de 2017, 20:17h - 20:17

Nossa, quanto ódio!
Acalmem vossos ânimos, só expus minha opinião.

O mais engraçado é que vocês realmente acreditam que os fins justificam os meios. O Estado não pode ser movido por sentimentos ou emoções, e sim pela razão. A Lei existe como instrumento de implementação da Justiça e não de vingança.

Mas como vocês são midiáticos analfabetos inferiores, não entenderão nada do que aqui foi exposto e continuarão a clamar pelo Mito.

capivara 5 de novembro de 2017, 20:42h - 20:42

ta de sacanagem com esse comentario?

Capitalista com Vale-Alimentação 5 de novembro de 2017, 21:32h - 21:32

Apoiado, seu Socialista.

XERIFE 5 de novembro de 2017, 23:44h - 23:44

Está mais do que claro que este ‘Socialista” nada mais é do que um coxinha idiota, e vcs caindo na dele.KKKKKKKKKKKKKK

Observador 5 de novembro de 2017, 12:38h - 12:38

Precisa visitar a praça da Morada da Colina. A coisa ta feia. Droga bebida e muitos menores na área. Entrada do bairro do Prefeito.Eles ficam a noite toda na bagunça que normalmente termina em briga. Se liga Conselho Tutelar.

bruno azevedo 5 de novembro de 2017, 15:30h - 15:30

cala boca seu merda ou sua merda hahahaha deve morar em 3 poços e ta falando merda.

Indidnado 5 de novembro de 2017, 12:15h - 12:15

Parabéns a guarda municipal,sou morador do Volta Grande e não aguento mais essa baderna.Acordo bem cedo para trabalhar e sem dormir nada a noite por causa do bar na 1031 e Sknão Lanches e as shoperias Viniks e Barrio.E não é só bebidas não.Se saimos a noite pra passear com a familia temos que fumar maconha passivamente com os meliantes e a conversa alta a noite inteira que não deixa ninguém dormir.

Justo 5 de novembro de 2017, 12:00h - 12:00

Onde estão os pais destas pequenas pestes?País omissos criam filhos parasitas.

Verdade 5 de novembro de 2017, 11:57h - 11:57

Baderneiros, a guarda tem que levar presos. País de corruptos. Ou corta na raiz ou as pessoas de bem terão que ficar presas em suas casas. Parabéns a guarda e policia, baderneiros tem que botar cana neles.

Bilheteiro 5 de novembro de 2017, 11:52h - 11:52

comandante da Guarda Municipal, Esta esperando acontecer uma tragédia na rodoviária de volta redonda para vocês tomar uma atitude.faz um operação no terminal.

Tá Demais 5 de novembro de 2017, 11:42h - 11:42

A camera fica ali na beira rio da volta grande, filmando tudo… não serve de prova pra acabar com essa baderna?

Romildo-Tricolor 5 de novembro de 2017, 11:40h - 11:40

Se fosse a PM … será que seriam agredidos …

FranciscoJFLacerda 5 de novembro de 2017, 11:31h - 11:31

Nossos parabéns para os que estão do lado e a serviço da ORDEM e da LEI.Se for isso mesmo vão fazer baderna bem longe! Querem extravasar suas raivas, suas decepções e frustrações pela vida? Vão para um local isolado da civilização e gritem bastante até perder a voz, desapareçam por favor! Digamos NÃO aos valores invertidos de hoje em dia, Não aos “barraqueiros”, baderneiros, pessoas desmedidas e violentas, de baixo nível parte de uma geração que não sabe mais o que é se divertir, ter alegria e lazer, a terra tem que extirpar estes seres! Aquele bairro é estritamente residencial e as pessoas que tem que ser respeitadas, poder descansar, dormir sem estes sons ao máximo, ruídos tribais sem melodia e conteúdo, sub desenvolvidos

BRINCADEIRA 6 de novembro de 2017, 12:00h - 12:00

A GM fez uma firula durante algumas horinhas, pois sabia que não iria pegar ninguém, tanto é que após a sua saída a festa rolou até de manhã e nem com ligação para o CIOSP (que nã funciona) eles retornaram. Parabéns a GM por estar TOTALMENTE inoperante e parabésn a PM por ter livrado a GM de tomar uma surra … rsrs

Leitor 5 de novembro de 2017, 11:31h - 11:31

Hoje quando passava na rua 12 próximo ao Posto Vila 2000, estava cheio de carros mal estacionados e pessoas embriagadas e ainda bebendo, uma verdadeira bagunça.

Volihn Habbah 5 de novembro de 2017, 11:27h - 11:27

E ainda se fala em armar essa guarda-municipal. Imaginem esses frouxos de merda tendo as armas tomadas pela ralé.

Indignada 5 de novembro de 2017, 16:01h - 16:01

Vai ver q vc é um dos vagabundos q estavam lá no meio,pessoas decentes não frequentam esse tipo de lugar,só vão pra causar baderna,guarda municipal tem q usar arma sim,duvido se o guarda tivesse armado vcs cresceriam pra cima dele.

Leitor indignado 6 de novembro de 2017, 01:28h - 01:28

Queria ver vc la,desarmado debaixo de uma chuva de garrafas e copos,fora os tiros q rolou,sabe de nada,ainda lendo um imbecil falando estas asneiras,nao tinha nenhum frouxo no local,apenad trabalhadores honestos cumprindo seu papel de manter a ordem, mesmo com poucos recursos, em nenhum momento foram omissos ou prevaricarm,msm.qd em desvantagem permanesceram.no local,fazendo o possivel pra manter a ordem que ers o q os cidadaos de bem queriam qd acionaram.a guarda.

VAI VENDO 5 de novembro de 2017, 11:00h - 11:00

Parabéns a GM e demais policiais! Boa a iniciativa de aproveitar a ida no local e fiscalizar a documentação dos veículos. Os arruaceiros sendo incomodados pensarão duas vezes antes de irem no local.

As forças policiais deviam apreender os Títulos de Eleitores deles tbm. Muitos deles são ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB por não se importarem em eleger BANDIDOS que descumprem as leis como eles fazem com essas badernas.

Clã 5 de novembro de 2017, 10:52h - 10:52

PARABÉNS PMRJ E GUARDA MUNICIPAL TINHA Q BAIXAR O CACETE MAS SEM PIEDADE MA DAR UNS PO IML KKKKKK E OUTROS P REMENDAR A CABEÇA DE M . ISSO AI É A NOVA CRIAÇÃO FAZEM NA RUA O Q FAZEM EM CASA C OS PAIS TEM Q COLOCAR LIMITES NESSES BADERNEIROS E EM RELAÇÃO AOS CARROS MANDA MULTA SEM DO DEPOIS PAPAI MAMÃE VAI OUVIR COITADO MAS É TARDE BM DIA PARABÉNS PMRJ E GUARDA MUNICIPAL É DESSE JEITO Q TRATA VAGABUNDO PAU NELES .

HAHAHA 6 de novembro de 2017, 12:03h - 12:03

Prabéns a GM??? … Acho que vc não entendeu, que eles foram colocados para correr da operação. Isso significa a falência da Segurança Publica Municipal, que nos representa, ou seja, é a mesma coisa que colocar toda a população para correr. Graças a PM os GMs não foram mortos. A GM não me representa!!! GM falida!!!

Jricardo 5 de novembro de 2017, 10:33h - 10:33

Essa agressão aos guardas municipais é reflexo da política do prefeito maluquinho, onde tudo é liberado, onde a baderna impera, chega uma hora que foge ao controle. A segurança pública em VR só tende a piorar, isso é comum em cidades governadas por socialistas que acham que tudo é oba oba.

REVOLTADO 5 de novembro de 2017, 10:24h - 10:24

Parabéns a Gm pela a atitude tomada contra esses infratores.O Conselho tutelar tbm tem que fazer uma visita nessas festas,pois,existe vários menores,bebendo e se drogando.Alô Conselho Tutelar!!!Pra cimas deles.

Rídiculo 6 de novembro de 2017, 12:05h - 12:05

Parabéns por terem apanhado??? … rsrs. Isso foi ridiculo, pois mostraram uma falta de planejamento absurdo e ainda o Comando expôe a tropa, pois tiveram que sair correndo e ainda teve um GM que se machucou seriamente.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996