Homem assassinado dava proteção a travesti, diz delegado

by Diário do Vale

Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Luís Maurício Armond, está apurando a denúncia de que Cláudio dos Santos Magalhães, de 44 anos, foi morto porque dava proteção a um travesti, que seria companheiro dele. Ele foi assassinado, por volta de 1h30 de segunda-feira, num local conhecido como “Baixo Aterrado”, em Volta Redonda.

Cláudio chegou a correr e caiu em frente à agência da  Caixa Econômica Federal, na Avenida Paulo de Frontin, no Centro. Ele foi atingido por quatro tiros e morreu a caminho do hospital.

O delegado foi informado ainda de que Cláudio era companheiro de um travesti a quem o protegia de agentes  (cafetão) que cobravam para quem se prostituía onde o crime ocorreu. A vítima, segundo o delegado, também fazia programa no “Baixo Aterrado”.

Policiais militares foram informados por testemunhas de que um jovem branco e magro, que vestia moletom com capuz nas cores cinza claro e escuro e usava boné branco, se aproximou da vítima e do companheiro e perguntou quanto era o “programa”.

– Em seguida, o criminoso sacou um revólver e se virou para Cláudio é disse ‘é você mesmo’ e disparou dois tiros. A vítima saiu correndo e foi atingida por outros dois tiros, caindo em frente a agência da CEF, na Avenida Paulo de Frontin – disse a testemunha, na 93ª DP.

O delegado explicou que a carteira de Cláudio, contendo vários documentos, foi entregue ao companheiro dele, Ulisses Menezes da Mota, de 52 anos. Ele também prestou depoimento na delegacia.

– Acredito que esse crime tenha sido motivado por causa da proteção que Cláudio dava a seu companheiro travesti e não por motivação homofóbica – disse o policial.

You may also like

1 comment

MAIZA 23 de junho de 2015, 21:44h - 21:44

Volta Redonda terra de ninguém ! Violência absurda matam roubam e nada é feito ! Segurança Zero nessa cidade ! Fazem o que querem ! Agenciadores safados roubando e matando os travesti e trepudiando os gay e as prostitutas ! Aterrado sem segurança nemhuma e trafico noite e dia e nada é feito e assim vão morrendo .

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996