segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Homem atropelado por trem passa por cirurgia e precisa de doação de sangue

Homem atropelado por trem passa por cirurgia e precisa de doação de sangue

Matéria publicada em 20 de outubro de 2017, 10:26 horas

 


José Braga precisa de doação de sangue do tipo O (negativo)

Barra Mansa- José Roberto Braga, de 58 anos, teve os pés amputados durante uma cirurgia realizada na quinta-feira (19), na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. Ele foi atropelado no mesmo dia por um trem da MRS Logística, na passagem de nível, no bairro Saudade.

As imagens gravadas por uma câmera de segurança da Prefeitura de Barra Mansa mostram quando a vítima caminhava sobre uma das linhas, ao lado de uma composição que seguia no sentido Centro. José Roberto não reparou que outro trem vinha em sua direção, usando o mesmo ramal por onde ele caminhava.

Um pedestre conseguiu retirar José Roberto embaixo da composição mesmo com o trem em movimento. Nesta sexta-feira (20) plantonistas do hospital informaram que a vítima está se restabelecendo da cirurgia de amputação dos pés, e que o estado do paciente ainda inspira cuidados.

Doação de sangue 

José Roberto Braga está precisando de doação de sangue tipo O (negativo). As doações devem ser feitas no Hemonúcleo de Barra Mansa, anexo a Santa Casa, das 7h às 11h. O Hemonúcleo funciona na Rua Pinto Ribeiro, nº 65.

Nota da MRS

A MRS Logística emitiu uma nota informando que no momento do atropelamento o trem trafegava a 18 quilômetros por hora. Velocidade compatível com o trecho em que todos os dispositivos de segurança, como cancela passagem de nível, sinos e luzes de sinalização, estavam acionados.

8 comentários

  1. Meu Deus, ainda existe isso ? Só em Barra Mansa mesmo ! Lugarejo roça !

  2. TENHO UMA SOLUÇÃO PARA A SEGURANÇA DE TODOS NAS PASSAGENS DE NIVEL DAS LINHAS FÉRREAS DE BARRA MANSA: COLOCAR CANCELAS MOVEIS SOBRE TRILHOS ( CANCELAS QUE EXISTEM NA CIDADE DE MOGI DAS CRUZES – SP) POIS ESTAS CANCELAS CORREM PARALELAMENTE SOBRE OS TRILHOS E FECHAM O ACESSO COMPLETAMENTE DA ENTRADA DA LINHA FÉRREA, SOMENTE PODERÁ OCORRER ALGO SE ALGUEM PULAR ESSA PROTEÇÃO OU ATROPELAR ESSA BARREIRA DE PROTEÇÃO! TEMOS QUE EXIGIR DA MRS QUE COLOQUE ESSAS BARREIRAS MOVEIS

  3. O veiculo que se encontrava,parado proximo ao trem em movimento teve uma pequena parcela de culpa,neste acidente.Não devia estar parado naquele ponto ali não,fazendo com que o pedreste se desviasse e deu no que deu!

  4. Tentei me imaginar na situação do pobre senhor… Tento imaginar a dor e a perda dos pés… É comovente mesmo…

  5. É um tremendo absurdo um trem passar assim dentro da cidade, sem delimitação de área, haja visto tamanho risco deveria existir proteção, independente da condição do pedestre, esteja ele bêbado, distraido, idoso ou criança, a proteção deve existir para todos!

  6. Coitado. Quem vai ajuda ele e de idade. Esta invalido. Por. Resto da vida

  7. Ate quando. O trem vai ter razão. O o maquinista. Tudo bem que ele não. Sai da. Linha mas cadê os guarda de barra mansa. Que só fica bicando mulher. Em vez de trabalhar

Untitled Document