quinta-feira, 21 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem é assassinado dentro de bar, em Volta Redonda

Homem é assassinado dentro de bar, em Volta Redonda

Matéria publicada em 14 de setembro de 2017, 08:21 horas

 


Volta Redonda- Gilson Araújo da Silva Martins, de 28 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na noite de quarta-feira (13). Ele estava em um bar na esquina da Avenida Oitis com a Rua Pará, no bairro Vila Mury. De acordo com testemunhas, um homem que cobria o rosto com um capacete de motociclista entrou no estabelecimento e disparou contra a vítima que morreu no local.

Ainda de acordo com testemunhas, o criminoso fugiu num Honda Civic, o carro foi visto passando várias vezes em frente ao bar antes do crime ter ocorrido. O homicídio está sendo investigado pelo delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Rodolfo Atala.

8 comentários

  1. Eu acredito nesse delegado,precisa acabar com esse inferno de tirar vida do seu semelhante sem o direito o que é o pior..Deus é o autor da vida povo quando iremos aprender.

  2. Daniel Ferreira de Araújo

    delegado Rodolfo Atala. Tó Contigo e Confio Em Seu Trabalho Pois a Sua Competência Vai Provar Que Crime Nessa Cidade Não Tem Vez.

  3. É sem contar que foi assassinado brutalmente na frente do filho

  4. Espero que não caia no esquecimento do lado do diodo que não sei para que existe não serve de nada e tem câmera para todo lado e tem filmagem da placa do carro que todos já sabemos estamos aguardando desfecho e queremos resposta s

  5. morador do bairro a vitima

  6. Crime será investigado por delegado. Que grande piada. A partir de amanhã, imprensa e polícia terão “esquecido ” o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document