sexta-feira, 26 de maio de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é assassinado em Barra Mansa e jovem é baleado, em Volta Redonda

Homem é assassinado em Barra Mansa e jovem é baleado, em Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de maio de 2017, 11:28 horas

 


Barra Mansa e Volta Redonda –  Policiais de Barra Mansa e Volta Redonda registraram, num mesmo dia, um assassinato e uma tentativa de homicídio. Os crimes estão sendo investigados pelos delegados das respectivas cidades e ninguém foi preso.

Em Barra Mansa, Gilson Geraldo Ribeiro Barcelos, conhecido como Lobisomem, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (18). O homicídio foi na Rua São Pedro, no bairro Vista Alegre. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.

O assassinato será investigado pelo delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito que  já instaurou inquérito. Inspetores que auxiliam os trabalhos estão registrando depoimento de testemunhas.

Outro caso

Já em Volta Redonda, um jovem, de 20 anos, foi baleado na tarde de quinta-feira (18), no braço e coxa, na Rua Rio Amazonas, no bairro Água Limpa.  A vítima foi perseguida por ocupantes de um Gol preto e um Citroen, placas não anotadas.

Após atirarem várias vezes em direção ao jovem, os desconhecidos fugiram nos dois carros. Populares socorreram o jovem e o levaram para o Hospital São João Batista onde está internado, mas não corre risco de morrer, segundo a unidade médica.

O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Eliezer Lourenço, foi informado que um dos ocupantes dos veículos seria de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, e estaria envolvido no assassinato de um policial militar.

O policial vai aguardar a recuperação do jovem para saber mais detalhes da tentativa de homicídio e tentar prender os criminosos.

13 comentários

  1. foi só aviso ou são ruins de mira?

  2. Sacode policia ,sacode policia .
    Ta osso hein

  3. Meteram bala de prata no “lobisomem”…kkkkkk

  4. DV” o jovem e o levaram para o Hospital São João Batista onde está internada” não seria o jovem internado ou a vítima internada,ambos os sexos, ou até mesmo a jovem internada,caso a referência fosse a uma pessoa do sexo feminino

  5. Lula 2018 …….

  6. Funcionário público

    Alô redação do diário do vale, não seria risco de morte? Risco de vida?

    • Obrigada pelo alerta. O erro foi corrigido.

    • Alô Diário do Vale, risco de vida está certo, sendo de uso consagrado no dia a dia, na literatura e na música (“O meu prazer, agora é risco de vida” – Cazuza, em Ideologia); a recente expressão “risco de morte” é um modismo criado por pessoas que enxergaram a expressão “risco de vida” como não tendo lógica. Ora, a língua não é feita apenas de expressões lógicas, mas da construção da fala no dia a dia. Em “risco de vida” há, na verdade, a figura de linguagem elipse, com a omissão (pedida pelo dinamismo da língua) de “perder a”. Ou seja, a oração completa “risco de ‘perder a’ vida” transforma-se em “risco de vida”, assim como “pipoca de preparar no micro-ondas” transforma-se em “pipoca de micro-ondas” (e ninguém seria louco de afirmar que a seria ilógica uma pipoca feita com micro-ondas – nós entendemos perfeitamente pelo contexto e pelo uso consagrado).

      A explicação acima pode ser encontrada facilmente em uma simples busca no Google, bem como nas melhores gramáticas – por todos, sugiro Evanildo Bechara, nosso maior gramático moderno.

  7. Água limpa, dom bosco e Califórnia sempre tem notícia de assassinato e tentativa, nosso prefeito errou e mandou as escolas do complexo vila Brasília pararem hj por causa da guerra.
    Acorda samuca pra governar

  8. Bolsonaro 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document