sábado, 25 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem é assassinado na frente do filho em Pinheiral

Homem é assassinado na frente do filho em Pinheiral

Matéria publicada em 15 de julho de 2017, 09:53 horas

 


Crime ocorre uma semana depois de outro homicídio na cidade, o do mecânico Sílvio Eduardo do Egito Guimarães, o Silvinho Mecânico, de 39 anos

Pinheiral – Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (14), no bairro Ipê. A vítima, identificada como Uélio Aparecido dos Santos, estava em seu carro quando foi surpreendido pelo assassino – um homem que até a publicação desta nota não havia tido a identidade divulgada. Ele chegou a abandonar o veículo e fugir a pé, mas acabou sendo alvejado por disparos e caindo já sem vida na calçada. O crime foi presenciado pelo filho de Uélio, que passou os detalhes do homicídio à polícia.

O assassinato de Uélio ocorre uma semana depois de outro homicídio, o do mecânico Sílvio Eduardo do Egito Guimarães, o Silvinho Mecânico, de 39 anos. Na última quinta-feira (13), uma operação comandada pelo delegado Antônio Furtado prendeu três homens suspeitos de participar do crime que vitimou Sílvio.

8 comentários

  1. o bicho ta pegando em pinheiral…

  2. Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    Brasil esta dominado pelo crime , seja organizado ou não isso é consequencia desses políticos ladrões que brigam por poder e por si proprio , Essa é a consequencia que pagamos por um país de corruptos, aqui a pm faz arego com os traficantes pega um bom dinheiro e solta , na cara dura quando os bandidos não tem , eles voltam em outro horario . Ciosp kkkkkkkkkk só para buscar o corpo pois a ignorancia das atendentes e a demora , esses atendentes do ciosptem que lembrar que trabalha para a sociedade , fazem cada pergunta idiota , .

  3. Bom. Ninguém morre dessa forma atoa, salvo se foi por engano. Quer dar exemplo aos filhos? Trabalhe, seja honesto e não se envolva com coisas erradas. Assim vc nunca será surpreendido na frente de seus filhos etc. Com certeza irão dizer que o rapaz era gente boa atc…mas tbm tenho certeza que mta coisa que ele fazia não era do conhecimento dos amigos e familiares.

  4. Reclamam da violência mas o próprio jornal divulga: O crime foi presenciado pelo filho de Uélio, que passou os detalhes do homicídio à polícia.
    Agora me diga? Pra quê divulgar isso? Expor mais ainda o filho da vítima?

  5. Com o Furtado na área é questão de pouco tempo para o assassino ser preso. Furtado nele!! !!!

  6. Passa na casa do TIAO (RENAN FIGUEIREDO MARQUES) no cidade nova e tambem no santo agostinho porfavor! Traficante safado! Vem senhores policiais vem de bicho e peguem esse safado!

  7. الفتح - الوغد

    Eu só fico pensando em como está a cabeça dessa criança, o que isso influenciará na índole do garoto, na vida dele…

Untitled Document