terça-feira, 25 de julho de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem é baleado em troca de tiros com PMs em Volta Redonda

Homem é baleado em troca de tiros com PMs em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de fevereiro de 2017, 10:58 horas

 


Volta Redonda – Policiais do 28º Batalhão da PM trocaram tiros, no final da noite de quinta-feira (17), com supostos traficantes, no bairro Santa Inês. Thomas Roger de Morais Dalbone, de 26 anos, foi baleado nas nádegas e segue internado  no Hospital São João Batista, sob escolta policial. Segundo os agentes, eles conseguiram apreender um adolescente que fazia parte da quadrilha. Os outros integrantes conseguiram fugir.

Eles abandonaram, durante a fuga, uma pistola, calibre 9 milímetros, 175 pinos de cocaína, e 24 tabletes de maconha prensada. Numa casa abandonada, no mesmo bairro, foi encontrado um rádio transmissor.

Os policiais fizeram uma campana  no local e observaram a movimentação do tráfico. Eles conseguiram prender o menor após captarem a frequência dos rádios de comunicação dos suspeitos e ouvir as mensagens que um comparsa passava para o outro.

O adolescente, junto com a arma e as drogas, foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda). Ele  vai responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Thomas Roger foi a terceira pessoa baleada esta semana  devido à confronto com policiais militares.  Na noite quarta-feira (15),o  comerciante Ronald Gomes, de 29 anos, foi morto após ser baleado por um PM , lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha, no Rio.

arma volta redond a- pm

 

25 comentários

  1. Tiro na bunda é esculacho kkkkkk

  2. Culpa desses merdas que acham viciados doente..

  3. PARA LÉO SAURUS,
    MEU AMIGO, INFELIZMENTE O VICIADO OU DEPENDENTE QUIMICO É A MAIOR VÍTIMA NESSA HISTÓRIA, O PIOR TIPO DE CANCER QUE EXISTE É O VICIO NAS DROGAS
    TE FALO ISSO DE EXPERIENCIA PROPRIA, TENHO UM AMIGO MÉDICO, CLASSE ALTA, ELE INFELIZMENTE É VICIADO EM CRAQUE, JA FICOU INTERNADO, JA TENTOU SUICIDIO, O CARA TETA PARAR, SOU PROXIMO DELE, MEU AMIGO DE INFANCIA. CARA RESPONSÁVEL PAI DE FAMILIA, MAS INFELIZMENTE ELE NÃO CONSEGUE LARGAR ESSE VICIO,
    E MAIS INFELIZMENTE, EU TAMBÉM, JÁ FIZ DE TUDO PARA PARAR DE CHEIRAR COCAÍNA, NÃO É SAFADESA, QUANDO USO ESSA MERDA, VOU PARA UM LUGAR ERMO, ESCONDIDO DAS PESSOAS, FICO NA FAVELA IGUAL UM BIXO, TENHO CARRO, DINHEIRO,ESPOSA, FILHOS, EU ESTOU SOFRENDO CARA, E ESTOU FAZENDO MINHA FAMILIA SOFRER. PODERIA CURTIR AS MELHORES CASAS NOTURNAS DA REGIÃO, MAS VOU PRA BUTECO FEIO, LONGE DAS PESSOAS QUE ME CONHECEM, TENHO VERGONHA DESSE VÍCIO,E TE GARANTO, NÃO É SAFADESA, MAS DEUS VAI ME LIBERTAR, GRAÇAS A DEUS.

    • Você tem autocrítica, certamente vai encontrar o melhor caminho para o sucesso.

    • É SAFADEZA SIM!

      Não quer viciar? Não experimenta! Experimentou e viu que é coisa de babaca? Larga antes da segunda dose.

      Comprou de bandido, usou, financiou os mesmos bandidos que vão roubar minha casa ou a casa de outras pessoas de bem que, diferente de vcs , não dá dinheiro para criminoso. Vcs e os tráficantes deveriam estar nas mesmas celas e sofrendo as consequências de brigas de facções nos presídios… Seu amigo médico inclusive.

    • Penso difernte. Qq um sabe dos maleficios das drogas antes de experimentar e se viciar. Entra nessa pq quer. Torço pra q vcs consigam sair.
      Não posso opinar mas quem realmente quis sair…saiu. querer é poder. Vcs realmente querem?

    • Ele é tão safado quanto vc, vcs dois são patrocinador dos bandidos dos safados dos vermes que como vc é seu amigo médico tem que sumir dá face dá terra.
      BANDIDO BOM E BANDIDOS MORTOS ….

    • Public Image Limited.

      EU MESMO, faça sua família parar de sofrer. Se mate. Não sofre mais a sua família e você não financia mais o tráfico.

    • Concordo maX tudo lixo usuários e traficantes

  4. Adolescente com 26 anos ? Tem dedo de estagiário nesta matéria…

  5. . AQUI NÃO TEM ARREGO, OS PMS QUE DÃO DURA AQUI SÃO HONESTOS.
    POR ISSO TODA SEMANA TEM APREENSÃO…PARABÉNS CAPITÃO CESAR.
    MAS NOS OUTROS MORROS DE VR E BM, O ACERTO ROLA TODA SEMANA.

  6. Adolescente?? O cara não tem 26 anos? E por que suposto traficante, se a polícia encontrou cocaína e maconha com ele (em grande quantidade)? Vocês, supostos jornalistas, adoram colocar vagabundo e bandido como gente boa, leva pra casa.

  7. O tiro poderia ter pego na cabeça , Babaca menos um nas ruas vendendo essas merdas! E ainda tem gente q coloca carinha de triste!! Namoral quer defender vagabundo leva ele pra sua ksa.

  8. Morador do Vila Rica.

    Pena que o tiro pegou em parte não vital.

Untitled Document