Identificado homem morto com seis tiros na Vila Santa Cecília; veja vídeo do crime - Diário do Vale
terça-feira, 14 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Identificado homem morto com seis tiros na Vila Santa Cecília; veja vídeo do crime

Identificado homem morto com seis tiros na Vila Santa Cecília; veja vídeo do crime

Matéria publicada em 12 de março de 2018, 16:40 horas

 


Crime aconteceu na Rua 40, em frente ao Shopping 33, em Volta Redonda; Vandinho do Siderlândia teria passagem por suspeita de tráfico

'Vadinho do Siderlândia" teria envolvimento com o tráfico e estaria jurado de morte, segundo a política (foto: Reprodução)

‘Vadinho do Siderlândia” teria envolvimento com o tráfico e estaria jurado de morte, segundo a polícia (foto: Reprodução)

Volta Redonda –Vanderson da Silva Lima, de 23 anos, conhecido como “Vandinho do Siderlândia”, foi assassinado agora há pouco, na Rua 40, em frente ao Shopping 33, na Vila Santa Cecília.  O jovem já tinha passagens pela polícia por suspeita de tráfico de drogas e estaria jurado de morte.

Ele estava em uma moto, placa LSY-6273, de Volta Redonda, e foi atingido por seis disparos feitos por um homem que passou em um carro. O corpo e a moto da vítima ainda estão no local. Os bandidos estariam num Vectra branco que teria “fechado” a moto, na esquina da rua. Pedaços que seriam do para choque do carro estão perto da moto. Os tiros teriam sido disparados à queima roupa por um homem que estava no carro, que foi encontrado no final da tarde na estrada que liga o bairro Roma a Getulândia.

Houve muita correria de pessoas que estavam perto da Rua 40, onde aconteceu o crime, e na Rua 33, principal via do bairro. Os tiros chegaram a ser ouvidos por quem estava em consultórios do Shopping 33.

“Foi tudo muito rápido”, disse uma pessoa que estava no local e não quis informar o nome.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão na Rua 40. A ambulância do Samu chegou ao local logo depois dos disparos, mas o homem já estava morto. Policiais encontraram seis cápsulas ao lado do corpo. A munição seria de uma pistola calibre 380.

O trânsito ficou lento até por volta das 18 horas e foi controlado pela Guarda Municipal. A Rua 40 foi fechada logo depois do assassinato e reaberta às 1840, quando o corpo foi removido.

101 comentários

  1. Melhor a mãe de um vagabundo chorar, doq uma mãe de um cidadão do bem!

  2. É interessante desavisados afirmarem que ninguém faz nada, quando, na verdade, instaurar o caos, desarmar cidadãos de bem, oferecer liberdade sexual a jovens a fim de corrompê-los, ridicularizar a polícia e enfraquecer as forças armadas, destruir as religiões e a família, faz parte da agenda comunista que está sendo implantada no Brasil. Por isso, ninguém faz nada e com os comunistas na direção do país, nunca ninguém vai fazer nada, já que essa é a estratégia para dar o golpe final no Brasil e transformá-lo em outra Venezuela.
    Somente a população pode fazer: coloque bandeiras do Brasil em sua casa, cartazes do Capitão Bolsonaro.
    Bolsonaro para presidente 2018 já não é mais uma opção, é o único caminho para restauração da nação.
    Podem se preparar, isso foi só o começo, uma leve preliminar de tudo o quanto vai acontecer nos interiores.

    • Raposão Demolidor

      baboseirada de comunismo o que, rapaz. Vá estudar mais e para de passar vergonha na internet. Capitão Bolsonaro? Desde qdo ser militar é atestado de idoneidade? Ainda mais um ex militar que vive a sombra daquilo que NÂO fez! Se com 25 anos em cargos publicos não conseguiu uma agenda que fosse pra mudar o status quo disso tudo……..Bolsonaro FAZ PARTE, assim como outros tantos políticos, do caos que se instalou. Ahhhhh, falar em religiões como um “bem pra sociedade” você só pode estar de brincadeira, neh….e pra complementar: O estado é laico!

    • +Raposão Demolidor

      Se você estudasse, ou, mesmo tivesse vivido no período militar, quem sabe não apresentaria tamanha oligofrenia.

      Para seu governo, pequeno vulpídeo, os comunistas exterminaram mais de 100 milhões de seres humanos e caso não esteja enxergando bem, o decálogo de Lenin vem sendo seguido fielmente pelos anticristos vermelhos, que podem contar – como dizia Lenin – com idiotas úteis como você.

      Bolsonaro apresentou diversos projetos de lei, mas, obviamente, num país dominado pela esquerda que lutava contra a própria esquerda, num teatrinho vulgar para desprovidos de senso crítico, nunca foram aprovados. O que é óbvio, haja vista, a recusa por aprovar o voto impresso.

      Se você é tão chegado à ditadura, pegue o ônibus aqui, e vá para a Bolívia, ou, Venezuela, lá já é proibido falar em Criador, Jesus, Deus etc. Não há políticos no poder, mas, apenas um e somente um no comando.

      Leitura recomendada: “O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota” – Olavo de Carvalho.

  3. Tadinho…
    Vou chamar a maria do rosário…

  4. Bruno rodrigues da silva

    Tadinho,
    Chama a maria do rosário.

  5. menos um……..

  6. Não podemos esquecer que ninguém nasce ruim ou bom, estamos todos sujeitos a fazer coisas horríveis ou não, o que vai diferenciar você dele é as oportunidades colocadas em sua frente e o ambiente ao entorno, isso não e um explicação pelos criminosos que existem mais quem de nós em alguma situação desfavoráveis não venderia droga ou algo do tipo, vocês não sabem o que se passa na vida de cada um pra julgar certo ou errado/ esse ou aquele. Vamos ler mais e pensar quem realmente é culpado de tudo isso, Se as oportunidades fossem iguais será que existiria tantos bandidos assim? E o salário minimo de 900 e poucos reais sendo que um traficante no dia tira esse valor, será mesmo que oportunidades são iguais para todos? E pq não são?

    • O que nos diferencia não são as oportunidades, são as escolhas. A culpa deste cidadão estar morto é única e exclusiva dele. Porque até onde eu sei, o tráfico de drogas não está recrutando ninguém à força.

  7. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Vamos falar á verdade ! Volta redonda é capital do sul Fluminenseque . Veja bem : Á receita anual de barra mansa é de 13 milhões , Já volta redonda só á CSN paga ou deixa de 36 milhões por ano .Mais os impostos predial e territorial ficam em torno de 51 milhões . Só perdemos para Barra mansa na questão criminosas . Um assassinato no centro novo de volta redonda, É brincadeira…

  8. Esse era um rapaz do bem não mexia com nada de errado coitado mataram um inocente ele era gente boa kkkkkkkk e muito triste mas que vá fazer companhia pro coisa ruim

  9. André Luis dos Santos

    Lendo os comentários e fico assustado com a intolerância generalizada…
    Quanto ódio meu Deus!

    • Há Andrezinho!!!! Se este FDP vendesse droga para o SEU filho ou para sua MÃE sua opinião seria de felicidade pelo i que aconteceu com o criminoso!!!

    • o andre, vamos fazer assim, coloca seu endereço aqui e vamos mandar todo vagabundo para sua casa, assim vc cuida e sustenta esse bando de FDP…… A claro que vc não vai fazer isso, pq e muito fácil criticar olhando da sua janelinha da sua casa!

  10. Os comentários são ótimos….

  11. Corrige aí, DV: “Vadinho do Siderlândia teria envolvimento com o tráfico e estaria jurado de morte, segundo a política (foto: Reprodução).” Segundo a POLÍTICA? Acho que seria segundo a POLÍCIA, não? Olha o corretor ortográfico “trabalhando” e o jornalista “nem tanto”… Hahaha

  12. Eu acho, que ás pessoas deveriam pensar, nas palavras aqui escritas, pois a gente vive em um mundo em que cada família tem uma ovelha negra. O rapaz, morreu, pra quê tanto julgamento meu DEUS? E se fossem com vcs gente? Vcs nao acham que a mae, o pai, os irmaos estao lendo isso?Quando chegar a hora de cada um perder um parente, vcs nao acham que isso dói? Eu nao estou em hipotese nenhuma defendendo ninguém ok? Apenas acho muito dolorido, uma mae lê tudo isso!!!
    Se o rapaz, faleceu, vcs acham que quem vai lê essas maldades toda?
    Sao apenas os familiares, principalmente a mae e o pai!!!
    Mais amor gente, por favor!!!
    Boa noite

    • quando estava vendendo drogas , pensava na mãe dos seus usuarios ?

    • é cara de pau demais

      fala sério, “e se fosse um de vc´s” é claro que não seria, muitos são gente de bem que se afasta do que não presta que quer viver com o suor do trabalho e não com facilidades, quero ver quando um desses aí estiver vendendo drogas para algum familiar seu.. aí vc vai querer fazer até algo de mal com o sujeito. Que coisa viu, gente moralista é uma lástima.

    • Há Delia!!!! A vida é assim!!!! A mãe, pai e qualquer familiar dele sabia que ele ia acabar assim!!! Para de ser idiota e hipócrita!

    • Só não lê. Simples assim.

    • Dolorido p a mãe dele né ? Então a senhora imagina a dor dos pais perder um filho p as drogas q esse ganso vendia, perder um filho por causa de um celular, por causa de um relógio, de um carro, muitas das vezes comprado c sacrifício, para esses vagabundos. Minha senhora, a vida é feita de escolhas, quando estão em bando são o terror, quando estão sozinhos são uns anginhos. comportamento típico dessa vagabundagem……….

    • Os vagabundos que fizeram isso fizeram o q a policia deveria fazer mas não fazem pq esses infelizes q vive cercado de seguranças q são os políticos e esses vermes dos direitos dos “manos” e não humanos não deixam querem q faça carinho coloca em uma cela e q a gente rala para sustentar esses lixos da sociedade lá dentro por isso q o vagabundo não respeita mais a policia como antigamente esse vagabundo ai assaltava mulheres para roubar um celular e estava andando de moto nova quatro tempo um assalariado teria q ralar p andar numa moto dessa lamento pela família q não queria ter um verme desse em casa mas ja foi tarde e até a família vai ter mais paz .

    • Deia, nao vejo essa pena, esse sentimento de dó nas mães das vitimas desse safado! foi tarde, a unica coisa que fico triste e que atrapalhou a vida do povo da vila ontem, ate para morrer essa porcaria de dejeto humano faz mal a sociedade!

    • Intervenções de velocidade .

      A sua pode ter uma ovelha pois seu pai devia ficar bebendo na minha não tem lá foi ensinado educação

  13. A criminalidade tomou conta da cidade! Todos os bandidos estao armados, como chegamos a esse ponto?

    • uma serie de fatores..pm corrupta..politicos..pessoas que nao denunciam.etc

    • @ Eduardo – o impressionante e que a venda de armas e o porte e ultra controlado, mas nao vejo diminuir o numero de armas na mao dos bandidos? sera que eles nao respeita o estatuto do desarmamento? afinal como e dito no antro de roubalheira e corrupção ” camará e senado” as armas legalizadas que e o problemas do crime

    • Intervenções de velocidade .

      Capivara vc come campim só pode a maioria da pm e a única que ainda prende alguém existe corruptos claro mas tb não há ninguém para defender os bons então f dasse a população

  14. Se vcs pesquisarem, há o interesse que se combata o traficante, pois assim vende-se muiiiiiiito mais armamentos e treinamentos. Quem cria o tráfico é quem proíbe a venda regularizada. Isso já ficou claro nos EUA quando o Al Capone traficava uísque. O álcool mata, a maconha não A cocaína vem perdendo usuários faz tempo, menos pessoas usam cocaína a cada ano. Pesquisem, deixem de ser caoseiros.

  15. Coitado o cara era trabalhador , tinha familia, nao mexia com nada de errado ! SQN

    • @SEIFADOR – ACHO QUE A CULPA DA MORTE DO ESTUDANTE E DA PM QUE CHEGOU ATIRANDO NA COMUNIDADE! OPS… NAO ERA COMUNIDADE? NÃO FOI A PM? NÃO ERA ESTUDANTE! ENTÃO A CULPA E DOS MACHISTAS QUE OPRIME AS MULHERES! OPS DE NOVO…. NAO ERA MULHER? JA SEI ENTÃO A CULPA E DA BURGUESIA BRANCA QUE OPRIME NA CIDADAO POBRE E NEGRO! OPS…. PQP TBM NÃO ERA NEGRO! AFF…. TA BOM A CULPA E DA GLOBO! PRONTO # GLOBOLIXO…
      ESSE E NOSSO PAIS SEMPRE QUERENDO CULPAR ALGUÉM PELO SEUS PRÓPRIOS ERROS

  16. Sai daqui de BarraMansa pra morrer em Volta Redonda assim nosso índice de criminalidade fica baixo mesmo, Siderlandia, Colônia, Bocaininha só tem mesmo coisa ruim

  17. tem que fazer uma limpa aqui em vr , volta mão branca !!!!

  18. A verdade é que os bandidos não respeitam mais ninguém, a polícia perdeu o controle, vivemos na maioria dos bairros de Volta Redonda sobre domínio do tráfico e de meliantes, onde moradores vivem reféns e aterrorizados pela ação do tráfico. Polícia tem que fazer papel de polícia, e iniciar uma caça aos vagabundos, só assim serão respeitados pela sociedade pagadora de impostos.

  19. Os comentários daqui beiram o ridículo

    A falando que Barra Mansa é roça, B falando que Volta Redonda é isso, C falando que Resende é aquilo

    Vão se tratar, vocês são doentes, são infelizes

    Ali onde teve o assassinato tem uns 50 consultórios psiquiátricos, vocês podem escolher qualquer um

    Doentes
    Infelizes

  20. Único tribunal que funciona…o tribunal do crime…foi jugado e condenado a morte e a pena aplica conforme a lei…Brasilsilsilsil…

    • E vc é um babaca que concorda com isso! Seu bandido!

    • Único tribunal que funciona? Tribunal do crime? Vc é um criminoso? E se tivesse acertado um inocente na rua? Seu arrombado!

    • A questão é essa; inocentes na rua. Lugar bastante movimentado. Quem não tem nenhuma relação com o tráfico fica exposto nessas situações. Isso acontece muito nas grandes cidades; vítimas inocentes. Seja na troca de tiros entre bandidos e policiais, ou em situações como essas entre os próprios bandidos.

  21. Só existe traficante e toda essa guerra urbana por causa dos vagabundos dos usuários de drogas. Essas pestes financiam a violência. Usuário de droga também é bandido fora da lei.

    • Quem proíbe a venda que cria o traficante. Foi assim com Al Capone nos EUA. Só liberar e arrecadar impostos.

    • Só fala o que não conhece. Típico de morador da região. Álcool mata, sequela, destrói famílias, afunda o INSS e você repete besteiras que ouve por aí.

    • Será que você é um usuário de droga?
      Será que você financia os tiroteios nos morros, as balas perdidas, os roubos a banco….Só existe pobre que se arrisca no tráfico pois existe playboy cherador maconhero.

  22. Volta Redonda nunca foi paraíso. Primeiro Volta Redonda não tem emprego . não tem turismo. não tem agricultura. não tem agropecuária. não tem empresas. não tem cultura .A maioria dos trabalhadores tem que ir até Resende e Itatiaia para trabalhar e garantir o sustento de sua família. Resende sim e a melhor cidade do Sul do estado.

    • Jeca de volta redonda

      Concordo cara, aqui ta mais pra cafundó do Judas. Parece um feudo, esta num ostracismo, parece que paramos nos anos 90. Ate Barra do Pirai e Pirai tao evoluindo.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Rocende, vc quis dizer. Tudo isso que vc citou qualquer roça tem… VR gera o dobro dos empregos de carteira assinada que Rocende e ainda é a cidade que mais recebe trabalhadores de fora na região, principalmente de Barra Mansa, Barra do Piraí e Pinheiral… É um pólo universitário 4x maior que Rocende, é sede das maiores empresas regionais, é seu comércio que banca os anúncios da TV Rio Sul, tem as melhores escolas, o melhor IDH, o melhor estádio do interior, o maior ginásio poliesportivo, o maior parque aquático público, kartódromo internacional, os melhores hospitais, a imprensa mais forte, sedia a maioria das repartições públicas, assistências técnicas, sindicatos e representações regionais…

      Enfim, VR é cidade, Rocende é roça. Uma roça cujas fábricas ficam a quilômetros de distância e não têm qualquer vínculo com a área central, nem uma salinha. Posso trabalhar nelas sem sequer chegar nas portas do curral… Rocende é mero lugarejo de passagem, tudo é de fora, tudo é artificial. Cidade insossa. Mauá e Itatiaia tem mais nome que esse lugar cujo nome muita gente escreve com “z”…

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Esse Jeca de Rocende acha que engana alguém se passando por um voltense nato. Já começa que voltense nenhum baixa a bunda, isso é coisa de rocendense ou barramansuíno… kkkkkkkkkkkkkk!

    • resende é melhor que vr? aonde? em que?

    • Intervenções de velocidade .

      Aí aonde tem a cidade alegria que não tem alegria aí aonde e o maior shopping da região existem os maiores mercados atacadistas onde tem explosão de banco aonde jogão Granada no posto da pm onde quando vc quer almoçar bem vai pra Dutra Mauá ou Itatiaia onde tem um zoo parque aquático e o estádio de Resende q lindo aonde se fé bar a Dutra ninguém entra ou sai aí em Resende deve ter os 5 hospitais públicos pelo que sei quatis tem empresa q Resende

  23. É isso aí moçada, mexer com coisa errada e andar com gente que não presta o final é isso aí, quer motinha? quer roupas legais?, Quer tênis vai estudar e trabalhar honestamente…
    Se liga juventude esse é o final do vagabundo

  24. No meio da vila, cheio de câmeras, a luz do dia ainda, esse tava jurado de morte mesmo em. Ainda bem que quem matou é bom de tiro e não acertou nenhum inocente na parada.

  25. essa tec pic filmou o que? 8 seg de nada
    temos cameras ate dentro de bueiro .mas ali só tinha essa tec pic faiada !!! isso é guerra de bandido deixa eles se matarem

  26. Adorava frequentar a praça Brasil aos domingos e feriados…já que Barra Mansa não tem nenhuma opção de diversão….mas ultimamente, eu não tenho coragem de ir nem de dia na vila….principalmente ali perto do Sider Shopping. Semana passada eu estava caminhando perto do Cesisa 1, e vi um individuo roubar um capacete e sair correndo, depois no mesmo dia vi um rapaz tentando furtar um celular de uma moça…..

  27. Pela comemoração lá no Siderlandia, muitos fogos, o rapaz era gente boa.

  28. Esse Vectra e do Belmonte e ouvir falar que matador e de Barra Mansa,matou pra ficar refugiado no Belmonte…

  29. Hora da colheita. Plantou, agora colheu o resultado.

  30. Se realmente era trafica já foi tarde. Agora os assassinos do vectra, é que precisam de ser despachados também . Limpeza Geral.

  31. Assim o setepele não dá conta. Estado do Rio está igual Walking Dead

  32. Quem fez.isso devia estar mto irado com a vitima… pq fez a luz.do dia e no centro da cidade… nao se preocupou em se esconder.. nem se preocupou em atingir pessoas inocentes… a vitima deve ter feito algo bem grave para irar tanto essas pessoas.

  33. CIDADÃO VR - O Original

    A falta de Deus faz as pessoas buscarem felicidade em diversas coisas e situações. Quantos jovens têm perdido suas vidas gradativa ou imediatamente por causa de drogas! Quase sempre as mortes violentas estão relacionadas ao tráfico de drogas. Que Deus conforte os familiares, que infelizmente já tentam se preparar para esse momento, pois é o fim de quem embarca nesse estilo de vida…

    • Deus não Existe!

    • VC TB NÃO, INVESTIGADOR DA VIDA ALHEIA…CUIDADO PARA NÃO EXPOR SEUS PODRES AQUI TB…NÃO TEM O QUE ESCREVER DE RELEVANTE, APROVEITE A OPORTUNIDADE E SE RECOLHA NA SUA INSIGNIFICÂNCIA…VAI CAČAR UM SERVIČO, ZÈ RUELA!!!

  34. “Bandidos” em um Vectra branco?? O bandido não seria a vítima? DV, não publiquem sem saber.. melhor colocar “os homens” estavam em um Vectra branco. Vamos aguardar o decorrer das investigações…….

  35. Cade aquele babaca do al fatah pra falar que VR é o paraíso???

    • Vagabundo não vinga ,por isso é realmente um paraíso , muito diferente de BM que em cada esquina tem uma biqueira , e ninguém faz nada , aqui o cerol passa, e vira notícia , e passa tão rápido que não dá tempo nem de fechar os olhos , faca na caveira .

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Continua sendo melhor que o buraco quente onde vc mora, melhor que qualquer dessas roças vizinhas… Apesar de ser a maior e mais desenvolvida cidade da região, aqui só morre quem deve, não há toque de recolher nem bairro inacessível…

    • Blade_Bm, Volta Redonda pode não ser o paraíso mas não troco VR por essas favelas de barra mansa ou resende.

  36. Moto sem retrovisor, o individuo sem costume de usar nem reparou que estava sendo seguido. Coitado!

  37. Ê Volta Redonda! Tá doido morar pra esses lados aí, é um bang bang danado, graças ao bom Deus não vou à esta cidade pra nada.

    • Hummm sei…mas não e aí que se mata todo dia nos bairros afastados e ao redor do Centro..se assalta sempre no tal do calçadão e onde que vejo todos os dias em volta redonda gente vindo em médicos…hospitais…shoppings daí de Resende…faça uma crítica direta e objetiva…pois duvido não ter vindo pta volta redonda ter feito algo ou em algum lugar?!

    • Valeu cidade da alegria kkk

    • Caramba o tráfico está todo em Resende e vc solta uma dessa ? Até granada já jogaram em delegacia aí ,em que mundo vc vive ? Terra de ninguém em Resende tá lotado de vagabundo , aqui vagabundo não vinga , é cerol , e vai tão rápido que não fecha nem o olho , Resende terra de covarde por isso tá lotado de vagabundo paraíso deles ..

    • Resende que é bom de morar então débil mental? Tá precisando se informar melhor sobre a criminalidade nessa bosta de cidade que vc mora hein…

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Ou é um rocendense bundão ou um barramansuíno disfarçado. Ambos são das roças mais violentas do estado. VR é cidade, e cidade tem dessas coisas. Até que acontece pouco em vista de outros lugares…

    • Resende é bom de morar ? Não foi aí que até a pouco tempo queimaram onibus ?

    • Tolerância Zero Original

      Resende é a cidade dos serial killers estrupadores de mulheres e sequestradores de empresários.

    • Clínicas médicas e hospitais de VR lotado de pessoas de Rocende e região, em breve Park Sul o maior Shopping do interior do estado será inaugurado em VR, Rocende para uma cidade pequena(não se esqueça que a população de VR é 2,5 vezes maior que a população de Rocende) até que é razoável.

  38. Só que nessa hora nenhuma câmera filmou. Tá tudo pifada.

  39. Fica esse povo do Retiro vindo pra cá, dá nisso.

    Porque não se matam lá?

  40. Fácil rastrear, ainda de dia, tiro de pistola !!!
    Esse atirador deve ser de fora…
    De qualquer maneira , meu sentimentos pra família.

  41. O autor estava na carona de um GM Vectra branco, rebaixado e com rodas 17 ou 18`, carro todo insulfilmado , seguiu sentido a 60, carro modelo 2007 em diante, qualquer câmera da rua ali viu a placa

  42. Cheio de câmeras se quiser pegar rapido

Untitled Document