segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Identificados baleados em troca de tiros com PMs

Identificados baleados em troca de tiros com PMs

Matéria publicada em 7 de dezembro de 2017, 09:21 horas

 


Suspeito teria jogado, ano passado, granada no Posto Policial, em Resende

Volta Redonda –  Um menor de 16 anos foi identificado como participante na quarta-feira (06), de tiroteio com policiais militares, no Morro da Conquista, no Santo Agostinho. http://diariodovale.com.br/tempo-real/supostos-traficantes-sao-baleados-em-troca-de-tiros-com-pms-em-volta-redonda/Ele morreu no local. Também identificado Rafael Maia de Oliveira, de 25 anos, o outro baleado em confronto com a PM e que se encontra internado em estado grave, no Hospital São João Batista.

Policiais militares encontraram na casa onde estavam os suspeitos, 16 pinos de cocaína, duas pistolas e uma granada de mão, que estava com o menor que morreu. Ainda de acordo com a PM, durante a troca de tiros, o adolescente tentou puxar o pino da granada. Agentes do Esquadrão Antibomba da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil, do Rio de Janeiro, foram chamados a Volta Redonda para detonar o artefato.

Rafael está internado sob escolta policial, esta sendo investigado, como uma suposta pessoa que jogou uma granada, no Posto de Policiamento Comunitário (PPC), da Cidade Alegria, em Resende.

O atentado ocorreu no dia 12 de junho do ano passado, quando duas pessoas em uma moto jogaram o artefato, que quebrou o vidro da unidade policial, mas não explodiu. Além da granada eles atiraram em direção ao posto policial, mas ninguém ficou ferido.

Na ocasião, a polícia revelou que o atentado teria sido em represália à apreensão de grande quantidade de drogas feita pela PM, no dia anterior, no bairro Jardim Beira Rio, também em Resende. Rafael foi indiciado na 93a DP (Volta Redonda) por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

 

20 comentários

  1. bandido bom é bandido morto

  2. KKKKKK DEU RUIM P ESSE SEMENTINHA DÓ MAL NÃO DEU TEMPO DE BROTAR PARABÉNS PMRJ SACUDINDO GERAL O BOM MESMO SE Ó OUTRO GANSO TIVESSE PARTIDO MAS TA CAMINHANDO P CAPIROTO VAI SOFRER UM POUCO NA HUGG GASTANDO NOSSO DINHEIRO DEVERIA EXISTIR UMA LEI VAGABUNDO TROCOU TIRO C POLICIAIS EXECUÇÃO SUMARIA RAPIDO SAO DEDTRUIDORES DE LARES E VCS MORADORES DO BM DENUNCIE VAMOS AJUDAR NOSSAS POLICIA 190/0800260667/197ESSA É A ARMA DO CIDADÃO DO BM Q DEUZ PROTEJA TODOS POLICIAIS E VCS MORADORES DO BM E P VAGABUNDO CHUMBO GROSSO NELES MAS SEM CHANCE DE REMENDO É IR DIRETO P IML TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RAPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NA CARA DELES

  3. Li a reportagem sim , se esse (di-menor) estivesse trabalhando honestamente jamais seria esculhachado desse jeito. Só no Brasil que tem moleza para esses vagabundos. Estou aqui comendo meu churrasco e tomando uma cerveja p comemorar, parabéns aos Mike q’s’l ?

  4. Podia dar a granada dele sem pino pra essa Izabela segurar tá com pena … Esses sao monstros

  5. Tem que fazer a limpa não só nesse morro da conquista… Como também na vila Brasília coqueiro belo horizonte vale verde. Por que esses não tem misericórdia de ninguém o que que o rapazinho tava fazendo com uma granada ??? Polícia para de prender só quem não paga pensão alimentícia e manda esses vagabundos prestarem conta pro capeta. Agente não aguenta mais

  6. Esses demônios denominado de menor tem que ir tudo para vala, semente do mal. Quero parabenizar a guarnição e esses bravos guerreiros parabéns polícia militar.e assim mesmo atirou contra a guarnição pipoco neles.

    • Pra vc que não leu a reportagem já foi dito que ninguém trocou tiro não teve revide nenhum pucha saco de polícia

  7. Bandido bom é bandido morto ! BOLSONARO2018

  8. e uma pena que eles tanham tomado este caminho e foi burrice eles terem revidado era so se entregar o suposto de meno de 16 anos era meu amigo

  9. Está ainda no hospital ocupando vaga de pessoas de bem e dando trabalho para a policia com escolta?

  10. Bandido bom é bandido morto, foi tarde, uma pena qui não mandarão o outro pra vala tambem. Larga o prego PM.

  11. Essa desgraça ainda tá vivo ?
    O capiroto está com as portas abertas pra vc vagabundo !

  12. Bando de vermes. Se deram mal!! Eu acho é pouco!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document