segunda-feira, 24 de julho de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homens são assassinados a tiros na região

Homens são assassinados a tiros na região

Matéria publicada em 16 de julho de 2017, 17:44 horas

 


Casos estão sendo investigados pela polícia de Volta Redonda e Pinheiral; um suspeito de homicídio já foi identificado

Volta Redonda e Pinheiral – Dois homens foram assassinados nos últimos dias na região. Na noite de sexta-feira (14), Uélio Aparecido dos Santos, de 34 anos, foi morto no bairro Ipê, em Pinheiral. Já no fim da noite de sábado, José Carlos dos Reis, de 29, foi encontrado sem vida, próximo ao Condomínio Ingá, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. As duas vítimas foram assassinadas a tiros.

O homicídio em Volta Redonda está sendo investigado pelo delegado-adjunto Marcelo Russo. Ele instaurou inquérito para apurar o homicídio e preferiu não adiantar a linha investigativa da polícia

– Não possa afirmar que a causa da morte foi por envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, embora tudo se caminhe para essa linha de investigação – disse cauteloso, Russo.

O policial explicou que está ouvindo testemunhas e pediu que pessoas que possam colaborar com o trabalho da polícia que denunciem, mesmo que anonimamente, por meio do telefone da delegacia: (24) 3339-2462.

O corpo de José Carlos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. O delegado contou que aguarda os laudos do IML e do Instituto de Criminalística Carlos Ébole (ICCE) para serem anexados ao inquérito policial.

Saiba mais: Polícia identifica suspeito de matar homem em Pinheiral

18 comentários

  1. Eu estou chegando.. Em 2018 isso vai acabar só votar em mim.

  2. Depois que li aqui moradores de Santa Cruz e Vila Rica criticando mutuário do Minha Casa Minha Vida, tudo mais é possível…

  3. “sua renda deve talvez dê” kkkk E quer corrigir o outro ?????? kkkkk tá de brincadeira cachoeira????

  4. Absurdo a PM ali pertinho desse condomínio Ipé e não ver nada ! Fala serio tá ! Tá difícil saber quem e quem !

  5. Os governantes entregam as moradias sem uma cultura um lazer adequado uma ação que possa tomar o tempo das crianças e depois quer que segurança no geral apague o fogo que ele acendeu. Sem cultura vira um projeto falido onde moradores tem que conviver com traficantes usando e vendendo drogas durante o dia todo e a noite ficar acoado nos seus lares

  6. Esse país sempre foi um antro de corruptos e bandidos, Bolsonaro mito em 2018!!!

  7. “Linha investigativa” ???? Rsrsrsrsrsrsrs

  8. esses condominios minha casa minha morte ta bixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document