Homens são presos com armas em Angra dos Reis

by Diário do Vale
Revólver e pistola estavam com suspeitos presos na Estrada Marinas, no Centro de Angra dos Reis (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Revólver e pistola estavam com suspeitos presos na Estrada Marinas, no Centro de Angra dos Reis (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Angra dos Reis – Quatro homens, com idades entre 20 e 34 anos, foram presos na madrugada deste domingo (25) por policiais militares do 33º Batalhão. Alex Silva Osório, o “Peixe TCP”, de 22, Cláudio Roberto Olímpio, o “Claudinho Spa”, de 34, Wellington Glória França, de 20, e Mário da Silva Filho, de 31, foram presos depois de terem sido flagrados com um revólver calibre 32 e uma pistola 9 milímetros em um carro na Estrada Marinas, no Centro.

Segundo a Polícia Militar, agentes receberem informações de que homens armados estariam transitando próximo à Praia do Jardim. No local, os policiais se depararam com um carro semelhante como o descrito na denúncia e fizeram a abordagem.

No carro onde os suspeitos estavam os policiais encontraram a pistola calibre 9 milímetros, com seis munições intactas, e o revólver calibre 32, com quatro munições intactas. Os PMs acreditam que o quarteto pretendia realizar um assalto.

Todos foram detidos e encaminhados à delegacia de Angra dos Reis (166ª DP).

You may also like

7 comments

c lopes 28 de dezembro de 2016, 00:59h - 00:59

paraben por isto mas nem todos sao honestos. os policiais de angra dos reis sao ignorantes,grossos,mal educados e abusam do poder se acham deuses . um dia desse aconteceu um fato comigo o pm olhou na minha cara e me mandou se fuder…eles me trataram mal e com muita falta de educaçao rudes e ignorantes .

RODRIGO 25 de dezembro de 2016, 22:55h - 22:55

Tá tudo errado nesse país, valorizam funcionários que nada somam pra sociedade, enquanto alguns tentam salvar o caos que esse país se transformou como Policiais, professores e médicos; servidores de um órgão que diz promover a Justiça estão de greve mesmo recebendo em dia, com plano de saúde, auxilio creche, auxilio alimentação, e etc; e que são meros “carimbadores” de papel. Parabéns Policiais Militares, pois mesmo sem salário, sem plano de saúde, sem auxilio creche, e comendo aquela refeição do rancho, sem ariscam. Quem sabe um dia essa sociedade hipócrita reconheça seu valor.

Rosa 26 de dezembro de 2016, 09:48h - 09:48

Rodrigo, vc com certeza deve ser um advogado frustrado e mal remunerado para falar assim dos servidores da justiça. Eles estão em greve por exigir o cumprimento da lei, um direito: reajuste salarial. Nem carimbadores de papel são porque o processo é eletrônico. A necessidade de se valorizar uma carreira não depende da desvalorização de outra. Concordo que os policiais deveriam ser melhor remunerados, mas para isso eles também tem que lutar, protestar, correr atrás dos seus direitos… Tenho certeza que se eles parassem, principalmente nesse período de festas, o salário dobraria. Agora não vem falar mal de uma categoria que simplesmente está buscando seus direitos. E se é tão bom ser servidor da justiça, faz o concurso e larga de ser recalcado

João 26 de dezembro de 2016, 17:46h - 17:46

Rosa, creio que você quem esteja equivocada. Tudo nesse país é concurso, de 2010 pra cá mais do que dobrou o número de candidatos a concursos públicos, e a tendência é uma crescente vertiginosa.
A partir do momento que uma nação passa a prestigiar e buscar como meta de vida passar em concursos públicos, é porque estamos definhando. Ninguém mais quer dar a cara a tapas na iniciativa privada e correr riscos, essa sim quem gera riquezas para um país, que gera impostos, empregos e entrega serviços e produtos para a sociedade.
É lamentável sim, servidores que correm 0% de risco em suas carreiras, trabalham no ar condicionado, tem carga de trabalho pequena e não precisam sequer passar uma vassoura no chão de sua repartição, ganhando mais de 5 mil reais, muitos com apenas o 2º grau de instrução. Me perdoe, mas isso não é compreensível, está anos luz da realidade da iniciativa privada, justamente a que banca tudo isso.
Esse país está muito errado.

Rosa 27 de dezembro de 2016, 08:14h - 08:14

João, o problema do brasileiro é colocar a culpa desse desastre econômico em quem está ao seu lado e esquece de olhar para cima e enxergar que os nossos eleitos é que acabaram com o país. Vc está equivicado pq no TJ quem tem segundo grau não ganha mais de cinco mil reais. E se dobrou o número de pessoas prestando concurso é porque não há vagas de emprego, principalmente na nossa região e em Angra dos Reis, onde houve a maior queda do número de vagas no estado do Rio de Janeiro. Existem setores essenciais que em na grande maioria dos países é composto por funcionários públicos. E tenha certeza que não é o salário de cinco mil reais que escoa a riqueza do Brasil, mas sim a corrupção e os vencimentos lá de cima, que ultrapassam a 50.000,00. E quanto a passar uma vassoura no chão, existe profissão p isso também. Quem é concursado estudou muito para estar no seu cargo e é uma profissão como qualquer outra.

João 27 de dezembro de 2016, 15:56h - 15:56

Primeiramente, esse argumento de que ‘estudou muito’ e ou se trata de uma ‘profissão muito importante’ para a sociedade para poder justificar salários e benesses maiores, não geram resultados práticos.
Há sim uma disparidade que precisa ser revista, você entra no Portal da Transparência e vê professores universitários ganhando mais de 10 mil reais, alguns quase 20 mil. Isso tudo é uma conta que alguém paga. Neste caso, sequer é paga, o rombo só para esse mês foi de 39 bilhões de reais. Isso significa que o governo precisa tomar empréstimos, se endividar mais, ou emitir mais moeda e gerar mais inflação, tudo isso afeta a classe média e pobre, que não se desenvolve. E o círculo vicioso se forma, os preços aumentam e os servidores brigam por mais aumentos, isso nunca acaba…
Você vai a cidades pequenas de interior e o que se vê é uma economia girando em torno de salários de prefeitura e bolsa família, ou seja, não há economia.
É lógico que é preciso brigar para que políticos e a elite do judiciário tenham seus salários drasticamente reduzidos, mas não é um problema de cifra, mas de mentalidade. Recentemente o Levandovski disse que os juízes não deveriam ter vergonha de pedir aumento, ou seja, não se trata de baixo salário, é uma mentalidade, um círculo vicioso que predomina em todas as áreas do serviço público, de acharem que dinheiro dá em árvore, é preciso tratar dinheiro público de forma sagrada.

RODRIGO 25 de dezembro de 2016, 21:29h - 21:29

Tá tudo errado nesse país, valorizam funcionários que nada somam pra sociedade, enquanto alguns tentam salvar o caos que esse país se transformou como Policiais, professores e médicos; servidores de um órgão que diz promover a Justiça estão de greve mesmo recebendo em dia, com plano de saúde, auxilio creche, auxilio alimentação, e etc; e que são meros “carimbadores” de papel, e agora devido ao recesso do órgão, pasmem, “suspenderam a greve”. Parabéns Policiais Militares, pois mesmo sem salário, sem plano de saúde, sem auxilio creche, e comendo aquela refeição do rancho, sem ariscam. Quem sabe um dia essa sociedade hipócrita reconheça seu valor.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996