segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Itatiaia fará concurso para contratar geólogo

Itatiaia fará concurso para contratar geólogo

Matéria publicada em 16 de abril de 2018, 18:56 horas

 


 

Itatiaia –  A prefeitura abriu um processo seletivo simplificado para contratação temporária de um geólogo. Com inscrições abertas até sexta-feira (20) a ação visa atender a demanda do Gabinete de Crise formado no dia 05 de março devido às fortes chuvas que atingiram a região. A função exige habilitação legal para o exercício da profissão (nível superior completo em geologia) e inscrição no conselho da classe correspondente.

Os interessados devem se inscrever das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Administração que fica no Paço Municipal, na Praça Mariana Rocha Leão, Centro.

– No momento, o geólogo é um profissional fundamental para darmos prosseguimento nas ações do gabinete de crise tendo em vista que teremos que elaborar análises e laudos das áreas afetadas pela chuva – comentou o vice-prefeito e presidente do Gabinete de Gestão de Crise, Sebastião Mantovani, o Jabá.

A seleção dos candidatos será feita em duas fases de caráter eliminatório e classificatório: prova de títulos e entrevista e o resultado será divulgado pelo site da Prefeitura www.itatiaia.rj.gov.br, afixado no quadro de avisos das secretarias Municipais e publicado no meio de comunicação oficial do município.

A contratação se dará por prazo determinado de 60 dias, a contar da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital está disponível no link https://itatiaia.rj.gov.br/editais/1270/contratacao-temporaria-de-excepcional-interesse-publico.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. é necessário concurso público, pois as chuvas já estão passando e uma contratação dessa forma pode ser muito bem direcionada.

  2. Antonio Carlos Peludo

    Concordo em genero ,numero e grau com o comentarista supra citado

  3. Com o salario a ser pago ao profissional de nivel superior , Quem aceitar e louco o CREA devia intervir um absurdo

Untitled Document