Jovem é assassinado a tiros em Volta Redonda

by Diário do Vale
Kaique Pereira Chagas foi morto a tiros; familiar contou que ele havia saído da prisão há uma semana (Foto: Reprodução Facebook)

Kaique Pereira Chagas foi morto a tiros; familiar contou que ele havia saído da prisão há uma semana (Foto: Reprodução Facebook)

Volta Redonda – Kaique Pereira Chagas, de 22 anos, foi assassinado no início da noite desta sexta-feira (17), no bairro Coqueiros. O crime aconteceu na Rua Angola.

A Polícia Militar foi chamada e esteve no local. O corpo de Kaique foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O DIÁRIO DO VALE conversou com um familiar de Kaique que informou que o rapaz estava preso até semana passada por envolvimento com o tráfico de drogas.

Em sua página numa rede social, Kaique postou uma mensagem no último dia 10 com um conselho: “Amigos, obrigado por tudo, vocês são uma bênção. Vamos buscar Jesus que é a melhor coisa. A bênção que Deus me deu de ver e assistir culto, que é bem melhor que estar no meio de coisas errada. Drogas não prestam. Então meus amigos, aconselho a todos os jovens (a) não entrarem nessa de ir para boca de fumo, de roubar, pois não presta. Cadeia não é de Deus… Orem bastante pois a vitória é do povo de Deus”.

O caso foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda) e até a publicação desta reportagem não havia informações sobre suspeitos do homicídio.

Volta Redonda já soma seis homicídios em 2017

Com a morte de Kaique Pereira Chagas, subiu para seis o número de pessoas assassinadas este ano em Volta Redonda. A informação é da Funerária Municipal de Volta Redonda.

Em janeiro foram registrados três homicídios e em fevereiro também três, até agora. A Polícia Militar vai montar um esquema especial para o Carnaval, período em esse tipo de crime costuma aumentar, devido a brigas motivadas por causa do excesso de ingestão de bebida alcoólica.

Em 2016 ocorrem 58 assassinatos, sendo que nos dois primeiros meses do ano, nove pessoas foram mortas. A própria Polícia Civil, que é responsável pela investigação das mortes, revela que a maior causa de homicídios em Volta Redonda, são em decorrência do envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.

– O tráfico de drogas gera não apenas homicídios, como também vários outros crimes – disse o delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Eliezer Lourenço, acrescentando que outro fator que prejudica as investigações é o temor que muitas testemunhas têm em depor ou até mesmo ligar anonimamente para o disque-denúncia da Polícia Civil (197) para denunciar.

Sem que a polícia consiga identificar o autor de um delito, o Ministério Público fica impossibilitado de denunciar ou não o suspeito.

You may also like

62 comments

Mais um jovem 20 de fevereiro de 2017, 12:04h - 12:04

Pois é um menino jovem que estava querendo melhorar sair dessa vida triste. Caminho sem volta. Os pais deveriam te-lo levado para outra cidade já que queria se tornar uma pessoa melhor. Uma pena tão jovem. Só Deus. As pessoas estão muito ruins.

Fred 19 de fevereiro de 2017, 20:48h - 20:48

Para aqueles que acreditam em Deus (inclusive eu) existe uma verdade bíblica: Aquele que se arrepende verdadeiramente de seus pecados, será salvo. Se esse foi o caso dele (e só ele e Deus sabem) ele com certamente se incluirá nessa palavra. Por mais que tenhamos nossos preconceitos contra aqueles que cometem ou cometeram crimes, essa é a palavra. São Paulo foi exemplo disso. Era perseguidor e matador de cristãos, e dentre tantas pessoas, inclusive cristãos, foi escolhido por Deus. No fim, muitos de nós que nunca matamos, nem roubamos ou traficamos, não herdaremos o reino de Deus, por conta de inveja, mesquinharia, ódio, falta de compaixão, etc.

voltarredondense 20 de fevereiro de 2017, 08:36h - 08:36

Grande verdade! A graça de Deus, que foi revelada em Jesus é para todos os que a recebem. Que Deus conforme essa família, muito triste ver cada vez mais pessoas morrendo dessa forma tão brutal.

Direitista 19 de fevereiro de 2017, 12:24h - 12:24

Como podem existir tantos idiotas, ainda apoiam coisas erradas, tem que pastar mesmo não Cesar que é de Cesar, com certeza o seu pai falhou e sua mãe procurou outro… ai nasceu vc….olha que legal!!! o filho …d..

Thomas 19 de fevereiro de 2017, 16:01h - 16:01

Espera o porre passar pra postar…

Lucas 19 de fevereiro de 2017, 12:08h - 12:08

Tantos juízes, hipócritas e moralistas. Eu aposto que se pesar na balança, ñ salva um. O julgamento pertence a Deus, e cada um cuida da sua vida. Pelo q eu li , percebi no conteúdo das msg , que a maioria dissimula sua verdadeira personalidade e verdadeira natureza. Quantos dissimulados….

A César o que é de César 18 de fevereiro de 2017, 17:07h - 17:07

É inacreditável, PMDB e PSDB se juntando para ferrar com o povão (reforma trabalhista, reforma previdenciária, blindagem no Gato Angorá, nomeação do Moraes para o STF, etc, etc…..) e este monte de imbecis ainda falando mal do PT. ACORDA MEU POVO.

Vergonha 18 de fevereiro de 2017, 17:43h - 17:43

Não só PT que começou com uma boca gigantesca mas de todos última esperança bolsonaro

Quero quero 19 de fevereiro de 2017, 12:40h - 12:40

Nossa nada a ver o seu comentário!!! Que idiota….

Verdadeiro 18 de fevereiro de 2017, 16:06h - 16:06

Todos merecem uma chance,somos humanos e passíveis de erros, vejo um monte de hipócritas postando asneiras e nao respeitando a família que perdeu um jovem para o trafico, quem nunca errou que atire a primeira pedra…

CIDADÃO REALISTA LC 18 de fevereiro de 2017, 15:57h - 15:57

ATENÇÃO FAMILIA … EXEMPLO PARA NOSSOS FILHOS ..A MELHOR SAIDA É A EDUCAÇÃO .. INFELIZMENTE MORREU MAIS UMA VITIMA DESTE SISTEMA QUE NÃO DA OPORTUNIDADE IGUAL PARA TODOS .. PARECE QUE ESTAVA ARREPENDIDO .. QUERIA UMA CHANCE .. MAS PROVAVEL QUE FOI EXECUTADO POR DIVIDAS COM O CRIME .. LAMENTAVEL … QUE DEUS ILUMINE OS PAIS E CONFORTE SEU CORAÇÃO .. COM CERTEZA NENHUM FAMILIAR DESEJA ISTO PARA OS SEUS .. EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA TODOS PARA PODERMOS TRANSFORMAR NOSSA NAÇÃO .. É A UNICA SOLUÇÃO . QUE DEUS ABENÇOES AOS LEITORES .

irmão 18 de fevereiro de 2017, 15:37h - 15:37

Esse tá salvo, deve ser que estava frequentando uma tal de Madureira onde tudo pode.

Revoltada 18 de fevereiro de 2017, 21:03h - 21:03

Que bosta ! De comentário .. na sua igreja pode deboche irmão ?

Zé xico 18 de fevereiro de 2017, 21:19h - 21:19

Vc e juiz? Não , então pq está julgando os outros?

Anônimo 18 de fevereiro de 2017, 15:28h - 15:28

Ser bandido é uma escolha, já que escolheu, que responda e que seja punido pelos seus atos. Todos os dias acontece coisas ruins com quem se envolve com o mundo do crime e nem por isso muitos deixam de se envolver. Fico muito triste quando alguém morre de bala perdida ou de qualquer forma injusta por bandido, mas quando morre por que se envolve. Quem mandou ser bandido então que se dane. Já chega de tá passando a mão na cabeça de bandido….

Leo Saurus 18 de fevereiro de 2017, 14:36h - 14:36

Triste saber que ele parecia estar arrependido e disposto a recomeçar e não teve a chance.

Do vale 18 de fevereiro de 2017, 13:33h - 13:33

A cara dele já o condena!!!!!

Revoltada 18 de fevereiro de 2017, 21:04h - 21:04

Quem vê cara não vê coração . Será que se eu te vê na rua vou saber que você seria bosta de comentar algo assim ? Não né ..? Pois é .

Al Fatah 18 de fevereiro de 2017, 23:54h - 23:54

Cesare Lombroso, és tu?…

professira 21 de fevereiro de 2017, 07:38h - 07:38

Palmas pra revoltada!!!!

SUB CEZAR 18 de fevereiro de 2017, 12:54h - 12:54

homo homini lupus

aposentado 18 de fevereiro de 2017, 12:30h - 12:30

Arrependeu tarde.

Ester 18 de fevereiro de 2017, 12:26h - 12:26

Max existe pastores que no passado eram donos de boca de fumo.
O inimigo de nossas almas não quer perder a pessoa então fica atentando até ela cair.
Se a pessoa for fraca cai, tem que viver em espírito.
Essas pessoas que vc falou provavelmente não foram libertas.
Conhecereis a verdade é a verdade vos libertará, a verdade é a palavra de Deus.
Deus n obriga ngm a servir ele, mas uma vez que a pessoa conhece Deus ela nunca mais volta p vida que tinha antes.
Deus da a escolha, cada escolha uma consequência seja boa ou ruim sua escolha a consequência vem conforme o que vc escolheu.
Se essas pessoas duraram um ano então n foram libertas, n conheceram a verdade, n tiveram um verdadeiro encontro com Deus.
Estar na igreja não quer dizer nada, assim como o trabalhador disse não adianta pregar a palavra e não viver ela

Alexandre 18 de fevereiro de 2017, 20:45h - 20:45

Não o rapaz mas c tratando desde pastores a maioria viu que ser pastor e mas Fazio de roubar o povo de Deus

Ester 19 de fevereiro de 2017, 16:15h - 16:15

Alexandre a bíblia diz q haverá falsos profetas na terra.
A palavra está se cumprindo, cabe a mim e a vc olhar p Deus e esquecer esses ladrões q roubam fiéis.
Deus vê tudo, nada passa despercebido dos olhos dele.
Deus nos manda fazer a nossa parte q ele fará a dele, então deixe q de pessoas assim Deus cuida.
N olha p homem pq ele é falho olhe p Deus que é perfeito.
Ainda existe pastores que estão na obra por amor, a bíblia diz q o filho de Deus, o servo de Deus n é enganado pq Deus n habita em meio a confusão.
Então se houver pastor onde eu congrego q esteja roubando as máscaras iram cair.
Deus n é Deus de mentira, ele mostra mesmo.
Clame a mim e respondetiei e anunciartiei coisas grandes e ocultas que não sabes.
Isso é o senhor quem diz.
N deixe q homens safados que se dizem pastores, e são usados pelo inimigo te afastar de Deus.
Vc pensando assim perde sua salvação, olhe p Deus somente p ele e as demais coisas ele fará.
O homem n te dá nada, a carne só te dá prazer e felicidades momentâneas .
Jesus não, ele faz por completo.
O homem nasceu do barro e é p barro q o corpo volta.
N olha essas pessoas n amado, olha p Deus q te é fiel e te ama muito ta.

Ester 18 de fevereiro de 2017, 12:17h - 12:17

Trabalhador as pessoas muita das vezes tem que ir ao fundo do poço p olhar Jesus.
Não é só cadeia não, as vezes perde alguém, casamento falido, doença, perturbação espiritual e porai vai…..
Deus chama, dá oportunidade a pessoa não quer saber então ele permite o pior acontecer.
Pq o impossível só ele faz, só ele transforma.
Vc mencionou drogas p acabar com vidas, o adultério tbm acaba com vidas por exemplo.
Todos nós cometemos erros sejam pequenos ou grandes, e todos nós temos direito de mudar a vida, de se arrepende e consertar o erro.
De que maneira? N sei, Deus dá estratégias diferentes a pessoas diferentes.
E se realmente ele aceitou Jesus e se arrependeu ele está salvo sim, caso contrário foi p inferno.
Pq a libertação, a conversão não é do dia p noite mas se ele nessa última semana largou tudo e se esforçou e aceitou Jesus ele está salvo.
E Deus derrepente permitiu a morte dele p justamente salvar a alma dele.
Existem pessoas de tão fracas q são q mesmo depois de aceitar Jesus volta a fazer tal erro.
Deus deve ter permitido por mil e uma coisas vai saber neh.
E ser evangélico n é doutrina, doutrina é o que o homem impõe na igreja para os fiéis seguir.
Ser evangélico é ter uma religião é o que muitos hj tem.
O certo é sermos cristãos, mas ainda assim temos que respeitar as religiões.
Admiro seu respeito e te parabenizo por isso, a bíblia diz q o amor de muitos esfriará e o seu respeito mostra q seu amor n esfriou.
Se n é cristão, se não tem o evangelho como religião pense no caso, vc será um ótimo preparador dá palavra.

Antes q alguém fale sou evangélica sim não sou santa, me estresso principalmente quando vejo pessoas falando sobre o que não sabe
É. Fácil apontar o erro dos outros e esquecer o seu.
Mais uma vez parabéns trabalhador, quanto ao mandamento q vc citou, Deus diz p amar sim pq ele ama.
Deus ama o pecador e não o pecado.

PS: Deus manda ter comunhão com os irmãos, com a igreja.
Por isso que abaixo de Cristo é bom que tenhamos religião sim.
Mas quem salva é Jesus Cristo e não religião.

Ester 18 de fevereiro de 2017, 11:49h - 11:49

Aqui o passado de muitos evangélicos é tenebroso sim.
Por acaso vc é santo? Não tem pecado?
Deus dá oportunidade p todos mudar, melhorar a vida.
Aproveita a oportunidade que ele da e vai se converter, engole essa língua sua pq não existe nesse mundo uma pessoa santa.
O único subiu, está no céu e foi o que te deu vida.
O rapaz eu n conheço, mas qual o problema dele ter ido ao culto? Ele pelomenos tentou.
Olha o seu hubigo derrepente seu pecado é pior q os dele.
Coisa feia falar assim
Tem que haver respeito, seja evangélico, católico budista entre outras religiões.
Se vc não acredita em Deus ou nas religiões guarda p vc.
Pq a bíblia diz que Deus no momento que a pessoa aceita servir a ele assim ele perdoa os pecados e apaga o passado.
Quem é vc p falar do passado de evangélico? É Deus e eu não to sabendo? Vai sair apontando os erros das pessoas agora…..Eu hem

Max 18 de fevereiro de 2017, 11:40h - 11:40

Bem, uma vida é uma vida, se ele realmente estava tentando se corrigir é uma pena…

Porém já vi muito usuário de drogas que roubava para manter o vício (eu inclusive fui assaltado 2 vezes pelo mesmo bandido drogado no Santo Agostinho) e depois “se arrependia” e começava a frequentar igrejas. Não posso dizer que era o caso da vítima da matéria, porém os “arrependidos” que vi no passado sempre duraram 1 anos na igreja antes de voltar para a vida de assaltos.

Eu espero que outros usuários de drogas e assaltantes como o falecido consigam tirar uma lição de vida nesse caso, deixem de praticar crimes e passem a respeitar a vida dos outros.

Àà família, que muitas vezes somente sofre com as decisões dessas pessoas, minhas condolências, sinceras, se ele realmente queria deixar os vícios foi uma pena.

Povinho 18 de fevereiro de 2017, 11:24h - 11:24

Nossa, o assunto é o cara que morre em bairro de volta redonda, e tem gente que ta falando de Lula, Dilma, Sérgio Moro…
Pessoal doente!

Osmar Madeira 18 de fevereiro de 2017, 10:46h - 10:46

Esses suínos são incapazes de respeitar uma família enlutada.
E quem defende bandido é quem tem provas e não as apresenta ao juizeco tucano de Curitiba, caçador de pedalinho. Não adianta espernear, a verdade dói mesmo. Trouxinhas paneleiros deixaram de ser unanimidade há tempos: não passam de suínos que aplaudem o abatedouro.

Al Fatah 18 de fevereiro de 2017, 10:31h - 10:31

É uma pena. Ele parecia ser alguém passível de correção, assim como muitos dos que estão por aí cumprindo pena… Pessoas comuns, ora boas, ora ruins, mas com mente fraca, sucumbindo facilmente a vários tipos de vícios e influências. Uma hora a casa cai e o cidadão antes comum passa a integrar o seleto grupos dos criminosos… Que sua desventura sirva de exemplo para outras pessoas que não vêem riscos em atividades ilícitas!…

Romildo-Tricolor 18 de fevereiro de 2017, 09:13h - 09:13

Quem perde não esquece ……. Se for ver o passado da maioria dos evangelicos ……..

DavidBarnna Barnna 18 de fevereiro de 2017, 13:32h - 13:32

Olá; sou evangélico desde o meu nascimento, porém, defendo a tese de que ninguém é melhor que ninguém.
Vamos viver honestamente, respeitando o seguimento religioso e as opnioes de cada pessoa; Todo ser humano tem o direito de perdão dos seus pecados, e ninguém tem o direito de julgar e nem mesmo lembrar o passado de um outro alguém, desde que a consciência desse alguém esteja em paz, pelo fato de ter recebido o perdão através di sangue do Senhor Jesus derramado lá na cruz do calvário. Obrigado pela preciosa atenção.

Bem assim 18 de fevereiro de 2017, 08:20h - 08:20

Infelismente os traficantes safados ,monstros estão destruindo todas as famílias e não deixam a pessoa se regenerar ! Talvez se ele tivesse saído fora desse bairro coqueiro ai e ido para uma outra cidade teria uma chance ,a verdade e que estes bandidos covardes não deixam ninguém sair dessa vida . Mas este rapaz esta com Deus .

JPJ 18 de fevereiro de 2017, 08:12h - 08:12

suíno 2, vc tb está aproveitando a tragédia de uma família para vomitar m. na internet. entre outras besteiras, pergunto: qual a fonte que vc se baseia pra dizer que essa ilha não é realmente do filho desse anticristo? E o seu caso é pior! Se está defendendo, é porque além de cúmplice, vós nos leva a desconfiar se estais dando um mergulhinho nesta ilha tb.
pobre de esquerda, tem que ser estudado pelos nossos heróis da PF.

Osmar Madeira 18 de fevereiro de 2017, 10:47h - 10:47

Que ilha, suíno? Onde fica?

Direitista 18 de fevereiro de 2017, 07:07h - 07:07

Ainda tem gente que depois de tudo que aconteceu, ou melhor dizendo que está acontecendo com o país defende o Lula e companhia, só existem duas explicações: ou a pessoa faz parte da organização criminosa do PT, ou é um verdadeiro Equino e precisa de mais informações, o cara já tem madeira no nome não é atoa…tremenda cara -de- pau!! Me livre desse mal!!!! Amém..!!!

zé fuleragem 18 de fevereiro de 2017, 09:26h - 09:26

Gente vamos prestar atenção na chamada da matéria.

Taxista Casca Grossa 18 de fevereiro de 2017, 17:00h - 17:00

Lula 2018 !!! Se não inventarem um crime pra prender ele já GANHOU !!! MIDIOTA MANIPULADO !!!

A César o que é de César 18 de fevereiro de 2017, 17:01h - 17:01

O ASNO DIREITISTA, se o seu pai broxar com sua mãe a culpa também é do Lula?

Trabalhador 18 de fevereiro de 2017, 05:39h - 05:39

Fico puto com a falsidade.Na hora que ta fazendo cagada não pensa em Deus. Quando vende droga ou rouba, ferrando com a vida de outra pessoa não pensa em Deus. Lembra gente, amai o próximo…. Aí vai para a cadeia e só lá pensa em Deus. Se for assim todo mundo tem que ir para a cadeia. Fala em deus para o mundo para ver se alivia a conta com a malandragem pois sabe que vão querer matá-lo. Deus é o exercício do dia a dia. Para de hipocrisia. Vai no culto uma vez e se diz convertido. Eu sei que Deus irá acolher o mesmo e irá perdoar os seus pecados. Mas haja antes e mude realmente para assim falar de Deus para os outros. Para mim isto é oportunismo de situação. Carrega e bíblia no braço mas não prática a palavra. To de saco cheio de falsidade. Usam a bela religião evangélica para dissimular e olha que não sou evangélico mas respeito muito a doutrina.

Presidenta Dilma 18 de fevereiro de 2017, 00:36h - 00:36

Eu o quê? Não entendi…

Esperança 17 de fevereiro de 2017, 23:48h - 23:48

Poxa, Eu queria muito ser salvo como Ele. Que sorte ele teve, aceitou Jesus e morreu.

anônimo 18 de fevereiro de 2017, 12:29h - 12:29

E só fazer o que ele fazia.

Cadim de tumin 17 de fevereiro de 2017, 23:32h - 23:32

Show disse verdade ☝

justiça 17 de fevereiro de 2017, 23:11h - 23:11

Não adianta sai do trafico , mais os que estão ainda vai la e faz justiça , esses jovens não aprendem .

justiça 17 de fevereiro de 2017, 23:11h - 23:11

Não adianta sai do trafico , mais os que estão ainda vai la e faz justiça , esses jovens não aprendem .

José 17 de fevereiro de 2017, 22:55h - 22:55

E pobre de esquerda tambem. Defensor de bandido independente de posição politica deve SE estudado.
Ambos estão equivocados de comentar politica em pagina Policial.
Você Osmar Madeira deve ser algum comedor de mortadela comprado com titulo de perseguido politico ganhando 5000$ por mes PRA defender lularapio ou voce nāo esta vendo que tudo isso é no Brasil consequencia da gestao dos ultimos 13 anos.
Sobre ser pobre e de direita voce nem deve saber o que significa see de direita ou esquerda. Enfim, deixa a NASA TE estudar tambem.

Osmar Madeira 18 de fevereiro de 2017, 10:49h - 10:49

Roedor de pão com ovo falando de mortadela… Mais um trouxinha do efeito “Lulinha-dono-da-Friboi”.

Altor 17 de fevereiro de 2017, 22:48h - 22:48

Demorou muito para abrir os olhos !
E ver que drogas não levam a nada..

Jovens neste mundo temos só dois caminhos ou vai para na cadeia ou vai para no simiterio..

EU MESMO 17 de fevereiro de 2017, 21:54h - 21:54

COM CERTEZA, JOVEM, VC ESTÁ COM JESUS, JESUS CRISTO NOSSO SENHOR TE ACOLHEU EM SEUS BRAÇOS, DESCANCE EM PAZ.
LINDO O SEU TESTEMUNHO.
VC MORREU PRO MUNDO, MAS ESTÁ VIVO PARA DEUS E COM DEUS.

guto 17 de fevereiro de 2017, 21:32h - 21:32

O legado lula-dilma é inacreditável:
Petrobrás caiu de quarta maior empresa do mundo para a centésima;
Banco do Brasil caiu de maior banco do Brasil para o segundo lugar;
E no campo de direitos humanos: acabaram-se os direitos e o humano ficou por conta de si mesmo para se proteger contra o tráfico de drogas….
Por isso que o PT, só deve pensar em conseguir votos nos grotões do Nordeste onde o povo é analfabeto, e não consegue diferenciar caixa dois de dinheiro do BNDES para financiar ditadores na África e na América Latina; não sabe diferenciar a Ilha de Caras da ilha do filho do Lula; não sabe diferenciar a fazenda Santa Helena, que não tem nada de santa, do sítio de Lula; não sabe diferenciar Bill Gates do filho de Lula, que catava bosta de elefante no zoológico, e ganhava R$600,00 depois do Lula eleito virou milionário (ou bilionário?)…

Osmar Madeira 17 de fevereiro de 2017, 21:59h - 21:59

Suíno, vc está aproveitando a tragédia de uma família para vomitar m. na internet. Entre outras besteiras, pergunto: qual é a fonte em que vc se baseia pra dizer que o filho de Lula tem uma ilha? Se vc tem provas e não denuncia, vc é um suíno omisso ou cúmplice.
Pobre de direita tem que ser estudado pela NASA….

Cidadão Kane 17 de fevereiro de 2017, 23:25h - 23:25

…Pra essa besta, acaso a filha apareça grávida a culpa é do Lula, lamentável o grau de alienação desse povo … VÁ FALAR SUAS ASNEIRAS POLÍTICAS ENTRE SEUS PARENTES OH ANTA !! A propósito, vc deve vir aqui encher o saco justamente porque não o devem suportar pessoalmente, AFF !!

operário 18 de fevereiro de 2017, 01:27h - 01:27

Pobre de direita tem q ser estudado por veterinários.

Chuck Norris 18 de fevereiro de 2017, 02:08h - 02:08

Osmar Madeira seu ignorante, o cara só falou verdades, governo PT e PSDB é só roubo, formado por ladrões, não venha falar bem deles, não estão nem aí para o povo, só querem que fiquemos mais ignorantes e continuemos votando neles. Ao garoto, minhas condolências, certamente está em um lugar melhor, que Deus abençoe.

Franco 18 de fevereiro de 2017, 04:27h - 04:27

Amigo vc so sabe do PT ou vc e cego mal informado de política toda aliança gera roubo , político mais da maioria talvez 99%so pensam neles mesmo o estado do rio esta quebrado e qm manda nele é o PMDB ou seja ninguem rouba sozinho cade as 10 medidas de combate a corrupção não é o PT q está no comando

RISONHA 18 de fevereiro de 2017, 06:09h - 06:09

Osmar, bom dia.
Perdendo tempo, caro amigo? Essa doença é crônica. Tem cura não.

Pilatos 18 de fevereiro de 2017, 07:40h - 07:40

Isso aí, Osmar Madeira! Esses merdas reféns da rede globo, vivem escrevendo besteiras sem embasamento algum!
Pobres coitados e teleguiados, sem opinião própria ou conhecimento!

Thalles Menezes Miranda 18 de fevereiro de 2017, 07:46h - 07:46

Para de falar merda aqui, o. Foco dá notícia é o camarada

Sempre Voltaço 18 de fevereiro de 2017, 08:10h - 08:10

É por causa de pessoas como você que o mundo está essa merda.
Cara, seja solidário e pare de escrever besteira. Pelo que li o moleke estava querendo andar no caminho certo e até aconselhou a outros a saírem da droga.
Mas merda como você, acho que não tem jeito não.

Al Fatah 18 de fevereiro de 2017, 10:23h - 10:23

Acabaram-se os direitos sob o governo petista? Foi isso mesmo que eu li?… Baseado em que baseado vc diz isso?Foi bem o contrário o que aconteceu!… Vi o assistencialismo a la Robin Hood, tirando de quem produzia e dando a quem nada fazia, visando garantir pelos votos dos beneficiados sua perpetuação no poder… Mas Dilma, diferente de Lula, errou na dose, dando mais do que tinha condições de suportar. O remédio virou veneno e intoxicou todo o sistema, quebrando o país…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996