Jovem morre ao ser esfaqueado em Barra Mansa; suspeito do crime é o cunhado

by Diário do Vale
Vítima: Thiago morreu no hospital depois de ser esfaqueado em uma casa da Rua Ary Parreiras, no Ano Bom

Vítima: Thiago morreu no hospital depois de ser esfaqueado em uma casa da Rua Ary Parreiras, no Ano Bom

Barra Mansa – Thiago de Oliveira Maurício, de 25 anos, morreu na noite de quarta-feira (25), na Santa Casa de Barra Mansa, depois de ser esfaqueado. O principal suspeito do crime é o cunhado, o salva-vidas Bruno Gioseffi Moraes, de 28 anos, que está foragido. Na delegacia da cidade (90ª DP), um irmão de Thiago contou que o rapaz teria intervindo numa briga da irmã, Jéssica Cristina de Oliveira, de 24 anos, com o cunhado, e ambos teriam sido esfaqueados por Bruno. A mulher está internada na Santa Casa e de acordo com o hospital seu estado é estável.
A briga teria ocorrido na casa do casal, na Rua Ary Parreiras, no Ano Bom. Policiais militares foram chamados depois do crime e compareceram à Santa Casa e também à delegacia.
Ainda na delegacia, o irmão das vítimas disse que o casamento de Jéssica passava por um período de instabilidade, mas que Bruno nunca havia tido uma atitude agressiva. Parentes da mulher teriam encontrado um bilhete onde Bruno pedia desculpas e afirmava que os amava, e informava a senha do banco e que tinha R$ 50 mil de seguro.

Principal suspeito: Bruno Gioseffi teria deixado um bilhete onde pedia desculpas e dizia que amava a família da mulher (Foto: Reprodução Facebook)

Principal suspeito: Bruno Gioseffi teria deixado um bilhete onde pedia desculpas e dizia que amava a família da mulher (Foto: Reprodução Facebook)

Policiais informaram à reportagem do DIÁRIO DO VALE que familiares das vítimas disseram que Bruno andava estranho nos últimos meses, passando por problemas emocionais e fazendo uso de remédios antidepressivos .

Thiago foi enterrado na tarde desta quinta-feira (26), no Cemitério Parque São Francisco. Ele foi velado no Cemitério Municipal de Barra Mansa.

You may also like

53 comments

Iana Araújo 31 de maio de 2016, 19:25h - 19:25

Na minha opinião, um crime desse não tem perdão!! Tem que ter a pena de morte, matou porque acabou o relacionamento, isso é motivo??? Há fala sério, tem que haver uma mudança radical, a cadeia para esses vagabundos é muito pouco, ainda mais que somos nós que pagamos a estadia desses vagabundos!!
Chega né??

Cláudia 28 de maio de 2016, 17:37h - 17:37

Gente..o homem que se jogou da ponte do aterrado não é ele..
Ele continua foragido

Thamires 28 de maio de 2016, 13:11h - 13:11

Estudei com ele. Estou triste! Thiago você será um anjo no céu! Que sua alma descanse em paz nos braços do Senhor Jesus! Que a família esteja sendo amparada por nosso Deus!
Fique em paz! Justiça e mais amor no mundo!

Comandante 27 de maio de 2016, 14:21h - 14:21

Que a justiça de Deus e dos homens seja feita. Agora… aos que acham o “ser humano” se é podemos o chamar. Gente boa, trabalhador, honesto… Que praticou o crime. Queria ver se as vítimas fossem a mãe, pai, irmãos ou parentes de algum de vocês.??..??… E aí… O minha reação seria a Lei de Talião. Olho por Olho.. Dente por Dente…

jeferson 27 de maio de 2016, 21:28h - 21:28

Isso ai comandante por mim tava tudo morto eu acordo as 3 da manha pra trabalhar na roça. Paro as 8 da noite nao penso maldade com ninguem mais esses dai se tivesse na minha frente eu mataria a todos sem do nenhuma todos eles poxa q revolta

Francisco Carlos da Silva 27 de maio de 2016, 10:19h - 10:19

Hoje em dia infelizmente, o amor se esfriou totalmente, onde se matam por qualquer coisa, é só ver o motivo dele ter cometido este homicídio, coisa banal, não há dialogo, só morte. Meus Deus !!!, se a mulher ou homem trai, matam, se discutem matam, se olham atravessado matam, se roubam matam, hoje matar virou uma rotina corriqueira na vida do ser humano.

romulofernando mendes da silva 27 de maio de 2016, 09:43h - 09:43

podia ser oque for ele tirou uma vida destrui uma familia podi muinto bem fazer com qualquer um di vcs cem hesita um assasino a sangue frio e bandido se fosse bom ja tinha se entregado pra paga oque fez mais nao ta foragido yomara que bata di frente co uns policia louco bete bala na cara dele

INDIGNADA 27 de maio de 2016, 13:14h - 13:14

Bandido bom é bandido morto!
Que a policia encontre esse covarde….
Bruno vc é fraco demais matar um cara inocente…
Mais sua hora vai chegar….

Policial indignado 27 de maio de 2016, 08:31h - 08:31

Fernanda você falando merda !!! Você estava lá??? Ninguém pode julgar ninguém porque tem um monte falando merda e não sabê o que aconteceu só quem sabe que aconteceu são os 3 que estava no local que aconteceu o crime o cara errou errou mais ninguém sabe o que aconteceu tudo que estão falando e boatos você leu o depoimento Fernanda então não fala merda fecha a boca todo mundo quer saber o que realmente o que aconteceu pega o depoimento na 90°DP se vocês não têm acesso 90° ao depoimento então não fica falando merda nas redes sociais (espero que ele seja preso e condenado pelo crime)

Fernanda 28 de maio de 2016, 14:30h - 14:30

Ninguém pd julgar o q? O q ele fez!!!! Q pague tudo…. q fique preso pro resto da vida…. vc tem certeza q leu meu comentário todo. .. ah desculpe, provavelmente vc sabe ler, porém, não interpretar…. que falou bosta foi vc…. pq nem educação tem….mais isso deve ter sido a educação q sua mãe tentou dar, só que sua ignorância não permitiu aprender. Não estou acostumada com pessoas mal educadas como vc… sem mais.

mauricio 23 de junho de 2016, 19:44h - 19:44

FALOU TUDO ISTO MESMO.

Drª Aparecida 27 de maio de 2016, 08:17h - 08:17

Que Deus tenha misericórdia dessa famílias em especial as mães. Acho que o rapaz nem precisa de julgamento não porque tem vários juízes que já deixaram seus comentários. Que se faça justiça, não a justiça dos homens que sabemos que essa é falha e incompleta mas sim a de Deus que sonda o coração de todos nós: das vítimas, réus, jurados e julgadores.

laiza 26 de maio de 2016, 22:43h - 22:43

COMO PODE EU LEIO RELEIO AS PUBLICAÇÕES E POR ISSO QUE ESTAMOS NESSA MERDA D MUNDO ONDE TUDO E NORMAL ONDE NAO TEMOS MAS RESPEITO ONDE TUDO E VACIO COMO PODE MEU DEUS .DEIXO EM ABERTO PARA TEMOS UM CANAL OU UM GRUPO WHTAS PARA DEBATEREMOS SOBRE ESSE CRIME E MUITOS QUE ESTÃO EM ABERTO.

laiza 26 de maio de 2016, 22:09h - 22:09

PARA MIM E CRIMINOSO E TEM QUE IR PARA CADEIA MATOU E CRIMINOSO E FRIO .CANSADA DE TANTAS IMPUNIDADE NESSE MUNDO ONDE TUDO E NORMAL.

Aparecida 26 de maio de 2016, 21:54h - 21:54

Então todos vamos matar porque ninguém tem sangue de barata, pois antes ele tivesse porque barata não mata ninguém. Na raiva fazemos coisas q nos arrependemos mas matar aí falta é sangue na veia.

PARA MAURICO SILVA Q FALOU BOBAGEM 26 de maio de 2016, 21:36h - 21:36

ALGUEM AVISA ao MAURICIO SILVA q esse cara NÃO é o mesmo q se suicidou no viaduto hoje, por favor

Fernanda 26 de maio de 2016, 20:27h - 20:27

Esse cretino era tão gente Boa, como o Maurício disse, que ele premeditou o ocorrido, esperou os sogros saírem para ir na igreja, mais cedo ligou para a esposa e disse q ela teria uma surpresa no dia de ontem, volto a dizer ele esperou os sogros sair, sogros esse que o colocaram dentro de casa e o trataram como filho, o aceitaram com carinho, mais voltando, ele esfaqueou a esposa e o irmão dela ao ouvir, arrombou a porta pra ajudar a irmã, qual foi o erro dele? Ajudar a irmã? Quem não faria isso, eu tb ficaria cega. O fdp esfaqueou o menino e ela caiu e o cretino voltou pra matar ele…. fala sério Maurício. … vc não pensa na dor dessa família…. se não tem o q falar, não de palpite errado, pois sua ignorância é tremenda. A pessoa qd é Boa, msm após um término de relacionamento, ela não pensa em acabar com uma vida, qd amamos realmente a gente quer o bem da pessoa, quer q a pessoa seja feliz…. não tem justificativa o q ele fez… só vem em minha mente q ele era psicopata.. e antes de falar algo Leia sobre…. deixo aqui meus sinceros sentimentos a família, pois conheço e sei q todos são de ótima índole (eu disse ótima e não Boa somente)

Maniac 27 de maio de 2016, 07:44h - 07:44

Homicidio qualificado. Covardia!

mauricio 23 de junho de 2016, 19:42h - 19:42

Como vc tem tanto ódio em seu coração, AQUI NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM NEM DIZENDO QUE ELE E SANTO, NEM TÃO POUCO DIZENDO QUE A ESPOSA E SANTA, E NEM O CUNHADO, SO QUERIA ERA PEDIR QUE GENTE ÓDIO TRÁS ÓDIOS A VOCEIS MESMO, DEPOIS VÃO DIZER VAI COM DEUS, O SENHOR E MEU PAI, COMO E BOM AMAR A DEUS TANTA HIPOCRISIA POR ISTO SOU ATEU.

laiza 26 de maio de 2016, 18:45h - 18:45

GENTE COMO PODE PESSOAS CITAR QUE A PESSOA QUE COMETEU O CRIME E BOM ?COMO ASSIM BOM ?VIVEMOS EM UM MUNDO QUE TODO DIA TEM MORTE QUE ISSO ,AQUI E UM JORNAL E PONTO SE ELE FEZ TEM QUE SER PUNIDO E SE ELE SE JOGOU NO VIADUTO PROBLEMA E DELE AGORA TIRAR A VIDA DOS OUTROS AGORA E MODA?

Bocó 26 de maio de 2016, 17:57h - 17:57

acho q estao cofundindo ai… o assassino não é o cara q se matou hj

Mot. 26 de maio de 2016, 16:37h - 16:37

NÃO COLOQUE DEUSNESTE CRIME.DEUS É MISERICORDIOSO PARA QUEM É.O MENINO É BOM PARA MATAR.PARA ESFAQUEAR.BOM PARA GUARDAR ÓDIO.BOM PARA FICAR NA CADEIA.BOM PARA CONVIVER COM CRIMINOSOS.

magali 26 de maio de 2016, 16:21h - 16:21

isso e porque sem DEUS sem amor o inimigo está ai fazendo todo tipo de mal ele veio mata;rouba;e destrui moradora de vila nova

magali 26 de maio de 2016, 16:16h - 16:16

acho que isso tudo e falta de DEUS na vida por isso a bíblia diz ensine o menino no caminho que deve anda quando crescer não desviará dele pense nisso você que tem filho pequeno moradora de vila nova vizinho do Bruno em vila nova

Palhaço 26 de maio de 2016, 16:09h - 16:09

Ele não é bandido e apenas um matador do bem que tirou apenas uma vida e a outra está por um fio e dizimou a família de ambos . Esse safado tem que apodrecer na cadeia. Bandido bom é bandido morto.

007 26 de maio de 2016, 15:32h - 15:32

Para de falara de falar que ninguém tem sangue de barata que isso é uma vida tá com raivavai embora de casa provavelmente ele batia na mulher para o irmar dela ter que intervir a pessoa legal pode estar batendo na mulher e vcs nem sabem

laiza 26 de maio de 2016, 13:52h - 13:52

É INACREDITÁVEL LER CERTAS COISAS.NÃO É BANDIDO?ENTÃO É OQUE ?ME EXPLICA PORQUE EU PRECISO SABER.COMO NAO E BANDIDO GENTE,ISSO E O FIM MESMO DO MUNDO.

] ] 26 de maio de 2016, 15:19h - 15:19

otario babaca tem que receber pena DE MORTE isso nn eh coisa q se faz nn

CADEIA NELE! 26 de maio de 2016, 15:24h - 15:24

O CARA MATA E ´CONSIDERADO ‘GENTE BOA’, PESSOA ‘DO BEM’……………IMAGINA SE ELE FOSSE DO MAL?
A OUTRA ESTÚPIDA ABAIXO DIZ : ‘NINGUÉM TEM SANGUE DE BARATA’ COMO SE JUSTIFICASSE DAR FACADAS NOS OUTROS………………..É MOLE?

MAURICIO SILVA 26 de maio de 2016, 15:27h - 15:27

Olha ele era gente boa de bom coração, bandido quando mata não se arrependi.
Ele se arrependeu tanto que se suicidou se jogando do viaduto nossa senhora das graças hoje.

E pense no seguinte se fosse seu filho que fizesse isto você o chamaria de bandido.

Este povo e muito HIPÓCRITA mesmo falam adoro deus mais deseja morto aos outros.

Por isto isto que fala que por causa do deus que vocês seguem que sou ateu.

Não desejo para o outro seja bandido ou não o que não quero para mim ou para um ente querido meu.

POVO CHEIO DE HIPOCRISIA DEPOIS VEM DIZER AMO A DEUS.

Fernanda 26 de maio de 2016, 17:47h - 17:47

Esse cretino era tão gente Boa, como o Maurício disse, que ele premeditou o ocorrido, esperou os sogros saírem para ir na igreja, mais cedo ligou para a esposa e disse q ela teria uma surpresa no dia de ontem, volto a dizer ele esperou os sogros sair, sogros esse que o colocaram dentro de casa e o trataram como filho, o aceitaram com carinho, mais voltando, ele esfaqueou a esposa e o irmão dela ao ouvir, arrombou a porta pra ajudar a irmã, qual foi o erro dele? Ajudar a irmã? Quem não faria isso, eu tb ficaria cega. O fdp esfaqueou o menino e ela caiu e o cretino voltou pra matar ele…. fala sério Maurício. … vc não pensa na dor dessa família…. se não tem o q falar, não de palpite errado, pois sua ignorância é tremenda. A pessoa qd é Boa, msm após um término de relacionamento, ela não pensa em acabar com uma vida, qd amamos realmente a gente quer o bem da pessoa, quer q a pessoa seja feliz…. não tem justificativa o q ele fez… só vem em minha mente q ele era psicopata.. e antes de falar algo Leia sobre…. deixo aqui meus sinceros sentimentos a família, pois conheço e sei q todos são de ótima índole (eu disse ótima e não Boa somente)

Anônimo 26 de maio de 2016, 13:40h - 13:40

Conhecia o Thiago desde pqn estou muito triste pela família mas vamos orar, n estou defendendo o assassino mas n podemos julgar n era uma má pessoa mas infelizmente um ato sem pensar no calor da excursão destruiu as duas famílias.

Tarcisio 26 de maio de 2016, 13:19h - 13:19

Eu estava na santa casa ontem, fiquei muito triste de ver tudo o que aconteceu, o pai e a mãe desolados, o sentimento da perda de um.filho….Mas Deus sabe o q faz.

CIDADÃO VR - O Original 26 de maio de 2016, 13:06h - 13:06

Passou de “salva-vidas” para “tira-vidas”. Que tristeza!

laiza 26 de maio de 2016, 13:56h - 13:56

Realmente amigo de salva vidas para tira vidas

Luciano 26 de maio de 2016, 13:06h - 13:06

Realmente ninguém tem sangue de barata e a situação que só os envolvidos (casal) sabem pode ter influenciado muito.
O limite do emocional abalado, a estresse, a intolerância, a tristeza estão invisíveis nas pessoas. O material humano, TODOS NÓS, precisamos de uma reciclagem Urgente.
Esfaquear o próximo não é justificável, tão pouco opinar pela desgraça do suspeito. Aguardamos a Justiça e desenrolar dos fatos do que realmente aconteceu. Que a força divina esteja com todos…

Sampa 26 de maio de 2016, 13:05h - 13:05

Por um ato sem pensar, vai passar longo tempo fora do convivio da sociedade lamento profundadamento pela vida desse jovem que vi crescer sempre com sorriso no rosto…….

Morador da vila 26 de maio de 2016, 12:32h - 12:32

Morador da vila nova um garoto bom que não se envolvia em nada ágora o filho dele vai sofrer sabendo que o pai está preso o filho e a cara dele

venenosa 26 de maio de 2016, 12:21h - 12:21

Força ai bruno tu sempre foi um mulek bom e calmo tem algo errado ai ninguem tem sangue de barata amigo

Volta, Dilma! 26 de maio de 2016, 12:40h - 12:40

Por sorte ele é bom e calmo. Isso fará com que seus companheiros de cela o tratem com amor e carinho em sua longa estada em Bangu III. Imagino a dor de corno que esse cara não está sentindo agora. Game over para sua vida.

FORA, NETO e sua panela! 26 de maio de 2016, 12:17h - 12:17

AS PESSOAS NÃO SABEM E NÃO CONSEGUEM RESOLVER AS COISAS NA BASE DA CONVERSA…MATA-SE POR MOTIVOS CADA VEZ MAIS BANAIS. ACABOU COM A VIDA DA MULHER, DO CUNHADO E DA DELE PRÓPRIO. PODE SER GENTE BOA, MAS A ATITUDE FOI DE GENTE DA PIOR ESPÉCIE.

Bisniê Porto 26 de maio de 2016, 12:17h - 12:17

Criado comigo desde criança ótima pessoa educado trabalhador…honesto garoto desde pequeno caseiro…sem envolvimento com coisas erradas…desmanchou o meu dia q pena…pêsames a família de ambas as partes muito triste havia perdido mae cedo poxa só Deus mesmo…

Marcos 26 de maio de 2016, 13:01h - 13:01

Verdade bisniê. Também fiquei muito triste ao saber dessas notícias. Difícil acreditar. Só DEUS para confortar os corações das famílias. Menino tímido de poucas palavras, etc…

Massa 26 de maio de 2016, 11:57h - 11:57

Nossa, ele trabalhava no Sesc de BM, gente Boa, mas ninguém tem sangue de barata também não ne. Tem que investigar isso.

Bombeiro Militar 26 de maio de 2016, 11:46h - 11:46

O ASSASSINO É GUADIÃO DE PISCINA, NÃO É BOMBEIRO MILITAR, SÓ ESCLARECENDO PQ VÁRIAS PESSOAS ME ABORDARAM NA RUA FALANDO Q UM BOMBEIRO HAVIA ASSASSINADO O CUNHADO.

Moradora da Vila Nova 26 de maio de 2016, 11:32h - 11:32

Ele não é BANDIDO gente, menino bom.. Vamos procurar saber o que fizeram pra ele ter essa atitude.

xumbo quente 26 de maio de 2016, 12:01h - 12:01

Não é bandido?? A coitado tirou uma vida. Saiu do flagrante . Esta foragido. Bom moço…… piada

Jon 26 de maio de 2016, 12:24h - 12:24

E difícil sempre vão ter pedras nas mãos para julgar meu velho essa é a humanidade os dois eram pessoas boas , um acabou com a sua vida e tirou a vida do próximo muito difícil essa situação . Pêsames a família …

Maniac 26 de maio de 2016, 13:06h - 13:06

Não é bandido? Agora é homicida! Reflexo da desagregação social atual…

Lucão 26 de maio de 2016, 11:31h - 11:31

estudei com ele ano passado, triste noticia. Era um rapaz muito bom nao se envolvia com nada de errado, muito trabalhador, honesto e educado. Pena que as pessoas boas se vão e as ruins ficam!

Motadora da Vila Nova 26 de maio de 2016, 11:30h - 11:30

Menino bom, coitado acabou com a vida por bobeira.. Não sabemos o que fizeram pra ele fazer isso. Tem que ver os dois lados. Conheço ele perdeu a mãe cedo e um excelente menino.

laiza 26 de maio de 2016, 09:40h - 09:40

Mas um crime amigos e dessa vez um SALVA VIDAS deixa bem claro um SALVA VIDAS tirou a vida de um ser humano e deixou gravemente ferido outro ser humano,ai eu deixo em (?) ate quando vamos viver assim ,ate quando pessoas irão morrer ?

Marcela 26 de maio de 2016, 10:12h - 10:12

Bandido vamos colocar vc na cadeia q é o lugar de pessoas que não sabem conviver em sociedade. Que o inferno pra vc seja só o começo.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996